Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
ducadorch, entraste aqui pra ser um "william 2" ou "celeberson 2" ? <_<

Pára de floodar!

============================================================

Mó tempão que não assisto esse da falta de água 1, to louco pra gravar... =/

oq sera que ele quiz dizer :assobiando:

eu não flodo a um tempão. :assobiando:

adoro esse episódio,é um dos que mais se repete

Postado

Eu nunca flodo!

________________________

Bom episodio, e foi bom q o Chaves naum rodou!

Postado
Eu nunca flodo!

Graças a Deus... :assobiando:

Porque, se você flodasse como seria?... :ponder:

Postado
Eu nunca flodo!

Graças a Deus... :assobiando:

Porque, se você flodasse como seria?... :ponder:

Naum intendi.... :beerbang:

Postado

14h25

"Invisibilidade"

Afff, espero que pelo menos passe as 19...

Postado

É muito bom e engraçado :blackpower: esse episódio, ele é de 76 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 29/06 às 12:45.

Postado

Mais uma vez o Brasil inteiro naum poderá ver um episodio especial!

Postado

Vai ser o fim da picada se o SBT não passar "História do Brasil" hoje às 19:00.

Vai ser o c*mulo da falta de respeito com quem não mora em São Paulo.

Postado

3 comerciais outra vez, triste, hein? hauha

Comercial do boneco do Chaves!

Postado

Então ficou pra 19:00 (se é que o SBT vai passar hoje!)

Postado

Pelo menos Se passar as 19h passará no RIO !

Postado
Vai ser o fim da picada se o SBT não passar "História do Brasil" hoje às 19:00.

Vai ser o c*mulo da falta de respeito com quem não mora em São Paulo.

Mas o horário das 19:00 não é nacional??

Postado
Vai ser o fim da picada se o SBT não passar "História do Brasil" hoje às 19:00.

Vai ser o c*mulo da falta de respeito com quem não mora em São Paulo.

Mas o horário das 19:00 não é nacional??

Não. Aqui, por exemplo, não passa. Na Bahia, também não e em Minas, também não. Ou seja, novamente, se passar esse da independência, vai ser apenas para alguns lugares.

Postado

em curitiba passa

\o/

Postado

Aqui no Mato Grosso do Sul não passa, mas tenho parabólica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem que não falam nada sobre a maneira imunda como exibiram: https://entretenimento.r7.com/audiencias/volta-de-pica-pau-garante-o-segundo-lugar-isolado-com-mais-de-3-pontos-em-sao-paulo-22062026/ Deveriam respeitar o público que concedeu a vice liderança à eles oferecendo uma exibição no mínimo assistível, nem passam mais episódios, podemos dizer que passam apenas trechos de episódios.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Que legal ver o Cristiano Ronaldo voltar a fazer gols em uma Copa do Mundo !
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acabou vazando com dois encerramento e do Chapolin e do Chaves no SBT RS no final
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    23/06/2026 - Tarde RS: 13:40 O anel de brilhante (1973)
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Marteladas sem esquete

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.