Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Nossa, nem me lembrava dessa cena. :duh:

Agora fiquei em dúvida : qual foi a última vez que o SBT passou o episódio "História do Brasil" sem cortes ?

Postado
esse episódio tem continuação?

eu nunca tinha visto esse o.O

Sim. A parte 2 , chamada de "A Proposta". ;)

Deve passar amanhã no mesmo horário e no mesmo Chaves canal. :D

Postado

Agora fiquei em dúvida : qual foi a última vez que o SBT passou o episódio "História do Brasil" sem cortes ?

segundo o fabão disse na pagina anterior desde de 2005.mais acho que desde que remasterizaram ou seja 2003.

Postado

Quando passou completo pela última vez não sei, E.R. Mas a última vez que havia passado em Porto Alegre foi em 2001, e se não me engano foi exibida na ocasião a cena perdida do primeiro bloco.

Postado

Nossa ! Faz tempo, hein, Mestre. 6 anos ! :o

Fabão, você sabe se na "recopiação" que o SBT fez do episódio "A proposta" tem algum corte também ?

Postado

Sábado tem Chaves as 19:00 horas?

hehe, é sempre muito bom ver chaves, e quando é um episódio que pouco passa melhor ainda. :reverencia:

Postado

hehe, é sempre muito bom ver chaves, e quando é um episódio que pouco passa melhor ainda. :reverencia:

sim tem chaves as 19:00,e é claro que tem que passar pouco esse episódio pois a independencia é só uma vez por ano por tanto esse episódio tem que ser exibido uma vez por ano :cleopatra:

Postado

sim tem chaves as 19:00,e é claro que tem que passar pouco esse episódio pois a independencia é só uma vez por ano por tanto esse episódio tem que ser exibido uma vez por ano :cleopatra:

hummmm , sera q a segunda parte vai ser na independencia do ano q vem ? kkkkkkkkkkkk

tratando-se de sbt eu acredito em tudo kkkkkkkk

Postado

hummmm , sera q a segunda parte vai ser na independencia do ano q vem ? kkkkkkkkkkkk

tratando-se de sbt eu acredito em tudo kkkkkkkk

mais fizeram bem em passar hoje a independencia afinal a parte 2 é um dia após a independência e deve ser exibida amanhã.

Postado

Acho que não tem nada a ver a independencia ser uma vez no ano e por isso vai passar esse episódio uma única vez, pra mim é pura burrice do sbt, que não sabe aproveitar melhor os episódios de CH, e exibe desse jeito rídiculo que estamos acostumados a ver!

Postado

como seria esse ep "A proposta" ?

nao to lembrado dele

eh uma continuaçao ? tipow , a independencia continua nesse ep ? ou nem se eh tocado sobre a mesma ?

Postado

Acho que não tem nada a ver a independencia ser uma vez no ano e por isso vai passar esse episódio uma única vez, pra mim é pura burrice do sbt, que não sabe aproveitar melhor os episódios de CH, e exibe desse jeito rídiculo que estamos acostumados a ver!

cara mais eles tão certo,se o episódio é sobre a independencia tem que ser exibido no dia da independência,daqui uns dia vc vai querer que eles passem o episódio do natal no meio do ano

nao to lembrado dele

eh uma continuaçao ? tipow , a independencia continua nesse ep ? ou nem se eh tocado sobre a mesma ?

nem eu me lembro dele pra falar a verdade não lembrava nem do episódio da indepêndencia,só lembrei dele por ter cenas do desenho nele.

Postado
Fabão, você sabe se na "recopiação" que o SBT fez do episódio "A proposta" tem algum corte também ?

Não sei, mas deve ter, o SBT adora por picote em tudo... :leitor:

nao to lembrado dele

Você não soube? Não te disseram? Não contaram pra você que...

Digo, digo... Eles ficam com a bandinha o tempo todo interrompendo a bruxa, que quer conversar com o Seu Madruga. O Seu Madruga pega o apitinho, o tamborzinho e a cornetinha das crianças, e elas passam a interromper para pedir os brinquedos de volta...

"Seu Madruga, não vai devolver meu tamborzinho?" :campeao:

Postado

cara mais eles tão certo,se o episódio é sobre a independencia tem que ser exibido no dia da independência,daqui uns dia vc vai querer que eles passem o episódio do natal no meio do ano

nao to lembrado dele

nem eu me lembro dele pra falar a verdade não lembrava nem do episódio da indepêndencia,só lembrei dele por ter cenas do desenho nele.

Talvez, o natal e ano novo fossem as únicas exceçoes, mas os outros não tem o porque de nao passar, ainda mais esse episódio de hj que fala da história do Brasil, deveriam passar mais vezes, bom essa é a minha opinião.

Postado

ahhhhh , aquele em q ele pega ...

e depois fala q ...

e acaba por fazer ...

sim , esse mesmo , lembrou ?

nao =/

kkkkkkkk , agora lembrei qual eh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Novos rumores indicam que Street Fighter 6 poderá receber personagens inesperados em sua quarta temporada de conteúdo. De acordo com vazamentos recentes, a personagem Tifa Lockhart, de Final Fantasy VII, estaria entre os nomes planejados para o Ano 4 de Street Fighter 6. Outro personagem que deve aparecer na quarta temporada é Mike Haggar, da franquia Final Fight. Também viriam para a quarta temporada viriam Gouken e Vega, personagens da franquia Street Fighter. Fonte : https://meups.com.br/noticias/street-fighter-6-pode-ter-tifa-e-mais/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Eu li essa revistinha em 2001, emprestada de uma amiga😅

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.