Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

adoro esse episodio esta no meu top 10...faz qtu tempu q ele naum passa?

Postado

Que mer**! Essa desgraça de SBT nunca passa essa mer** de episódio de madrugada, só porque eu quero gravar eles passam num dia que aqui fica umas merdas de barras coloridas. Ah vai se ferrar, tomara que Silvio Santos morra engasgado com chiclete para ser bem humilhante! :angry:

Postado
29/09/2007

05:40 - Caçando Lagartixas

Esse episódio é de 76 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 22/07 às 05:40.

:assobiando:

Postado

As exibições das 5:40 são as melhores realmente.

Passam episodios q faiz mó decada q não passa e etc.

Jah ás 14:15 passa episodios q passo no mesmo mês, isso eh uma vergonha.

__________________

Na enquete feita pelo site "Chespirito Brasil", a opção vencedora foi "Chaves é melhor ás 19:00". Realmente é melhor já q pra qm estuda de manhã e de tarde não influencia em nada.

Eu concordo q eh mto melhor ver o Chaves no começo da noite. Mas eh mto mais gostoso ver ás 14:45 depois do Chapolin.

Postado

SBT acabou de mostrar o porque de ter virado motivo de piada :lol:

No último bloco da Raven eles colocaram somente o "L" (de livre), e ficou na tela por mais de um minuto, pouco tempo depois colocaram a tarja livre e ficou até acabar o programa com essa tarja :lol:

E o pior foi que começou os infocomerciais e a tarja continuo por uns 2 minutos :lol::lol:

Postado
SBT acabou de mostrar o porque de ter virado motivo de piada :lol:

No último bloco da Raven eles colocaram somente o "L" (de livre), e ficou na tela por mais de um minuto, pouco tempo depois colocaram a tarja livre e ficou até acabar o programa com essa tarja :lol:

E o pior foi que começou os infocomerciais e a tarja continuo por uns 2 minutos :lol::lol:

A band erra bastante nisso as vezes, mas não tanto assim...

Varias vezes ela esquece de por o "L" no inicio de cada bloco ai lembra do nada e põe depois de uns 5 minutos q o programa jah voltou.

Isso acontece bastante em Familia Dinossauros, Bronco e a grande Chance.

Postado

30/09/2007

05:40 - Seu Madruga Leiteiro

Postado
30/09/2007

05:40 - Seu Madruga Leiteiro

Esse episódio é de 73 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 19/07 às 05:40. :aplausos:

Postado

até que enfim o sbt liberou o sinal da madrugada e nos permitiu assistir um ótimo episódio do chaves!isso aconteceu pq não teve fim de noite dublado (que é local)e com isso só tivemos o legendado que é nacional,e ai eles não fecharam a rede por causa disso,bom pelo menos aqui em barretos que a afiliada é o sbt ribeirão preto é assim,quando tem fim de noite dublado fecham a rede (por ele ser local)e quando só tem o legendado (que é exibido nacional)não fecham a rede,aida bem,pois assim meu vhs gravou um otimo episódio.

Postado

os ultimos tres episodios q passo na madruga, sapateiro caçandu lagartixa e leiteiro, sao episodios q fazia tempu q naum passaa e agora q passo passo de madruga...q raiva

Prefiro te um filho viado a ter um filho sbt

Postado
os ultimos tres episodios q passo na madruga, sapateiro caçandu lagartixa e leiteiro, sao episodios q fazia tempu q naum passaa e agora q passo passo de madruga...q raiva

Prefiro te um filho viado a ter um filho sbt

seus pais pensaram a msm coisa ne? digo,digo.... :rolleyes:

otra coisa que notasse na exibiçao dessa semana eh que os episodios que passaram na madrugada passaram novamente na madrugada,e os que passaram as 14h passaram novamente as 14h por isso que satura o SBT deveria por no papel todos os episodios de chaves que eles tem e dividir em 2 (2 exibiçoes diarias) depois qu eum episodio passasse am um horario exemplo as 5h40 depois esse episodio ia direto para o fim da lista do episodio das 14hrs assim os episodios nao ficariam restritos a 1 horario e saturaria bem menos (para que assiste ao horario)

Postado
os ultimos tres episodios q passo na madruga, sapateiro caçandu lagartixa e leiteiro, sao episodios q fazia tempu q naum passaa e agora q passo passo de madruga...q raiva

Prefiro te um filho viado a ter um filho sbt

E eu prefiro ter um filho sbt do que um filho ducadorch :assobiando:

Postado

01/10/2007

NÃO TEVE CHAVES

Postado

14:15: A Briga dos Pombinhos

Postado
14:15: A Briga dos Pombinhos

Esse episódio é de 74 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 21/08 às 14:47.

PS: Esse episódio é muito bom! :cheguevara::aplausos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    Acho que não. Mesmo o Seu Barriga tendo aparecido pela primeira vez em 1972, acho que não fizeram uma versão anterior do episódio do cofrinho.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O anúncio de "Spyro : A Realm Beyond" durante o Xbox Games Showcase 2026 foi uma das grandes surpresas do evento, e, segundo a Toys for Bob, o retorno do pequeno dragão roxo só aconteceu graças à insistência da comunidade. Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor criativo associado Lou Studdert e o chefe do estúdio, Paul Yan, revelaram que o desejo de criar um novo jogo da série sempre existiu dentro da empresa. Paul Yan destacou que os pedidos constantes da comunidade tiveram papel decisivo para que o projeto saísse do papel. Segundo ele, praticamente todos os grandes eventos de games eram marcados por perguntas sobre quando Spyro ganharia uma nova aventura. “Todos os anos, em todos os eventos de games, víamos os fãs perguntando: ‘Quando teremos um novo jogo de Spyro?’. Isso acontecia antes mesmo de termos apresentado a ideia. “Nós dissemos : ‘Existe uma comunidade, ela é barulhenta, consistente e sabe exatamente o que quer. Estamos aqui para fazer esse jogo”. Fonte : https://meups.com.br/noticias/spyro-a-realm-beyond-pelos-fas/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os 5 melhores jogos da fase de grupos da Copa 2026 : 1. Inglaterra 4 x 2 Croácia 2. Holanda 2 x 2 Japão 3. Turquia 3 x 2 Estados Unidos 4. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 5. Argélia 3 x 3 Áustria
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 20h30 - 22h30 🇨🇴 Colômbia 0 x 0 Portugal 🇵🇹 🇨🇩 República Democrática do Congo 3 x 1 Uzbequistão 🇺🇿 Portugal e Colômbia, que sofrência, tantas chances de gols para ambas as seleções... mas nada hoje !!! Quando finalmente saiu um da Colômbia... impedido !!! Sobre o Congo, era previsível que ganharia do Uzbequistão.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.