Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Alguém sabe se o episódio das tortas de merengue foi cortado?

Se sim, cortaram quanto?

Editado por Don Juan Thiago

Postado
Alguém sabe se o episódio das tortas de merengue foi cortado.

Se sim, cortaram quanto?

Foi completamente mutilado. Pelo que eu pude notar, começou já na parte em que o Seu Madruga descobre que usaram sua escova de dentes no cachorro.

Editado por Thomas

Postado
Alguém sabe se o episódio das tortas de merengue foi cortado.

Se sim, cortaram quanto?

Foi completamente mutilado. Pelo que eu pude notar, começou já na parte em que o Seu Madruga descobre que usaram sua escova de dentes no cachorro.

Valeu Thomas! ;)

Mais um que eu num tenho e deixo passar porque tá cortado...

Postado

14:15: Os Toureadores

...E só! Episódio completo!

Postado

Só deram UM episódio hoje!!! Os Toureadores foi exibido das 14h15min às 14h50min com três intervalos comerciais! Grande notícia!

Postado

Até a Estrela(fabricante de brinquedos) tá anunciando agora no intervalo do "Chaves". Acho que com esse recall da Mattel, muitas mães tão preocupadas em comprar alguns brinquedos para os filhos, o que vai obrigar essas empresas a anunciarem mais na TV para chamarem mais a atenção das crianças. E com isso, "Chaves" pode ser beneficiado.

E espero que, de agora em diante, passem apenas um episódio do "Chaves", sem cortes, de preferência.

Postado
14:15: Os Toureadores

...E só! Episódio completo!

Esse episódio é de 76 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 23/08 às 14:15.

PS: Que bom que saiu o episódio cortado... :assobiando:

Postado
ainda bem que voltaram a exibir de madrugada continuando a saga ne!imagina se tivessem colocado outro episodio ai que a enquete dessa semana iria ser muito fraca,eu por exemplo so fiz 20 pontos

e eu cum 40 pontos...ai ser fracu essa semana

Finalmente tiram o cortado...isso ai aumentar a audiecia com certeza...e vcs viramcomo tao aumentando as propagandas?tem muita propagandade d brinquedo, tbem esta chegandu o dia das crianças

Postado

Que bom que retiraram o episódio cortado, vamos ver se agora que tiraram um episódio, demora mais pra reprisar os episódios :cheguevara:

Postado

Palma, palma, não priemos cânico! Eles só exibiram um episódio hoje, mas isso não significa que tiraram definitivamente o episódio mutilado.

Sabem como o SBT é, faz o que dá na telha, então pode ser que amanhã já passem 2 episódios de novo... é esperar para ver!

Postado

Nossa! vi todas as exibições de CH hoje! Há quanto tempo na fazia isso! Todo dia, eu acordo por volta de 05:20 para assistir Clube (se passar)/Chaves. Na maioria das vezes, eu não consigo levantar para ligar a televisão de tanto sono que estou. Raramente, eu consigo assistir. Mas hoje foi um desses dias! Nossa! É muito bom ver Chaves de madrugada! Bem melhor de madrugada do que de tarde/noite!

Aliás, os episódios de hoje foram ótimos!

-----------------------------------------

O Sapateiro Prodigioso

Versão 1:

É de 1973/1974. Tem duas partes de mais ou menos 25 minutos cada. A pimeira parte é inédita no Brasil, já a segunda parte é perdida em vários países, é muito desconhecida, e é claro, inédita no Brasil também.

Nesta saga participam Chaves, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales, Kiko e Seu Barriga.

Versão 2:

É de 1978. Tem 3 partes, é a versão normal, que passa no Brasil. Nessa saga participam Chaves, Chiquinha, Kiko, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales e Seu Barriga.

Versão 3:

É de 1984. É inédita no Brasil. O episódio tem só uma parte e é de 40/ 45 minutos (IUm programa inteiro). Nele participam Chaves, Chiquinha, Jaiminho, Dona Florinda, Professor Girafales e Seu Barriga.

