Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

14:30: Uma Aula de História

Postado

Ambos cortados. :adminpower:

Postado

Com essa péssima volta da exibição dupla de episódios com essas edições podres, temo que "O Dia das Crianças" apareça mutilado na próxima sexta. A fita que eu tinha este episódio arrebentou e, no momento, é o único comum que não tenho registrado em VHS. Mas pra depender do SBT... Melhor pesquisar e comprar aquela fita da Cosmos que tem este episódio completo, até com abertura original.

Postado

que vergonha,agora dois episódios cortados,ah vai tomar banho,ainda bem que hoje eu não tava em casa e não vi essas exibições,aliais desde terça quando começou os episódios picotados não vejo chaves no sbt,prefiro ver meus vcds (que não tem a mesma qualidade do sbt por ser episódios de sites ch)do que assistir pelo sbt,esta uma vergonha essa exibição de chaves no sbt.

Postado
Com essa péssima volta da exibição dupla de episódios com essas edições podres, temo que "O Dia das Crianças" apareça mutilado na próxima sexta. A fita que eu tinha este episódio arrebentou e, no momento, é o único comum que não tenho registrado em VHS. Mas pra depender do SBT... Melhor pesquisar e comprar aquela fita da Cosmos que tem este episódio completo, até com abertura original.

Se passar multilado dê graças a Deus, pq creiu eu q se essas exibições multiladas continuar até lá não haverá episodio especial nenhum ás 14:15. O mais viavel eh q seja exibido na integra ás 5:40 logo após a serie do SBT.

Postado

Acho que até dia 12 já muda o esquema sbetista. Como o miCHel bem lembrou, o SBT tem edições de 14 minutos de menos de metade dos episódios, e prefere evitar a fadiga de fazer edições cortadas do resto. =]

Postado

eu axu q do jeito q o sbt eh, eh capaz de ate laho na sexta feira da otra semana naum seja mais dois cortados...vmus esperar

Postado

ate sexta que vem chaves pode ter voltado para as 19hrs pq a audiencia do SBT Manchetes anda muito mal (alguem se surpreende?),chaves as 14hrs ja pode ter saido do ar,enfim o SBT eh uma caixinha de surpresa

Postado

Acalmem-se, o sbt não deve ter edição mutilada do episódio do Dia das Crianças, então devem passar a edição "completa", q tem todos os comerciais fora de lugar.

Por mim tanto faz, não vou ver mesmo, estarei viajando, e esse epi é bem chatinho, em vez de ficar vendo TV no dia das crianças é melhor sair e aproveitar o dia. :cleopatra:

Postado
Acalmem-se, o sbt não deve ter edição mutilada do episódio do Dia das Crianças, então devem passar a edição "completa", q tem todos os comerciais fora de lugar.

Por mim tanto faz, não vou ver mesmo, estarei viajando, e esse epi é bem chatinho, em vez de ficar vendo TV no dia das crianças é melhor sair e aproveitar o dia. :cleopatra:

Ai engana-se, Michel. O SBT tem sim uma edição cortada do dia das crianças, onde perde parte do clipe final. É possível que passe essa...

Postado

Ah, mas é chato demais esse episódio, não sei pq se preocupam tanto.

Postado

sera pq eh anual?o episodio eh chato sim,mas queremos uma ediçao descente ne!

Postado

sera pq eh anual?o episodio eh chato sim,mas queremos uma ediçao descente ne!

E daí q é anual??

É chato do mesmo jeito.

Postado

E daí que não é dos melhores? Quem é fã quer ver/ter todos, e esse os fãs que não são paulistanos não assistem desde 2003...

Postado
E daí que não é dos melhores? Quem é fã quer ver/ter todos, e esse os fãs que não são paulistanos não assistem desde 2003...

Também não é assim... Quando começa a passar, por exemplo, "Invisibilidade", eu mudo de canal na hora ou durmo..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Pra mim que os episódios vão vir uma esquete do Chaves com a dublagem Herbert e uma esquete do Chapolin com a dublagem da Gota Mágica ou um perdido qualquer por exemplo Aventura em Vênus
  2. marujita
    É muito bom que o SBT tenha o maior catálogo das séries atualmente, mas deveriam dar mais um horário às séries para desovar esses episódios. Aos sábados, tem horário de sobra.
  3. TIO JOÃO
    Sim Eu mudei a minha foto para fazer referência a estreia do ratinho do Quico no SBT
  4. Professor Inventivo
    Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''. Tem também o Alfaiatezinho Valente. Dá até pra fazer apostas no que vão exibir.
  5. Eu acho...
    Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil. Olha, bem capaz que seja isso mesmo. "Chaves e Chapolin", "não exibidos há anos", tendo que preencher 60 minutos, dublagem Rio Sound foi bem avaliada pela emissora, notícia do novo lote de episódios de Chapolin...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.