Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Nossa! vi todas as exibições de CH hoje! Há quanto tempo na fazia isso! Todo dia, eu acordo por volta de 05:20 para assistir Clube (se passar)/Chaves. Na maioria das vezes, eu não consigo levantar para ligar a televisão de tanto sono que estou. Raramente, eu consigo assistir. Mas hoje foi um desses dias! Nossa! É muito bom ver Chaves de madrugada! Bem melhor de madrugada do que de tarde/noite!

Aliás, os episódios de hoje foram ótimos!

-----------------------------------------

O Sapateiro Prodigioso

Versão 1:

É de 1973/1974. Tem duas partes de mais ou menos 25 minutos cada. A pimeira parte é inédita no Brasil, já a segunda parte é perdida em vários países, é muito desconhecida, e é claro, inédita no Brasil também.

Matheus, a primeira versão do S. Madruga Sapateiro já passou no Brasil sim. Aliás, foi o segundo episódio a ser exibido no Brasil. ;)

o 2º que eu saiba foi Vamos ao Cinema?

Bom, no site "Chespirito Web" diz que o segundo episódio foi Seu Madruga Sapateiro v.1. Aliás, não poderia mesmo ser o do cinema, já que este tem dublagem bem mais recente (c/ Osmiro Campos e Cecília Lemes). ;)

Se quiser conferir: http://www.chespiritoweb.k6.com.br/ e entre na seção "Episódios de outras épocas".

Postado

28/09/2007

05:40 - Seu Madruga, o Sapateiro - Parte 3

Postado

Para acabar as duvidas

1°Caçando lagartixas

2°Seu madruga sapateiro parte 1 versão 1

3°seu madruga leiteiro

Postado

14:15-uma aula de canto

Postado

Esse episódio é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 04/09 às 05:40(SBT maluco outra vez um episódio que tinha sido exibido recentemente) :adminpower:

Postado

e como sempre , o sbt deixou escapar uns 2 segundos dos creditos ...

Postado

mais vai parar de passar 2 episodios recente, pq agora so eh exibido 2 vezes chaves por dia

Uma aula de canto, eh muito loko...esta no meu top 10...dos melhores

Postado

Esse episódio é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 04/09 às 05:40(SBT maluco outra vez um episódio que tinha sido exibido recentemente) :adminpower:

Exatamente nicson. Mas agora o SBT não tem a discupa de não ter a edição de outros episodio igual a esse. Jah q esse episodio foi exibido na integra.

Postado

podiam tirar de madrugada e por as 19hrs ai eu poderia assistir

Postado

Uma Aula de Canto

Versão 1:

auladecanto78.jpg

Créditos: Lista Oficial de Episódios CH

É de 1977/1978. Essa versão passa normalmente no SBT. Conta com a participação de Chaves, Chiquinha, Kiko, Godinez, Pópis, Nhonho, Seu Madruga, Dona Florinda e Professor Girafales.

Versão 2:

umaauladecanto80.jpg

umaauladecanto804.jpg

umaauladecanto8011.jpg

Créditos: Matheus

É de 1980. É inédita no Brasil. Por ser desse ano, é praticamente desconhecida pela maioria dos fans. Participam neste episódio Chaves, Chiquinha, Nhonho, Godinez, Pópis e Professor Girafales.

Versão 3:

auladecanto92.jpg

auladecanto921.jpg

Créditos: Chespirito Brasil

É de 1992. Passava no Clube do Chaves, em 2001. As mesmas personagens da versão anterior participam desta versão.

----------------------------------------------

Estava em dúvida se existia uma versão de 1984 ou não. Por isso, decidi não inclui-la em minha "lista de versões de episódios de Chaves".

Hoje passou a parte 3 da saga do Seu Madruga Sapateiro. Então devida colocar neste post versões dessa saga, mas já tinha colocado antes, na página anterior.

Editado por Matheus

Postado

Matheus, tinha uma versao de 84 sim, alias tenho o video aqui no meu PC ;)

Postado
Uma Aula de Canto

Versão 1:

auladecanto78.jpg

Créditos: Lista Oficial de Episódios CH

É de 1977/1978. Essa versão passa normalmente no SBT. Conta com a participação de Chaves, Chiquinha, Kiko, Godinez, Pópis, Nhonho, Seu Madruga, Dona Florinda e Professor Girafales.

Versão 2:

umaauladecanto80.jpg

umaauladecanto804.jpg

umaauladecanto8011.jpg

Créditos: Matheus

É de 1980. É inédita no Brasil. Por ser desse ano, é praticamente desconhecida pela maioria dos fans. Participam neste episódio Chaves, Chiquinha, Nhonho, Godinez, Pópis e Professor Girafales.

Versão 3:

auladecanto92.jpg

auladecanto921.jpg

Créditos: Chespirito Brasil

É de 1992. Passava no Clube do Chaves, em 2001. As mesmas personagens da versão anterior participam desta versão.

----------------------------------------------

Estava em dúvida se existia uma versão de 1984 ou não. Por isso, decidi não inclui-la em minha "lista de versões de episódios de Chaves".

Hoje passou a parte 3 da saga do Seu Madruga Sapateiro. Então devida colocar neste post versões dessa saga, mas já tinha colocado antes, na página anterior.

Obrigado pelas informações Matheus, essa é um boa iniciativa, Meus parabéns! :aplausos:

Postado

eh verdade...essa ideia de todos os episodios q passar colocar no fuch as outras versoes foi muita boa ideia

Postado
  • Autor

Enquete feita na CHBR:

enqmp8.jpg

Mesmo não sendo nacional, o horário das 19h era o preferido dos fãs de Chaves.

Postado

29/09/2007

05:40 - Caçando Lagartixas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Justo esse domingo que eu dificilmente conseguirei assistir Não tem mais nenhum episódio engavetado de Chaves, né? De Chapolin pode ser Aventuras em Vênus, mas pode ser também a esquete da autópsia... de repente eles até acharam um revolvinho laranja
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT RS está passando mesmo episódio de ontem a saturanel da bruxa
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Talvez não seja só a fonte diferente, o método de captura pode ser diferente também, parece que os minutos iniciais já estavam sincronizados faz tempo e o editor por preguiça de resincronizar de novo o episódio inteiro pegou só o áudio dos minutos finais da segunda fonte que tem outra qualidade, o que é certo 100% é o primeiro áudio que está faltando os minutos finais é da gota master dublada...
  4. Aether
    Vai vir RioSound inédito do Chapolin neste domingo então. Legal, o SBT agora é detentor do maior catálogo mundial tanto do Chaves como do Chapolin. Quem diria que isso iria acontecer um dia!
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ou pegaram de uma fonte diferente. O áudio dos minutos finais está bem mais limpo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.