Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
23/09/2007

NÃO TEVE CHAVES

Outra vez não teve Chaves, já se passaram dois dias sem nenhuma exibição do seriado..! :adminpower:

Terça-feira volta.

O Chaves eh exibido com mais frequencia nas madrugadas nas terças, quartas, quintas e sextas.

Eo Clube só Deus sabe.

Postado

24/09/2007

05:40 - NÃO TEVE CHAVES

Postado

Por que será q não tiram logo de uma vez,eles tem q se decidir ou fica ou tira,porque assim ninguém vai aguentar <_<

Postado
Por que será q não tiram logo de uma vez,eles tem q se decidir ou fica ou tira,porque assim ninguém vai aguentar <_<

Ué, mas como todos jah sabem isso eh apenas um tapa buraco.

Postado

24SEP07

14:15 - Nasce uma Bisavó

Postado

14:15 - Nasce Uma Bisavó

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 06/08 às 12:45.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14:30 - O Cãozinho Satanás

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 28/08 às 14:30.

Editado por Nicson

Postado

agora : O cãozinho satanas

Postado

2 episodios bons, mas mto cortado.

Postado

Cachorrinho passou nao faz nem um mes no msm horario,willianch 2 episodios bons?vc gosta de nasce uma bisavo?

Postado
Cachorrinho passou nao faz nem um mes no msm horario,willianch 2 episodios bons?vc gosta de nasce uma bisavo?

Achu apenas bom. Tem partes chatas, mas eh legal ver o Chaves lendo a carta ea Chegada do Jaiminho.

Postado

Isso mesmo Guilherme o episódio "O Cãozinho Satanás" passou no dia 28/08 às 14:30, não faz si quer um 1 mês..! :assobiando:

Postado

nossa esse episódio do satanas estava cheio de micro-cortes,acho que esse deve ser um dos episódios que mais tem micro-cortes,ridiculo.

ja o do nasce uma bisavó,eu gosto,pena que foi tesourado.

Postado

"O Cãozinho Satanás" acredito que não seja exibido completo faz um senhor tempão, hein?

"Co-co-co-co-corram" by Chiquinha. :P

Postado
"O Cãozinho Satanás" acredito que não seja exibido completo faz um senhor tempão, hein?

Essa edição que vc viu é a "completa". :assobiando:

Postado

Essa edição que vc viu é a "completa". :assobiando:

nossa se essa é a edição completa,esta cheia de micro-cortes e o episódio sem vinhetas e comercias da 18 minutos,imagina o cortado,esse se o sbt quiser cortar as 14:15 terão apenas que cortar 3 minutos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O áudio do episódio na transmissão do YouTube estava normal, apenas com a faixa em português. Mesmo que pegassem os episódios das exibições daquela época, quando muito haveriam apenas 10/15 a mais para transmitirem.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Provavelmente é isso, mas o maior chamariz do +SBT é o acervo da emissora, se o +SBT só tiver produções desconhecidas (como as novidades desse mês e do mês passado), aí é que não vai render mesmo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho estranho porque as afiliadas passa o episódio caratê cara a cara sendo que é o único que tem a edição de 2019, porque não desenterra os outros episódios que passaram em 2019/2020 para diminuir a saturação?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 11:00 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Onde estão os passarinhos? (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:00 - Caratê cara a cara (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (1993)
  5. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que por mais que sejam conteúdos próprios da emissora, dependendo do programa pode ter um custo maior deles para deixar de forma gratuita para o público em geral. Ou seja, quanto mais conteúdo mais custos terão que ser arcados por eles e a gente sabe que o SBT está passando por uma situação desfavorável. A ideia de cobrar pela plataforma pode ser uma saída se conseguir ser sustentável com o plano oferecido só que aí morre a ideia do streaming ser acessível para todos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.