Versão 4:

É de 1991. Esta versão é inédita no Brasil, mas muitos acham que o SBT tem este episódio. É um episódio de 40/45 (Um programa inteiro). Nele participam Chaves, Chiquinha, Jaiminho, Dona Florinda, Seu Barriga e ?

--------------------------

Os Toureadores

Versão 1:

É de 1973. É perdida no Brasil e em vários países. Este episódio tem mais ou menos 20 minutos e tem a participação de Chaves, Chiquinha, Seu Madruga, Kiko, Dona Florinda e Seu Barriga.

Versão 2:

É de 1976. Tem 2 partes, sendo que a parte 1 é inédita no Brasil e a parte 2 é normal. Tem a participação de Chaves, Chiquinha, Seu Madruga, Dona Florinda, Kiko, Professor Girafales e Seu Barriga (presente na parte 1).

Versão 3:

É de 1982. Tem uma só parte. O episódio é de 40/ 45 minutos (Um programa inteiro)e tem a participação de Chaves, Chiquinha, Godinez, Jaiminho, Dona Florinda, Professor Girafales e Seu Barriga.

Postado
Nossa! vi todas as exibições de CH hoje! Há quanto tempo na fazia isso! Todo dia, eu acordo por volta de 05:20 para assistir Clube (se passar)/Chaves. Na maioria das vezes, eu não consigo levantar para ligar a televisão de tanto sono que estou. Raramente, eu consigo assistir. Mas hoje foi um desses dias! Nossa! É muito bom ver Chaves de madrugada! Bem melhor de madrugada do que de tarde/noite!

O Sapateiro Prodigioso

Versão 1:

É de 1973/1974. Tem duas partes de mais ou menos 25 minutos cada. A pimeira parte é inédita no Brasil, já a segunda parte é perdida em vários países, é muito desconhecida, e é claro, inédita no Brasil também.

Matheus, a primeira versão do S. Madruga Sapateiro já passou no Brasil sim. Aliás, foi o segundo episódio a ser exibido no Brasil. ;)

Editado por Thomas

Postado

qr dzer q em otros paises tem perdidos tbem?

q legal...qr dizer q droga

Postado

Boa noticia. Agora a saturação será mto pouca, jah q vai passar 1 episodio por dia e nacional (e as vezes de madrugada pra tapar o buraco entre a serie IV eo Camera café).

Os toureadores eh um otimo episodio, mto bom o Quico dizendo pra sua mãe q viu um touro, pra qm grava e não tinha esse deu sorte jah q o SBT tem esse episodio em edição de 13/14 minutos.

qr dzer q em otros paises tem perdidos tbem?

q legal...qr dizer q droga

:headscratch:

Postado

O Sapateiro Prodigioso

Versão 1:

Matheus, a primeira versão do S. Madruga Sapateiro já passou no Brasil sim. Aliás, foi o segundo episódio a ser exibido no Brasil. ;)

o 2º que eu saiba foi Vamos ao Cinema?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Justo esse domingo que eu dificilmente conseguirei assistir Não tem mais nenhum episódio engavetado de Chaves, né? De Chapolin pode ser Aventuras em Vênus, mas pode ser também a esquete da autópsia... de repente eles até acharam um revolvinho laranja
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT RS está passando mesmo episódio de ontem a saturanel da bruxa
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Talvez não seja só a fonte diferente, o método de captura pode ser diferente também, parece que os minutos iniciais já estavam sincronizados faz tempo e o editor por preguiça de resincronizar de novo o episódio inteiro pegou só o áudio dos minutos finais da segunda fonte que tem outra qualidade, o que é certo 100% é o primeiro áudio que está faltando os minutos finais é da gota master dublada...
  4. Aether
    Vai vir RioSound inédito do Chapolin neste domingo então. Legal, o SBT agora é detentor do maior catálogo mundial tanto do Chaves como do Chapolin. Quem diria que isso iria acontecer um dia!
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ou pegaram de uma fonte diferente. O áudio dos minutos finais está bem mais limpo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.