Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Não entendi. Se passar p'ra todo o Brasil, pq não verá a parte 1?

Porque talvez ele estude a tarde, e provavelmente a saga vai começar na quinta, e na quinta vai havr aula, então ele só vai poder ver a parte 2 na sexta-feira ;)

Lembrando que a saga das vizinhas terminou numa segunda... :assobiando:

As principais possibilidades são:

. O SBT se esquecer que é 7 de setembro <ta>

. Passar às 14h30, amanhã e sexta

. Passar às 14h30, sexta e segunda

. Passar às 19h00, amanhã e sexta

. Passar às 19h00, sexta e sábado

De madrugada eu acho muito difícil...

Postado
Não entendi. Se passar p'ra todo o Brasil, pq não verá a parte 1?

Porque talvez ele estude a tarde, e provavelmente a saga vai começar na quinta, e na quinta vai havr aula, então ele só vai poder ver a parte 2 na sexta-feira ;)

Lembrando que a saga das vizinhas terminou numa segunda... :assobiando:

As principais possibilidades são:

. O SBT se esquecer que é 7 de setembro <ta>

. Passar às 14h30, amanhã e sexta

. Passar às 14h30, sexta e segunda

. Passar às 19h00, amanhã e sexta

. Passar às 19h00, sexta e sábado

De madrugada eu acho muito difícil...

Do jeito que o SBT é, acho mais fácil a primeira :assobiando:

Só não aposto que o sbt não vai quebrar essa saga exibindo um episódio em uma semana e o outro em outra semana por causa de um tal Rapha - Site da Bruxa <ta> :assobiando:

Postado
Não entendi. Se passar p'ra todo o Brasil, pq não verá a parte 1?

Porque talvez ele estude a tarde, e provavelmente a saga vai começar na quinta, e na quinta vai havr aula, então ele só vai poder ver a parte 2 na sexta-feira ;)

Acho que é isso :P

pedi pra minha irmã gravar a "Epidemia de Gripe", e ela ficou assistindo o pica-pau e esqueceu <_<

Exato eu estudo de tarde e nao poderia ver na quinta mas na sexta sim pq eh feriado.

Tbm pode ser do SBT esquecer de passar,como por exemplo esqueceu de passar a saga do seu madruga professor depois do fim das ferias

Postado

Tbem prefiro a primeira

Postado
pois é finalmente,e eles tão dando destaque ao horário das 19:00,e depois colocaram o das 14:30 em baixo junto com as outras atrações.

e sobre o episódio das 05:40 eu sou louco por esse episódio e não passa as 14:30 e nem as 19:00,esse é o tipo do episódio que fica restrito nesse horário pra sp.viu michel pq esse horário tem que rodar.e no site tão divulgando o horario das 14:30 e 19:00 ou seja o sbt não gosta desse horário,e tomara que ele rode logo.

Exato. Essa é a principal bronca desse horário, não é nacional e ainda fica com episódios exclusivos... Michel, pare de pensar apenas na sua coleção, pense na minha, que nunca vai ficar completa com esses episódios exclusivos da madrugada.

Mas você é muito ocupado hein? Num tem disponibilidade nem a tarde e nem a noite... Na verdade o horário da madrugada poderia continuar, contanto que não deixassem nenhum episódio exclusivo nesse horário.

19:00:

Barquinhos de Papel

barquinhos07jw6.jpg

amo esse episódio,eu acho ele o melhor episódio daquele dvd da imagem filmes.

se for pra postar fotos nessa qualidade deixa que eu posto... apesar de eu quase não gravar nesse horário, eu tenho já bastante episódios gravados, posso tirar screen...

Gravei de ontem:

barq-1.jpg

Só um comentário sobre a exibição das 14h30: hoje teve três breaks, por isso começou 14h25.

:mellow:

Caramba, vai começar com isso de novo?

Passou 2 blocos normais e 1 bloco dividido em 2?

Postado
Caramba, vai começar com isso de novo?

Passou 2 blocos normais e 1 bloco dividido em 2?

Sim, o último bloco foi dividido em 2.

Os episódios de 74 tem 4 blocos, mas, esse em especial, tem 3 mais o Prêmio Heraldo. Como o SBT não exibe o Prêmio Heraldo...

Postado

O q eh PREMIO HERALDO?

Postado

é um prêmio que chaves e chapolin ganharam em 74,pois foi considerado o melhor programa de humor de 73,é tipo um troféu imprensa

Postado

ahhhhhhhh...q legal, vlw!!!

Postado
ahhhhhhhh...q legal, vlw!!!

aqui esta o bloco que falam do prêmio Heraldo que o sbt corta.e que passou ontem na repretel

E4f9sO3tnuM

quico diz que chaves ganhou como melhor programa de noticias huhauahua,essa é a melhor parte do episódio,e o sbt corta,tirando isso esse episódio é super chato,gosto dele na versão clube de 90 com o chapéu do girafales,e no final ele estragou o do barriga,adoro a cara que ele faz.matheus vc diz que a versão o chiclete no paletó é ruim,vc tem ela,tem como vc colocar pra dowloud?

Postado

A saga da Independência (citada apenas no primeiro episódio) enfim será vista pelo Brasil inteiro (devendo ser apresentada às 14h30min, em rede nacional). Lembrando que o episódio (anual desde 1999, tendo antes exibição normal) celebra a Independência... do México!!! Ainda mais que confete, serpentina, gritaria e bagunça não é nada comum no 7 de setembro, e sim no carnaval. Cada uma que o SBT inventa...

Não vejo a hora de rir novamente com essa que eu acho uma das maiores pérolas do Madruguinha:

- Sabe o que eu vendi a manhã toda?

- Não!

- Nove!

- Nove do quê?

- NÓVEndi nada! :lol:

Postado

06/09/2007

NÃO TEVE CHAVES

Na grade de ontem não constava Parceiros da vida ne programação, isso depois de ter mudado aprogramação, e acabou passando, ontemtambém ao divulgar a audiência, trocaram 03/09 por 08/09. :assobiando:

E hoje na hora que estava passando "Parceiros da Vida" fui dar uma olhada no site, e lá tava escrito que tava passando

"Invasão". Esse é o SBT que conhecemos... :assobiando:

qph-1189069146.jpg

Postado

Eu estou achando que o Chaves da madrugada rodou. Estão começando "Parceiros" mais ou menos na hora do Chaves mesmo e terminando na hora em que ele costumava terminar. Talvez agora só fds.

Postado

Mais uma vez sem Chaves na madrugada...

Postado

tomara que rode mesmo,assim não satura tanto,ja o michel deve tar p*** com o sbt por causa desse horário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 14h00 - 16h00 🇵🇹 Portugal 5 x 0 Uzbequistão 🇺🇿 Hoje foi um show de Portugal para compensar o jogo de estréia, Cristiano Ronaldo voltou das sombras após a semana passada e já começou a deixar suas impressões nesta Copa. E o Uzbequistão só pela misericórdia, além do gol contra eu ví pelo menos umas três vezes errando em saída de bola, que é isso.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO A Globo tem a intenção de colocar o programa de Eliana a partir das 12h na grade de domingo. A emissora também tem a intenção de que o programa da apresentadora seja ao vivo.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é exibição digna de TikTok, shorts, reels, enfim. Ou seja, somente pequenos trechos da série sendo exibidos na TV. Basicamente é uma exibição feita para a nova geração.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.