Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Festival da Boa Vizinhança é, para mim, a melhor saga, o melhor episódio de todos das séries CH (muito à frente de Acapulco). Incrível como todas as cenas e diálogos desta saga são engraçados. Hoje será exibida a segunda parte, para mim a melhor de todas graças a "O Cão Arrependido", "As Aventuras do Jeca Valente" e "Mamãe querida e adorada".

concordo com vc,mais mesmo assim prefiro acapulco ainda,pra mim é:

1-acapulco

2-festival da boa vizinhança

e depois as outras,afinal são tantas sagas boas,mais nenhuma supera acapulco e festival da boa vizinhança.e amanhã o chaves recitara o seguinte verso.

Volta o cão arrependido

com suas orelhas tão fartas

com o seu osso ruido

e com o rabo entre as patas

Volta o cão arrependido

com suas orelhas tão fartas

com o seu osso ruido

e com o rabo entre as patas

muito bem cleberson,muito bem

o verso é repetido 44 vezes:

Volta o cão arrependido...

ah desconecta isso e vai dormir que amanhã vc tem aula e ja não ta na hora de vc ficar acordado

:cleopatra:

bem galera então pra quem não tiver jornal local não deixe de ver festival da boa vizinhança parte 2 amanhã as 19:00 no sbt.

bom boa noite pra vcs e nos vemos logo mais ao 12:20 nesse mesmo tópico,nesse mesmo forum,nesse mesmo servidor,isso se o servidor não cair antes e nos impedir de entrar isso,isso,isso.

boa noite galera :cleopatra:

Postado

05:35 - Um astro Cai na Vila

Postado

Muito bom episódio, ele é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 16/07 às 05:35.

Postado

eu gosto mais do festival do que acapulco,acapulco eh diferente pq eles nao tao na vila mas no quesito piadas festival eh bem melhor

Postado
Festival da Boa Vizinhança é, para mim, a melhor saga, o melhor episódio de todos das séries CH (muito à frente de Acapulco). Incrível como todas as cenas e diálogos desta saga são engraçados. Hoje será exibida a segunda parte, para mim a melhor de todas graças a "O Cão Arrependido", "As Aventuras do Jeca Valente" e "Mamãe querida e adorada".

Não mudo nem uma vírgula.

Concordo plenamente, Mestre.

A segunda parte do FBV é de longe o episódio mais engraçado.

;)

Postado

o episodio do hector bonilha tbem esta no meu top 5...dos piores...eh um dos piores pra mim

O festival da boa vizinhança eh muito loko...achu melhor q acapulco

Postado

14:15: Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China, parte 2 :aplausos:

14:30: O Filme de Terror

Postado

Esse é um ótimo episódio, ele é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 17/08 às 05:35.

Postado

Cortes a vistaaaa...

Postado
Cortes a vistaaaa...

Eu ainda não percebi nenhum corte... Qual você viu?

EDIT: Cortaram um pedaço da cena do Barriga brigando com o Nhonho, né?

Postado
Cortes a vistaaaa...

Eu ainda não percebi nenhum corte... Qual você viu?

EDIT: Cortaram um pedaço da cena do Barriga brigando com o Nhonho, né?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Não percebeu cortes?

Começou do meiu o episodio!!

Postado

hauauhua...começou da segunda parte, eh verdade mesmo...hauauahu

Filme de terror adoro esse episodio...

Postado

Nem curto esse episodio "O filme de terror".

Mas mó sacanagem, no episodio dos refrescos, cortaram a melhor parte:

Dona Florinda: Chaves quanto eu te devo?

Chaves: 14 pau!

Ai a dona Florinda começa a conversa com o Quico.

Chaves: Vcs ficam me enrolando com esse papinho, só pra não me pagar :assobiando:

Dona Florinda: Ah tah bom Chaves, quanto li devo?

Chaves:20.

Dona Florinda: Mas vc tinha dito só 14.

Chaves: Intão pq pergunta?

ahushsuahsuah mto loca essa cena.

Postado

Não posso perder o episódio de hoje, 19h. Também acho o festival da boa vizinhança o melhor episódio, seguido da viajem a Acapulco! Entre os meus preferidos está também a reforma da vila e o dos churros (Nem todos os negócios são da China, né?)

Postado
Não posso perder o episódio de hoje, 19h. Também acho o festival da boa vizinhança o melhor episódio, seguido da viajem a Acapulco! Entre os meus preferidos está também a reforma da vila e o dos churros (Nem todos os negócios são da China, né?)

Não. Dos churros são "A sociedade".

E da reforma da vila é "As paredes de gesso", isso mesmo, as paredes de gesso, J-E-S-S-O.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dona Florinda cobrando licença para trabalhar na rua, mas esqueceu dos "higiênicos churros da Dona Florinda"
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Notei isso também, curioso!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.