Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
"O chiclete grudou no chapéu" ontem na repretel e hoje no SBT :P

chiclete74.jpg

Créditos: Thomas

Bem que podia ter vindo acompanhado pelo "Prêmio Heraldo" :assobiando:

Certamente o SBT tem esse trecho, e não duvido nada que esteja dubladinho pela MAGA....

É antes ou depois da abertura que passa isso???

É depois da abertura e antes do episódio. ;)

Postado

eu axu esse episodio muito loko...ei matheus coloka as fotos ai por favor

Postado
eu axu esse episodio muito loko...ei matheus coloka as fotos ai por favor

As fotos estão neste tópico:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=292

Fui eu quem tirei. ;)

Postado

vlw

Postado

05/09/07 - 14:25 - O Chiclete Grudou no Chapéu

Chavesfuch3.jpg

Postado
Posso te garantir que a 2ª versão, de 1976, é bem melhor que essa. ;)

Se você quiser ver fotos dessa segunda versão, eu tenho. É só pedir. ;)

Sim Matheus, por favor se vc puder me mostras essas fotus ficarei mto grato!

Postado
Posso te garantir que a 2ª versão, de 1976, é bem melhor que essa. ;)

Se você quiser ver fotos dessa segunda versão, eu tenho. É só pedir. ;)

Sim Matheus, por favor se vc puder me mostras essas fotus ficarei mto grato!

eu axu esse episodio muito loko...ei matheus coloka as fotos ai por favor

As fotos estão neste tópico:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=292

Fui eu quem tirei. ;)

Postado

06/09/2007

19:00 - Epidemia de Gripe

Postado

Completo!! Ja era tempo.

Postado

Mais uma coincidência: Hoje passou a primeira versão de Epidemia de Gripe, 1975, no SBT, e hoje também passou a 3ª versão, 1980, na Repretel.

Postado

Só um comentário sobre a exibição das 14h30: hoje teve três breaks, por isso começou 14h25.

Postado

Sera que vai passar a saga de independencia pra todo brasil as 14h30 ou as 19h?Tomara que pra todo Brasil,mas ai nao posso ver a 1º parte :byecry:

Postado

Não entendi. Se passar p'ra todo o Brasil, pq não verá a parte 1?

Postado

pq ele deve estudar a tarde,hoje no episódio epidemia de gripe,vi um,quando o seu madruga molha o quico o seu barriga começa rir,e chespirito segura a risada

Postado
Não entendi. Se passar p'ra todo o Brasil, pq não verá a parte 1?

Porque talvez ele estude a tarde, e provavelmente a saga vai começar na quinta, e na quinta vai havr aula, então ele só vai poder ver a parte 2 na sexta-feira ;)

Acho que é isso :P

pedi pra minha irmã gravar a "Epidemia de Gripe", e ela ficou assistindo o pica-pau e esqueceu <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 22h00 - 00h00 🇨🇿 Tchéquia 0 x 3 México 🇲🇽 🇿🇦 África do Sul 1 x 0 Coreia do Sul 🇰🇷 Os dois jogos das dez tiveram o 1° Tempo bem sonolento e sem relevância, mas melhoraram no 2° com o México marcando três gols, principalmente o primeiro de Mateo Chávez na cara do goleiro e o terceiro que foi um golaço, fechando a fase de grupos com 3 vitórias sem sofrer nenhum gol. No jogo da África do Sul, esta também marcou o único gol um pouco antes da pausa para hidratação e ficamos por isso.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A, com 100 % de aproveitamento. África do Sul ficou com a segunda colocação e vai enfrentar o Canadá no próximo domingo, às 16h. Coreia do Sul ficou em terceiro lugar e ainda não está classificada (vai depender dos resultados de outros grupos). Tchéquia, quarta colocada, está eliminada da Copa do Mundo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Supergirl (2026) - Um dos filmes mais fracos sobre uma personagem da DC já feitos, acho que só o filme da Mulher Gato que é pior. Uma pena porque a Milly Alcock é boa atriz. Ainda bem que ela vai aparecer no próximo filme do Superman, onde espero que seja bem aproveitada. E o Krem é, de fato, um dos piores vilões de filmes de super heróis, personagem ridículo. A Kara só veste a roupa de Supergirl depois de mais de 1h20 de filme. O diretor e a roteirista nerfam o poder da personagem durante quase todo o filme. Lobo (Jason Momoa) aparece em pouquíssimas cenas também. Superman aparece em poucas cenas, uma delas é a cena final do filme onde Kara e Krypto vão para a casa dele e Kara diz que está feliz de estar junto com o primo.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.