Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

14h39 Seu Madruga Mecanico

Postado

cortado tbem...oq era aquele negocio encima do barril q apareceu no final (no final mesmo, a ultima coisa q apareceu antes de acabar o programa) nunca tinha vistu

Postado

nossa nao da nem vontade de assistir chaves no SBT mais,um episodio excelente como o aniversario perdeu o sentido pq cortou a parte que todos perguntam se le se sentindo mal

Postado

Esse "Seu Madruga Mecânico" é o episódio que eu conheço como "O Carro do Seu Barriga", famoso pela frase "papai, já chegou o barrica de paletó" e que a Chiquinha esconde o carro amarelo do Quico dentro da Brasília amarela do dono da vila, né?

Parece que estou vendo a mutilação que vão fazer no episódio do "Dia das Crianças" amanhã, o único normal que não tenho em VHS. Por que raios o SBT insiste nestas edições cortadas e porcas? É só exibir um episódio completo por dia. O SBT sabe disso, mas como o pessoal lá adora fazer m... atrás de m...

Postado
cortado tbem...oq era aquele negocio encima do barril q apareceu no final (no final mesmo, a ultima coisa q apareceu antes de acabar o programa) nunca tinha vistu

Tb queria saber o que era aquilo. Nao tinha nada a ver com o episodio. Quando eh o episodio que falta agua na vila, aparece os baldes de agua no final.

Postado

Tb queria saber o que era aquilo. Nao tinha nada a ver com o episodio. Quando eh o episodio que falta agua na vila, aparece os baldes de agua no final.

No final desse episódio Chaves diz mais ou menos assim: "Ah bom. Pensei que o carro do Seu Barriga iria ter um bebê." Aí em cima do barril aparece o berço, que seria o "bebê" do carro do Seu Barriga. ;)

Postado

Essa coisa é o carrinho do Quico dentro de um berço;)

Postado

aff,como vcs tem estomago pra ver esses episódio cortados,eu nem vejo mais,prefiro sair de casa ou assistir meus vcds,o dia que chaves tiver uma exibição sem cortes eu volto a assistir.

ainda bem que tenho o dia das crianças em vcd,e com créditos originais completos,assim amanhã não vou depender do sbt e nem ter que ver a deprimente exibição que tera esse episódio.

Postado

Q pena,hoje passou 2 episódios excelentes e ambos mutilados,e amanhã com certeza o episódio ''O dia das crianças'' vai ser cortado do início ao fim.

Postado
aff,como vcs tem estomago pra ver esses episódio cortados,eu nem vejo mais,prefiro sair de casa ou assistir meus vcds,o dia que chaves tiver uma exibição sem cortes eu volto a assistir.

ainda bem que tenho o dia das crianças em vcd,e com créditos originais completos,assim amanhã não vou depender do sbt e nem ter que ver a deprimente exibição que tera esse episódio.

Cleberson, vc compra esses VCD's ou vc os mesmos cria? Isto é se vc mesmo cria não há nenhum privilégio jah q a fonte de tudo isso são os grandes sites CH q temos hj.

Postado

Cleberson, vc compra esses VCD's ou vc os mesmos cria? Isto é se vc mesmo cria não há nenhum privilégio jah q a fonte de tudo isso são os grandes sites CH q temos hj.

eu crio,mais só baixo episódios de qualidade boa e que não estiverem cortados,igual esse dia das crianças que tenho acho que foi o fabão que upou,e outra qualquer vcd,ou melhor até os episódios da amazonas (com a bélissima dublagem do tata :assobiando:)supera o sbt com esses cortes ridiculos

Postado

5:40

. O bolo no restaurante da Dona Florinda

"Tá ocupadíssimo !". :lol:

Postado

EU AINDA ESPERANCA DE QUE HOJE PELA MADRUGA PASSA-SE O ESPECIAL DIA DAS CRIANCAS,QUE PENA,POIS SE TIVESSEM CORTES,SERIAM MICROS,TO MUITO TRISTER JÁ PENSANDO NO QUE O SBT VAI FAZER COM ESSE EPISODIO...

ALGUEM TEM ELE COMPLETO PRA BAIXAR??? MAIS TEM Q SER COM QUALIDADE REDUZIDA,SENAO NAO POSSO BAIXAR,JA Q A MINHA NET É DISCADA..

Postado

"O Dia das Crianças" agora. E já iniciou cortado!!!! SBT FDP de m...

Postado

14:15 - O Dia das Crianças

14:40 - O show de ioiôs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com vazamentos, no final do jogo Resident Evil Requiem, o protagonista Leon Kennedy é infectado com o vírus Elpis durante a batalha final, mas acaba sendo salvo pela personagem Grace. Leon passa por um processo de "rejuvenescimento" celular. Leon decide não se aposentar e assume um papel de mentor para novas gerações de agentes.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Bangu.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Tem alguns sorvetes veganos que são sem lactose, principalmente sorvetes de frutas.
  5. E.R
    Pois é, esse troll nem é fã de Chaves, nem sabe as datas que alguns episódios comuns estrearam no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.