Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Não posso perder o episódio de hoje, 19h. Também acho o festival da boa vizinhança o melhor episódio, seguido da viajem a Acapulco! Entre os meus preferidos está também a reforma da vila e o dos churros (Nem todos os negócios são da China, né?)

PedroSBR, a saga "Nem Todos os Bons Negócios são da China" é a dos Refrescos do Chaves, que passou ontem e hoje. ;)

Editado por Matheus

Postado

hji a noite promete...O melhor episodio da melhor saga do melhor programa do melhor...(acho q me empolguei) do mundo...mas eh issso ai...festival da boa vizinhança...NAUM PERCAM...vmos aumnetar a audiencia!!!

Postado
Esse é um ótimo episódio, ele é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 17/08 às 05:35.

Não é por nada não, mas vc parece aquele cara do pica pau, que fica falando "Se o pica pau tivesse comunicado à polícia, isso nunca teria acontecido"..

Todo dia vc faz o mesmo comentário.. "Esse é um ótimo episódio, de 19xx, exibido pela ultima vez em xx às xx:xx".

Desculpe, mas se tem o guia aí é pra isso né..

Postado
PedroSBR, a saga "Nem Todos os Bons Negócios são da China" é a dos Refrescos do Chaves, que passou ontem e hoje.

Ops... eu me atrapalho muito nisso....

E da reforma da vila é "As paredes de gesso", isso mesmo, as paredes de gesso, J-E-S-S-O.

Não, gosto desse também, mas a reforma que estou falando é aquela em que o pessoal da vila se muda para a casa do Seu Barriga y Pesado!

Postado
PedroSBR, a saga "Nem Todos os Bons Negócios são da China" é a dos Refrescos do Chaves, que passou ontem e hoje.

Ops... eu me atrapalho muito nisso....

E da reforma da vila é "As paredes de gesso", isso mesmo, as paredes de gesso, J-E-S-S-O.

Não, gosto desse também, mas a reforma que estou falando é aquela em que o pessoal da vila se muda para a casa do Seu Barriga y Pesado!

Ahh... É que é mais conhecido como "Os Hóspedes do Sr. Barriga" ou "Natal na Casa do Sr. Barriga". :joinha:

Como o esperado...Um Festival de Vizinhos, parte 2 (19:00)

Postado
Esse é um ótimo episódio, ele é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 17/08 às 05:35.

Não é por nada não, mas vc parece aquele cara do pica pau, que fica falando "Se o pica pau tivesse comunicado à polícia, isso nunca teria acontecido"..

Todo dia vc faz o mesmo comentário.. "Esse é um ótimo episódio, de 19xx, exibido pela ultima vez em xx às xx:xx".

Desculpe, mas se tem o guia aí é pra isso né..

Coitado, ele jah faz isso ah tantos anos em tantos foruns...

Postado
Esse é um ótimo episódio, ele é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 17/08 às 05:35.

Não é por nada não, mas vc parece aquele cara do pica pau, que fica falando "Se o pica pau tivesse comunicado à polícia, isso nunca teria acontecido"..

Todo dia vc faz o mesmo comentário.. "Esse é um ótimo episódio, de 19xx, exibido pela ultima vez em xx às xx:xx".

Desculpe, mas se tem o guia aí é pra isso né..

voce vai me desculpar mas eu acho muito bom o trabalho do cara de colocar quando foi a ultima exibiçao em que horario e tal,isso me ajuda por exemplo na enquete de apostas e pelo menos ele esta acrescentando ao forum e se vc quiser usa o guia mas ja que isso nao atrapalha ninguem o cara deve continuar normalmente,eh so vc ignorar

Postado
Esse é um ótimo episódio, ele é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 17/08 às 05:35.

Não é por nada não, mas vc parece aquele cara do pica pau, que fica falando "Se o pica pau tivesse comunicado à polícia, isso nunca teria acontecido"..

Todo dia vc faz o mesmo comentário.. "Esse é um ótimo episódio, de 19xx, exibido pela ultima vez em xx às xx:xx".

Desculpe, mas se tem o guia aí é pra isso né..

voce vai me desculpar mas eu acho muito bom o trabalho do cara de colocar quando foi a ultima exibiçao em que horario e tal,isso me ajuda por exemplo na enquete de apostas e pelo menos ele esta acrescentando ao forum e se vc quiser usa o guia mas ja que isso nao atrapalha ninguem o cara deve continuar normalmente,eh so vc ignorar

vc tem toda a razão guilherme.

Postado
Esse é um ótimo episódio, ele é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 17/08 às 05:35.

Não é por nada não, mas vc parece aquele cara do pica pau, que fica falando "Se o pica pau tivesse comunicado à polícia, isso nunca teria acontecido"..

Todo dia vc faz o mesmo comentário.. "Esse é um ótimo episódio, de 19xx, exibido pela ultima vez em xx às xx:xx".

