Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Chaves e Chapolin tem que ser semanais. Eu defendo isto, agora.

Tô gostando das exibições do sábado às 19:00. Mesmo se houverem cortes ou não.

eu acho que tem que ser diario,mais nesse horário mesmo:

chapolin as 18:30

chaves as 19:00

Postado

eu jah prefiro q seja ah tarde

chapolin: 2:15

chaves: 2:45

Postado
eu jah prefiro q seja ah tarde

chapolin: 2:15

chaves: 2:45

Concordo com o ducadorch, o melhor eh se fosse a tarde, pois vc vai sentir aquela nostalgia q vc sentia em até meados de 2003.

Mas se for como o Cleberson disse ás 18:30 e ás 19:00, seria uma boa tbm, pois naum seria exibido nacionalmente e continuaria os 4 anos sem Chapolin nacional!!

Postado
eu jah prefiro q seja ah tarde

chapolin: 2:15

chaves: 2:45

Concordo com o ducadorch, o melhor eh se fosse a tarde, pois vc vai sentir aquela nostalgia q vc sentia em até meados de 2003.

Mas se for como o Cleberson disse ás 18:30 e ás 19:00, seria uma boa tbm, pois naum seria exibido nacionalmente e continuaria os 4 anos sem Chapolin nacional!!

não willian,chapolin as 18:30 seria nacional,o chaves que não seria,mais ai a gente tirava o episódio cortado das 14:15 e deixava o das 14:30 ai ficaria:

14:30 chaves (nacional)

18:00 chaves em desenho (nacional,mais este prefiro uma vez por semana no sabado as 20:00)

18:30 chapolin(nacional)

19:00 chaves (local)

Postado
eu jah prefiro q seja ah tarde

chapolin: 2:15

chaves: 2:45

Concordo com o ducadorch, o melhor eh se fosse a tarde, pois vc vai sentir aquela nostalgia q vc sentia em até meados de 2003.

Mas se for como o Cleberson disse ás 18:30 e ás 19:00, seria uma boa tbm, pois naum seria exibido nacionalmente e continuaria os 4 anos sem Chapolin nacional!!

não willian,chapolin as 18:30 seria nacional,o chaves que não seria,mais ai a gente tirava o episódio cortado das 14:15 e deixava o das 14:30 ai ficaria:

14:30 chaves (nacional)

18:30 chapolin(nacional)

19:00 chaves (local)

Assim vc tem razão, mas mesmo assim naum teria aquela gostosa dobradinha...

Postado

e as 18:00 podia ter o chaves em desenho (nacional),,mais este prefiro uma vez por semana no sabado as 20:00

Postado

podia ser

2:15 chapolin

2:45 chaves

18:30 desenho do chaves

19:00 chaves

acho q essa seria a melhor

Postado
podia ser

2:15 chapolin

2:45 chaves

18:30 desenho do chaves

19:00 chaves

acho q essa seria a melhor

Concordo com vc.

E podiam deixar o Clube do Chaves diariamente ás 5:40 da madrugada e aos sabados antes do Curtindo com reais.

Postado

eu acho que como chaves ao 12h45 da mais audiencia acho que deveria entrar as 13h15 e ja que chaves desenho ta passando localmente no carrossel animado poderia passar as 13h45 pq a dobradinha ja deu resultado e as 14h15 chapolin e as 14h45 o outro chaves,tiravam o da madrugada colocava clube fixo,ja as 19h poderia passar chaves as segundas/terças/quartas e chapolin quintas sextas e sabados ai ficaria 13 episodios de chaves semanais (atualmente sao 22/21) e 8 do chapolin (atualmente nao tem nenhum :byecry: )

13h15 Chaves I

13h45 Chaves Desenho Animado

14h15 Chapolin

14h45 Chaves II

19h00 Chaves III/Chapolin

Postado

Esse negocio de segundas,terças e quartas tal programa e ....

é ruim, pq tem pessoas desinformadas q naum vão saber nem oq está acontecendo (tipo aquelas pessoas do Orkut)...

Postado

eh verdade...pra mim tem q ter segunda ate sexta esses tipos dd programas

Postado

05:40

não teve nada e os paulistas se ferrarram

Postado

17/09/07 14:15

Matando Aula

Postado

17/09/2007

14:15 Matando aula no domingo (pra qm tah com sono, um otimo episodio...)

14:30 Nem todos os bons negocios são negocios da china

Postado
17/09/2007

14:15 Matando aula no domingo (pra qm tah com sonho, um otimo episodio...)

14:30 -------------------------------------------------------

Querido, não seria "sono" ? :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.