Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
14:15:Tortinhas de Merengue

14:30:A Casinha do Quico

Esse 1º episódio é de 75 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 22/08 às 14:46.

Esse 2º episódio é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 28/08 às 05:35.

:assobiando:

Postado

no episodio das tortinha dah pra perceber bastante erros de dublaçao...tem coisa s q naum tem graça e nem sentido

Postado

dublaçao? Olha a cultura do cara! xD

A dublagem tava otima, acontece que tem muitas "expressoes" antigas, ne? Afinal esse foi dublado nos anos 80.

Postado
no episodio das tortinha dah pra perceber bastante erros de dublaçao...tem coisa s q naum tem graça e nem sentido

Amiguinho, vc já foi à escola?

Pelo visto não, deve ficar o dia todo postando inutilidades no FUCH.

Postado

Aff cara, essa foi foda eim? Vc parece q não tem aula de geometria! Quer dizer de Phortugeyz. :assobiando:

Não suporto esse episodio das tortinhas de merengue. Já enjuei desse episodio.

Postado

Aff cara, essa foi foda eim? Vc parece q não tem aula de geometria! Quer dizer de Phortugeyz. :assobiando:

Não suporto esse episodio das tortinhas de merengue. Já enjuei desse episodio.

esse das torinhas e o Roupa limpa suja-se em casa sao muito ruins

Postado

Antes que alguém pergunte se os episódios exibidos hoje têm mais versões e de que ano são, vou colocar aqui logo:

Tortinhas de Merengue:

Versão 1:

É de 1975, tem Chaves, Quico, Chiquinha, Seu Madruga e Dona Florinda. É normal no SBT.

Versão 2:

É de 1979, tem Chaves, Chiquinha, Pópis, Seu Madruga e Dona Florinda. É inédita no Brasil.

Versão 3:

É de 1980, tem Chaves, Chiquinha, Dona Florinda e Seu Barriga. É inédita no Brasil.

Versão 4:

É de 1985, tem Chaves, Chiquinha e ? É inédita no Brasil

Versão 5:

É de 1987, tem Chaves, Chiquinha, Jaiminho e Dona Florinda. É inédita no Brasil

-----------------------------

A Casinha do Kiko:

Versão 1:

É de 1974. Nesta versão, a casinha é do Chaves. Neste episódio tem Chaves, Kiko, Seu Madruga, Seu Barriga, Dona Florinda e Nhonho. É inédita no Brasil, mas já passou em chamadas no SBT.

Versão 2:

É de 1977. A casinha é do Kiko nesta versão. O episódio tem a participação de Chaves, Chiquinha, kiko, Seu Madruga, Dona Florinda e Seu Barriga.

Versão 3:

É de 1981. Neste caso, a casinha é do Chaves de novo. Tem Chaves, Chiquinha, Nhonho, Seu Madruga e ? Ele é inédito no Brasil.

Versão 4:

É de 1984. Nesta versão, a casinha é da Pópis. Tem a participação de Chaves, Chiquinha, Pópis e ? É inédito no Brasil.

Editado por Matheus

Postado

muito bom matheus,mas imaginem como nao deve ser esse versao 4 "A Casinha da Pópis"

Postado

eu naum entendo muito bem de dublaçao...achava q podia dizer isso, mas naum, foi mal...

Eu qria dizer q tem muita piadas q traduzidas naum tem sentidu nesse episodio

Postado
eu naum entendo muito bem de dublaçao...achava q podia dizer isso, mas naum, foi mal...

mais não se diz dublação,se bem diz dublagem,é tudo questão de entender o francês ducadorch :assobiando:

Postado

mais não se diz dublação,se bem diz dublagem,é tudo questão de entender o francês ducadorch :assobiando:

Viu ducadorch, não se pode chamar de burro alguem com tanta cultura como o Cleberson... :assobiando:

Postado
muito bom matheus,mas imaginem como nao deve ser esse versao 4 "A Casinha da Pópis"

Deve ser bem legal, mas não tanto quanto a versão 1 "A Casinha do Chaves" que é muito boa..! :aplausos:

Postado

27/09/2007

05:30 - O Sapateiro Prodigioso - Parte 2

Postado
27/09/2007

05:30 - O Sapateiro Prodigioso - Parte 2

Esse episódio é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 25/07 às 12:45.

Postado

ainda bem que voltaram a exibir de madrugada continuando a saga ne!imagina se tivessem colocado outro episodio ai que a enquete dessa semana iria ser muito fraca,eu por exemplo so fiz 20 pontos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.