Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Nossa, nem me lembrava dessa cena. :duh:

Agora fiquei em dúvida : qual foi a última vez que o SBT passou o episódio "História do Brasil" sem cortes ?

Postado
esse episódio tem continuação?

eu nunca tinha visto esse o.O

Sim. A parte 2 , chamada de "A Proposta". ;)

Deve passar amanhã no mesmo horário e no mesmo Chaves canal. :D

Postado
Nossa, nem me lembrava dessa cena. :duh:

Agora fiquei em dúvida : qual foi a última vez que o SBT passou o episódio "História do Brasil" sem cortes ?

segundo o fabão disse na pagina anterior desde de 2005.mais acho que desde que remasterizaram ou seja 2003.

Postado
Nossa, nem me lembrava dessa cena. :duh:

Agora fiquei em dúvida : qual foi a última vez que o SBT passou o episódio "História do Brasil" sem cortes ?

Quando passou completo pela última vez não sei, E.R. Mas a última vez que havia passado em Porto Alegre foi em 2001, e se não me engano foi exibida na ocasião a cena perdida do primeiro bloco.

Postado

Nossa ! Faz tempo, hein, Mestre. 6 anos ! :o

Fabão, você sabe se na "recopiação" que o SBT fez do episódio "A proposta" tem algum corte também ?

Postado

Sábado tem Chaves as 19:00 horas?

hehe, é sempre muito bom ver chaves, e quando é um episódio que pouco passa melhor ainda. :reverencia:

Postado
Sábado tem Chaves as 19:00 horas?

hehe, é sempre muito bom ver chaves, e quando é um episódio que pouco passa melhor ainda. :reverencia:

sim tem chaves as 19:00,e é claro que tem que passar pouco esse episódio pois a independencia é só uma vez por ano por tanto esse episódio tem que ser exibido uma vez por ano :cleopatra:

Postado
Sábado tem Chaves as 19:00 horas?

hehe, é sempre muito bom ver chaves, e quando é um episódio que pouco passa melhor ainda. :reverencia:

sim tem chaves as 19:00,e é claro que tem que passar pouco esse episódio pois a independencia é só uma vez por ano por tanto esse episódio tem que ser exibido uma vez por ano :cleopatra:

hummmm , sera q a segunda parte vai ser na independencia do ano q vem ? kkkkkkkkkkkk

tratando-se de sbt eu acredito em tudo kkkkkkkk

Postado
Sábado tem Chaves as 19:00 horas?

hehe, é sempre muito bom ver chaves, e quando é um episódio que pouco passa melhor ainda. :reverencia:

sim tem chaves as 19:00,e é claro que tem que passar pouco esse episódio pois a independencia é só uma vez por ano por tanto esse episódio tem que ser exibido uma vez por ano :cleopatra:

hummmm , sera q a segunda parte vai ser na independencia do ano q vem ? kkkkkkkkkkkk

tratando-se de sbt eu acredito em tudo kkkkkkkk

mais fizeram bem em passar hoje a independencia afinal a parte 2 é um dia após a independência e deve ser exibida amanhã.

Postado
Sábado tem Chaves as 19:00 horas?

hehe, é sempre muito bom ver chaves, e quando é um episódio que pouco passa melhor ainda. :reverencia:

sim tem chaves as 19:00,e é claro que tem que passar pouco esse episódio pois a independencia é só uma vez por ano por tanto esse episódio tem que ser exibido uma vez por ano :cleopatra:

Acho que não tem nada a ver a independencia ser uma vez no ano e por isso vai passar esse episódio uma única vez, pra mim é pura burrice do sbt, que não sabe aproveitar melhor os episódios de CH, e exibe desse jeito rídiculo que estamos acostumados a ver!

Postado

como seria esse ep "A proposta" ?

nao to lembrado dele

eh uma continuaçao ? tipow , a independencia continua nesse ep ? ou nem se eh tocado sobre a mesma ?

Postado
Sábado tem Chaves as 19:00 horas?

hehe, é sempre muito bom ver chaves, e quando é um episódio que pouco passa melhor ainda. :reverencia:

sim tem chaves as 19:00,e é claro que tem que passar pouco esse episódio pois a independencia é só uma vez por ano por tanto esse episódio tem que ser exibido uma vez por ano :cleopatra:

Acho que não tem nada a ver a independencia ser uma vez no ano e por isso vai passar esse episódio uma única vez, pra mim é pura burrice do sbt, que não sabe aproveitar melhor os episódios de CH, e exibe desse jeito rídiculo que estamos acostumados a ver!

cara mais eles tão certo,se o episódio é sobre a independencia tem que ser exibido no dia da independência,daqui uns dia vc vai querer que eles passem o episódio do natal no meio do ano

como seria esse ep "A proposta" ?

nao to lembrado dele

eh uma continuaçao ? tipow , a independencia continua nesse ep ? ou nem se eh tocado sobre a mesma ?

nem eu me lembro dele pra falar a verdade não lembrava nem do episódio da indepêndencia,só lembrei dele por ter cenas do desenho nele.