Desculpe, mas se tem o guia aí é pra isso né..

voce vai me desculpar mas eu acho muito bom o trabalho do cara de colocar quando foi a ultima exibiçao em que horario e tal,isso me ajuda por exemplo na enquete de apostas e pelo menos ele esta acrescentando ao forum e se vc quiser usa o guia mas ja que isso nao atrapalha ninguem o cara deve continuar normalmente,eh so vc ignorar

vc tem toda a razão guilherme.

Também acho q ele deve continuar fazendo isso pq realmente eh mto legal e mto informativo, se vc não quiser ver iso apenas ignore o post do cara!!

Postado

aliais,otimos episódios os de hoje,esse do filme de terror não sou muito fã,mais ele até tem uma piadas boas,mais acho que ele podia ser cortado e os dos refrescos completos,ja o do fbv parte 2,muito bom e vale a pena ver,adoro esse episódio e amanhã a parte 3 com um dialogo engraçado:

Professor Girafales:a criança que amanhã sera homem,a semente que amanhã sera fruto,ao cazulo que amanhã sera maripousa,ao...

Seu Madruga::ao bezerro que amanhã sera boi.

Professor Girafales:permite,essa representação teatral foi montada e dirigida pelo seu madruga,mais por favor não caçoem dele,talvez a vcs oi trabalho dele pareça tolo inutil,vulgar,sim concordo mais devem levar em conta que se trata dum individuo sem nenhum preparo,de um pobre diabo que nem se quer concluiu o primario,de um pobre infeliz que mal aprendeu a ler e a escrever,de um relho...

Seu Madruga:professor...

Professor Girafales:deixe-me continuar seu madruga,dum joão ninguem...

Seu Madruga:professor.

Professor Girafales:eu não acabei ainda seu madruga.

Seu Madruga:por isso,mesmo é que eu não gosto de ser elogiado em público.

adoro esse dialogo,muito engraçadó eu acho esse o dialogo mais engraçado das séries ch. :cleopatra::cleopatra::cleopatra::reverencia::reverencia:

Postado

eh dificil o melhor dialogo ou um episodio,mas eu acho que todos que tem BGM's e muitas piadas tao valendo,os episodios que nao tem BGM's sao meio sem graça

Postado
eh dificil o melhor dialogo ou um episodio,mas eu acho que todos que tem BGM's e muitas piadas tao valendo,os episodios que nao tem BGM's sao meio sem graça

ou seja os primeiros episódios dublados pela maga um exemplo é o matando aula que tem um roteiro fraco,uma dublagem fraca e que não tem bgms,realmente fbv é bom por causa das piadas e das bgms,a dublagem arrasa nesse episódio.

Postado
Esse é um ótimo episódio, ele é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 17/08 às 05:35.

Não é por nada não, mas vc parece aquele cara do pica pau, que fica falando "Se o pica pau tivesse comunicado à polícia, isso nunca teria acontecido"..

Todo dia vc faz o mesmo comentário.. "Esse é um ótimo episódio, de 19xx, exibido pela ultima vez em xx às xx:xx".

Desculpe, mas se tem o guia aí é pra isso né..

eu tbem acho q ele deveria continuar escrevendo...eh uma fonte de curiosidade

Mas eu tbem fiko p*** qndu ele fala: É um otimo episodio

Postado

05:43 - Quem baixa as Calças fica sem elas

Postado
Esse é um ótimo episódio, ele é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 17/08 às 05:35.

Não é por nada não, mas vc parece aquele cara do pica pau, que fica falando "Se o pica pau tivesse comunicado à polícia, isso nunca teria acontecido"..

Todo dia vc faz o mesmo comentário.. "Esse é um ótimo episódio, de 19xx, exibido pela ultima vez em xx às xx:xx".

Desculpe, mas se tem o guia aí é pra isso né..

voce vai me desculpar mas eu acho muito bom o trabalho do cara de colocar quando foi a ultima exibiçao em que horario e tal,isso me ajuda por exemplo na enquete de apostas e pelo menos ele esta acrescentando ao forum e se vc quiser usa o guia mas ja que isso nao atrapalha ninguem o cara deve continuar normalmente,eh so vc ignorar

vc tem toda a razão guilherme.

Depois diz que não flooda... <_<

Pessoal, isso aqui tá um descontrole total! Vamos tomar jeito, né? O williamch tá melhorando, não dá pra fazer o mesmo? Quer aumentar o número do contador? Manda uma MP pro Andy e peça pra ele, ele terá o prazer! ;)

Você, cleberson, é um caso sério. Não floodava no FC quando entrou no meio CH, ae quando entra no FUCH lhe dá essa moléstia do cachorro doido de em todo tópico ficar postando "ah, você tem razão" "concordo plenamente" etc. Além de arranjar brigas. :adminpower:

Sinceramente, me arrependo de ter te chamado para o FUCH! :napoleon:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí chega hora exibem o marinheiro mareado redublado solto só para deixar todo mundo na vontade de ver a dublagem Maga...
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.