Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
"O Cãozinho Satanás" acredito que não seja exibido completo faz um senhor tempão, hein?

Essa edição que vc viu é a "completa". :assobiando:

Digo, sem excesso de micro-cortes como foi citado. A íntegra deste episódio já é praticamente perdida, como também são de episódios como "Santa Ignorância", "A Escolinha do Professor Girafales" e "Seu Madruga Fotógrafo parte 2".

Postado

se o sbt cortar mais um pouco esses ep da pa colocar mais um , ficando 3 no horario :blink:

Postado

Foi só aqui ou o áudio do começo do "Cãozinho Satanás" estava digno da Tv Aljazira?

Postado
Digo, sem excesso de micro-cortes como foi citado. A íntegra deste episódio já é praticamente perdida, como também são de episódios como "Santa Ignorância", "A Escolinha do Professor Girafales" e "Seu Madruga Fotógrafo parte 2".

Mas Santa Ignorância e o da Escolinha possuem edições completas, com intervalos, e de vez em quando passam (tanto que tenho ambos completos). Já esse do Satanás a edição com intervalos é essa mesma que vc viu... O do fotógrafo eles só passam na edição full, de 14 minutos (colocando intervalos em qualquer lugar quando necessário).

Postado

chaves no SBT esta uma vergonha!

Postado
Cachorrinho passou nao faz nem um mes no msm horario,willianch 2 episodios bons?vc gosta de nasce uma bisavo?

Isso mesmo Guilherme o episódio "O Cãozinho Satanás" passou no dia 28/08 às 14:30, não faz si quer um 1 mês..! :assobiando:

Sim. Passou há poucos dias e exatamente neste dia eu o perdi. No dia 28 foi a mesma edição de hoje ou foi completo?

Postado

25/09/2007

05:40 - Seu Madruga Sapateiro pt.01

Postado
Cachorrinho passou nao faz nem um mes no msm horario,willianch 2 episodios bons?vc gosta de nasce uma bisavo?

Isso mesmo Guilherme o episódio "O Cãozinho Satanás" passou no dia 28/08 às 14:30, não faz si quer um 1 mês..! :assobiando:

Sim. Passou há poucos dias e exatamente neste dia eu o perdi. No dia 28 foi a mesma edição de hoje ou foi completo?

Ninguém vai me responder?

Postado

Ninguém vai me responder?

Eu Respondo ^_^

Foi a mesma edição de ontem...

... mas eu acho que essa edição de ontem, é a "completa" (transmitida atualmente) :headscratch:

Postado

P.... Ninguém merece. Esse episódio não é exibido verdadeiramente completo há anos!

Postado
25/09/2007

05:40 - Seu Madruga Sapateiro pt.01

Esse episódio é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 24/07 às 12:45. :escondido:

Postado

o caozinho satanas nao tem BGM's e ainda com tantos cortes nao tive paciencia de assistir,alguem pode me dizer se o SBT ja exibiu o caozinho satanas com o Quico e Seu Madruga (virou perdido)?

Postado

No episódio do satanás eu prefiro 100 vezes a versão com o Quico e com o Seu Madruga,mais nessa versão a coisa mais engraçada é a cara do Nhonho quando ouve a Bruxa do 71 gritando satanás.

Só q faz pouco tempo q passou esse,só falta agora o SBT começar com essa mania de passar episódios q faz pouco tempo q passaram <_<

Postado

25/09:

14:15: As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos

14:30: É Duro ser Eletricista

Postado
14:15: As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos

De novo? Ah, vai pentear macaco SBT!

Esse tinha passado em 05/08, de madrugada, e dia 10/09, às 14h15 (cortado como hoje).

Pô, repetir episódio que tinha passado há 2 semanas é sacanagem...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu pensei no marujo enjoado com a dublagem MAGA e aventura em Vênus
  2. JoãoB
    Não sei quais episódios devem ser, mas tomara que venham mesmo episódios que não eram exibidos.
  3. Dekatotas
    O mais provável é que venha marujo enjoado com maga e Aventura em Vênus
  4. TIO JOÃO
    Será que vai vir as esquetes do Chapolin dos anos 90 com a dublagem da Gota Mágica e o restante das esquetes do Chaves com a dublagem da Herbert Richers?
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se as afiliadas desenterrar as edições antigas(como o SBT Brasília) iria transmitir o episódio da cleópatra

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.