Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Essa edição de "Casinha do Quico" exibida agora há pouco foi exatamente a primeira "tesourada" que eu vi no SBT, no horário das 18h de uma tarde de 1998, com os cortes dos inícios do segundo e do terceiro blocos.

Postado

O.o

Achei o stream da alterosa...e eles tão exibindo "Isto Merece um Prêmio"...O.o³

Postado

7:40: Barquinhos de Papel

Postado

7:40?Não seria 19:40.

Postado

Pra mim é a mesma coisa...

Postado

EXIBIÇÕES DA TV ALTEROSA:

05:20 - Pancada: " Uma mão lava a outra... digo, corta a outra "

05:30 - Seu Madruga o Sapateiro - Parte 2

11:50 - O Protesto

19:20 - Isso Merece um Prêmio

19:40 - Barquinhos de Papel

Postado

Qual episodio passou hoje 5h30 ?

Postado
8716ssw.jpg

Daqui a pouco o SBT vai passar 3 horas seguidas de Chaves, que nem a Record faz com o Pica Pau. :unsure:

Se for assim serão 2 episodios completos com intervalos e 3 cortados como sempre é. Mas o Edmilson só tá chutando ele nem sabe oq fala.

claro que ele sabe, pois essa grade ele pega na seção raio-x do sbt onde tem que ter uma senha pra acessar, agora se o sbt muda a grade constantemente a culpa não é dele.

Postado

Vamos raciocinar...

Antes de Ontem passou Seu Madruga Sapateiro Parte 1

Ontem passou Seu Madruga Sapateiro Parte 2

Então hoje passou ???

:rolleyes:

Postado

Vamos raciocinar...

Antes de Ontem passou Seu Madruga Sapateiro Parte 1

Ontem passou Seu Madruga Sapateiro Parte 2

Então hoje passou ???

:rolleyes:

As perolas, digo,digo...Seu Madruga Sapateiro parte 3 :assobiando:

Postado

Essa exibição das 19h de ontem foi uma das raras com 3 bons episódios...

E me falta luz pouco antes do clipe "Se Você é Jovem Ainda" :(

Postado

Cinco episódios de Chaves seguidos... quando é que esses imbecis não vão perceber que dá para colocar o Chapolin.

Nem falo em trazer perdidos de volta, porque eles não querem.

Postado
Cinco episódios de Chaves seguidos... quando é que esses imbecis não vão perceber que dá para colocar o Chapolin.

Nem falo em trazer perdidos de volta, porque eles não querem.

Ah cara, mas entre Perdidos e a volta do Chapolin prefiro mil vezes Chapolin!

Postado

Entre Perdidos e a volta do Chapolin prefiro mil vezes Chapolin! [2]

Postado

Pra mim é a mesma coisa...

não é não, pois as 07:40 ainda estou dormido, e não passa aqui, e as 19:40 12 horas depois eu estou acordado e esta passando aqui, ou seja não é a mesma coisa, pois eu aprendi que 07:40 é de manhã e 19:40 noite, e só sei olhar hora assim, então se escreverem 07:40 a noite eu me confundo :closedeyes::assobiando::cleopatra:

Entre Perdidos e a volta do Chapolin prefiro mil vezes Chapolin! [3]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Pelo que está no site, derrubaram o Notícias Impressionantes de amanhã. Nas duas horas de programação infantil, poderiam encaixar o Chaves, 20 minutos não mata.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aí sim, ainda que ficasse em horário local amanhã dentro do BDC, mas pelo menos exibiriam.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra quem quiser rever, a pergunta foi feita no 2:22:05 do vídeo. E a resposta pro seu questionamento, Marujita, está no seu próprio texto. Tem outra coisa também. Até que ponto isso é verdade? Esse mesmo site disse há 1 semana que estavam estudando a exibição aos sábados, perto do SBT Notícias, agora vem com essa... E outros sites, não lembro quais, desde janeiro dizendo que Chaves sairia do horário nobre semana que vem, mês que vem... E só foram sair mesmo na metade de julho, e foi por outra questão. Como descobrem isso? "Direção do SBT considera que Chaves não surte mais o mesmo efeito....", que direção? Lissoni? Rinaldi? Outro? Isso é muito vago, nada concreto ou oficial. Fica difícil acreditar assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.