Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

A imagem do "Confusões no Cabelereiro" estava excelente ou foi só impressão minha?

Postado

desde qndu começou a passar a terde as duas vezes q passou o parque passou mutiladu...droga1!!

pra mim a imagem do cabelereiro estava igual!

Postado

Otimos episodios os de hj.

O do parque foi multilado, cortaram até a musica final.

E do Cabelereiro mto engraçado tbm, principalmente quando o Chaves fica irritado e joga os sapatos da Dona Florinda na panela de macarrão.

Postado

uma vergonha o corte do episódio do parque,foi até mais cortado do que a primeira vez,o do cabelereiro é demais,adoro esse episódio.

Postado
A imagem do "Confusões no Cabelereiro" estava excelente ou foi só impressão minha?

Não foi impressão sua não Aolynthon, eu também notei a que imagem estava melhor do que o comum, mas não sei se isso aconteceu em outros lugares..!

Postado

Não foi impressão sua não Aolynthon, eu também notei a que imagem estava melhor do que o comum, mas não sei se isso aconteceu em outros lugares..!

aqui tbm tava,aliais era uma diferença bem grande a qualidade do parque com a qualidade do cabelereiro,que odio cortaram a musica inteira do episódio do parque.

Postado

Perceberam que no episodio "Animais Proibidos" a casa do Seu Madruga também esta com o numero 14??...estranho.

Só se ele for naturalizado

Postado
Otimos episodios os de hj.

O do parque foi multilado, cortaram até a musica final.

E do Cabelereiro mto engraçado tbm, principalmente quando o Chaves fica irritado e joga os sapatos da Dona Florinda na panela de macarrão.

e nessa parte do macarrao, dah pra ver nitidamente a Dona Florinda clokandu macarao nos sapatos

Postado

22/09/2007

NÃO TEVE CHAVES

Postado

pq barras coloridas se aqui em sao paulo passo outra coisa...barras coloridas sao pra poucos lugares

Postado

19:00

Arquivo Rational.

Este episódio é de 2007 e tinha sido exibido no sbt pela primeira vez no dia 21/09 as 19:00 :assobiando::adminpower:

Postado
19:00

Arquivo Rational.

Este episódio é de 2007 e tinha sido exibido no sbt pela primeira vez no dia 21/09 as 19:00 :assobiando::adminpower:

auhuhauhauauh

UMA PIADA BOA DO CLEBERSON !

AMÉM :assobiando:

Postado

Pura sacanagem isso, tomara q dê 0,5 ponto pro SBT.

Postado

23/09/2007

NÃO TEVE CHAVES

Postado
23/09/2007

NÃO TEVE CHAVES

Outra vez não teve Chaves, já se passaram dois dias sem nenhuma exibição do seriado..! :adminpower:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Justo esse domingo que eu dificilmente conseguirei assistir Não tem mais nenhum episódio engavetado de Chaves, né? De Chapolin pode ser Aventuras em Vênus, mas pode ser também a esquete da autópsia... de repente eles até acharam um revolvinho laranja
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT RS está passando mesmo episódio de ontem a saturanel da bruxa
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Talvez não seja só a fonte diferente, o método de captura pode ser diferente também, parece que os minutos iniciais já estavam sincronizados faz tempo e o editor por preguiça de resincronizar de novo o episódio inteiro pegou só o áudio dos minutos finais da segunda fonte que tem outra qualidade, o que é certo 100% é o primeiro áudio que está faltando os minutos finais é da gota master dublada...
  4. Aether
    Vai vir RioSound inédito do Chapolin neste domingo então. Legal, o SBT agora é detentor do maior catálogo mundial tanto do Chaves como do Chapolin. Quem diria que isso iria acontecer um dia!
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ou pegaram de uma fonte diferente. O áudio dos minutos finais está bem mais limpo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.