Postado
Fabão, você sabe se na "recopiação" que o SBT fez do episódio "A proposta" tem algum corte também ?

Não sei, mas deve ter, o SBT adora por picote em tudo... :leitor:

como seria esse ep "A proposta" ?

nao to lembrado dele

Você não soube? Não te disseram? Não contaram pra você que...

Digo, digo... Eles ficam com a bandinha o tempo todo interrompendo a bruxa, que quer conversar com o Seu Madruga. O Seu Madruga pega o apitinho, o tamborzinho e a cornetinha das crianças, e elas passam a interromper para pedir os brinquedos de volta...

"Seu Madruga, não vai devolver meu tamborzinho?" :campeao:

Postado
Sábado tem Chaves as 19:00 horas?

hehe, é sempre muito bom ver chaves, e quando é um episódio que pouco passa melhor ainda. :reverencia:

sim tem chaves as 19:00,e é claro que tem que passar pouco esse episódio pois a independencia é só uma vez por ano por tanto esse episódio tem que ser exibido uma vez por ano :cleopatra:

Acho que não tem nada a ver a independencia ser uma vez no ano e por isso vai passar esse episódio uma única vez, pra mim é pura burrice do sbt, que não sabe aproveitar melhor os episódios de CH, e exibe desse jeito rídiculo que estamos acostumados a ver!

cara mais eles tão certo,se o episódio é sobre a independencia tem que ser exibido no dia da independência,daqui uns dia vc vai querer que eles passem o episódio do natal no meio do ano

como seria esse ep "A proposta" ?

nao to lembrado dele

eh uma continuaçao ? tipow , a independencia continua nesse ep ? ou nem se eh tocado sobre a mesma ?

nem eu me lembro dele pra falar a verdade não lembrava nem do episódio da indepêndencia,só lembrei dele por ter cenas do desenho nele.

Talvez, o natal e ano novo fossem as únicas exceçoes, mas os outros não tem o porque de nao passar, ainda mais esse episódio de hj que fala da história do Brasil, deveriam passar mais vezes, bom essa é a minha opinião.

Postado

ahhhhh , aquele em q ele pega ...

e depois fala q ...

e acaba por fazer ...

sim , esse mesmo , lembrou ?

nao =/

kkkkkkkk , agora lembrei qual eh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que imagem estranha da 1a parte do fotógrafo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a desenhar sua programação para a reta final de 2026 e uma das atrações confirmadas nos planos da emissora é uma nova temporada de “Chef de Alto Nível”. A previsão é que o reality gastronômico estreie em 27 de outubro de 2026 e permaneça no ar até 17 de dezembro de 2026. Ana Maria Braga segue à frente da competição, que ganhou uma nova edição após apresentar resultados considerados bastante positivos no mercado publicitário. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/mesmo-sem-virar-fenomeno-chef-de-alto-nivel-ganha-nova-temporada-na-globo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Segunda-feira, 22 de junho de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - A máquina fotográfica - parte 1 (1977) 13:02 - O fotógrafo - parte 2 (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Insomniac Games revelou uma extensa lista de recursos de acessibilidade para "Marvel’s Wolverine". Entre os destaques estão opções avançadas de personalização da dificuldade, assistências de jogabilidade e a possibilidade de pular determinados quebra-cabeças. Além dos níveis tradicionais de dificuldade, o jogo permitirá ajustar individualmente três aspectos da experiência : . Consciência em Furtividade – Ajusta a velocidade com que os inimigos detectam o jogador durante sequências de infiltração. . Vida dos Inimigos – Define a quantidade de pontos de vida dos adversários. . Dano dos Inimigos – Ajusta o dano causado pelos inimigos. As opções também incluem recursos para ampliar a acessibilidade durante a jogabilidade, como janelas de tempo maiores para esquivas e aparos, assistência em perseguições e assistência de navegação. Neste último caso, o sistema exibe uma trilha visual indicando a direção do objetivo ou do inimigo mais próximo. Outro destaque é a possibilidade de pular quebra-cabeças. Embora a Insomniac Games ainda não tenha detalhado em quais momentos o recurso poderá ser utilizado, os jogadores terão a opção de ignorar enigmas específicos caso encontrem dificuldades para avançar. O título também contará com configurações voltadas à personalização da violência exibida na tela. As opções incluem : . Predefinição de Violência – Agrupa diferentes configurações relacionadas a sangue dinâmico, desmembramentos e cura visceral. . Sangue Dinâmico – Ativa ou desativa a exibição de sangue durante a jogabilidade e as cenas cinematográficas. . Desmembramento – Ativa ou desativa desmembramentos durante o gameplay e aplica desfoque a essas cenas nas cinemáticas. . Cura Visceral – Ajusta o nível de danos físicos visíveis no corpo de Logan ao longo da campanha e das sequências narrativas. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-pular-quebra-cabecas/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.