Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Sonhei esta noite com o episódio das crianças, e vi, o emissoreco mutilar

E ao lado de toda essa vergonha os fãs se debatiam com vontade de chorar

Depois mais um corte apareceu e frustrou todo mundo que veio acompanhar

É aqui, é aqui, a pior emissora do país

É aqui, é aqui, a pouca vergonha é aqui

Sonhei que o SBT tinha dado uma cortada

E vi com frustração o corte que acontecia

E essa gente que assistia protestava e gritava como nunca vi ninguém

E quem ela acompanhou tristinho então ficou esperando o ano que vem

É aqui, é aqui, a pior emissora do país

É aqui, é aqui, a pouca vergonha é aqui

Sonhei esta noite com o episódio das crianças, e vi, o emissoreco mutilar

E ao lado de toda essa vergonha os fãs se debatiam com vontade de chorar

Depois mais um corte apareceu e frustrou todo mundo que veio acompanhar

É aqui, é aqui, a pior emissora do país

É aqui, é aqui, a pouca vergonha é aqui

:reverencia:

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Parabéns.

Postado
Sonhei esta noite com o episódio das crianças, e vi, o emissoreco mutilar

E ao lado de toda essa vergonha os fãs se debatiam com vontade de chorar

Depois mais um corte apareceu e frustrou todo mundo que veio acompanhar

É aqui, é aqui, a pior emissora do país

É aqui, é aqui, a pouca vergonha é aqui

Sonhei que o SBT tinha dado uma cortada

E vi com frustração o corte que acontecia

E essa gente que assistia protestava e gritava como nunca vi ninguém

E quem ela acompanhou tristinho então ficou esperando o ano que vem

É aqui, é aqui, a pior emissora do país

É aqui, é aqui, a pouca vergonha é aqui

Sonhei esta noite com o episódio das crianças, e vi, o emissoreco mutilar

E ao lado de toda essa vergonha os fãs se debatiam com vontade de chorar

Depois mais um corte apareceu e frustrou todo mundo que veio acompanhar

É aqui, é aqui, a pior emissora do país

É aqui, é aqui, a pouca vergonha é aqui

:reverencia:

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Parabéns.

vcs me deixaram sem oq dizer :adminpower:.

sensacional,muito boa adorei fabão.depois vc podia criar mais umas com as musicas de natal,do dia dos namorados,do ano novo.

Postado
Sonhei esta noite com o episódio das crianças, e vi, o emissoreco mutilar

E ao lado de toda essa vergonha os fãs se debatiam com vontade de chorar

Depois mais um corte apareceu e frustrou todo mundo que veio acompanhar

É aqui, é aqui, a pior emissora do país

É aqui, é aqui, a pouca vergonha é aqui

Sonhei que o SBT tinha dado uma cortada

E vi com frustração o corte que acontecia

E essa gente que assistia protestava e gritava como nunca vi ninguém

E quem ela acompanhou tristinho então ficou esperando o ano que vem

É aqui, é aqui, a pior emissora do país

É aqui, é aqui, a pouca vergonha é aqui

Sonhei esta noite com o episódio das crianças, e vi, o emissoreco mutilar

E ao lado de toda essa vergonha os fãs se debatiam com vontade de chorar

Depois mais um corte apareceu e frustrou todo mundo que veio acompanhar

e infelizmente o nosso Chavinho foi parar lá...

É aqui, é aqui, a pior emissora do país

É aqui, é aqui, a pouca vergonha é aqui

:reverencia:

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Parabéns.

Otimo geito de flodar.

Postado

Ficou muito bom em Fabao , agora tem q mandar pro Heitor pra ele gravar ! B)

Postado

4pevd4o.gif

5:40

. Tem uma mosca no meu café (Churrominos)

--

E hoje, dia de exibição nacional de madrugada, não teve "Clube do Chaves".

Postado

Hje passou?Po, pena q eu num vi!

Chaves direito faz maior falta.

Gente, na boa, o que o Fabão fez está mtu longe de ser um flood.Pelo contrário, exprime todo osentimento do povo chavesmaniáco!

Votem em mim!

Postado
Hje passou?Po, pena q eu num vi!

Chaves direito faz maior falta.

Gente, na boa, o que o Fabão fez está mtu longe de ser um flood.Pelo contrário, exprime todo osentimento do povo chavesmaniáco!

Votem em mim!

Vini Cuca, você está falando do que o Willian falou, né?

Não foi o Fabão que floodou, mas o ZENON BARRIGA Y PESADO. Ele quoteou o post do Willian e não respondeu nada. Isso é flood. ;)

Postado
Hje passou?Po, pena q eu num vi!

Chaves direito faz maior falta.

Gente, na boa, o que o Fabão fez está mtu longe de ser um flood.Pelo contrário, exprime todo osentimento do povo chavesmaniáco!

Votem em mim!

Vini Cuca, você está falando do que o Willian falou, né?

Não foi o Fabão que floodou, mas o ZENON BARRIGA Y PESADO. Ele quoteou o post do Willian e não respondeu nada. Isso é flood. ;)

Exatamente, oq o Fabão fez de forma alguma foi um flood jah q divertiu mta gente aqui.

Postado

Aeh eu sou obrigado a concordar c vcs

Postado

Por**, eu nunca tinha assistido o episódio do Dia das Crianças e acontece isso...

Sonhei que o SBT tinha feito uma parada :P

Postado
Hje passou?Po, pena q eu num vi!

Chaves direito faz maior falta.

Gente, na boa, o que o Fabão fez está mtu longe de ser um flood.Pelo contrário, exprime todo osentimento do povo chavesmaniáco!

Votem em mim!

Vini Cuca, você está falando do que o Willian falou, né?

Não foi o Fabão que floodou, mas o ZENON BARRIGA Y PESADO. Ele quoteou o post do Willian e não respondeu nada. Isso é flood. ;)

eu queria até pedir desculpas,pois eu tinha escrito sim,mais acho q deus alguma coisa no meu PC que nao enviou,até quando percebi,deletei o post.

Postado

14/10/2007

05:30:

Tem uma Mosca no meu café

Ultima exibiçao 01/09 as 05h30

Editado por Matheus

Postado

05:30

O Restaurante da Dona Florinda.

Postado

O Restaurante de Dona Florinda

Ultima exibiçao 20/08 as 05h40

Postado

Esse é o da lancherrose ou o do garçom carequinha?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Quarta-feira, 24 de junho de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - A sociedade - parte 1 (1978)
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 5 x 0 Uzbequistão Enfim CR7 apareceu nessa copa, não tá naquele nível que se espera dele, mas dessa vez a bola chegou e ele não perdoou, sábado enfim os portugueses terão um jogo de verdade nessa copa, aí veremos até onde o robô pode ir. Inglaterra 0 x 0 Gana Os ganeses ontem cumpriram bem o seu papel, fecharam a casa e não quiseram jogar, poderia ter três tempos e a Inglaterra não ia conseguir furar o bloqueio, o empate foi um ótimo negócio para Gana. Panamá 0 x 1 Croácia Jogo morno com poucas chances e as melhores sendo dos croatas, vitória importante para recolocar a Croácia na copa depois da paulada que levou da Inglaterra, mas o futebol passou longe de ser aquele aberto praticado contra os ingleses. Colômbia 1 x 0 RD Congo Outro jogo fraco, o RD Congo foi a campo com a mesma proposta de Gana mais cedo, se fechar e segurar o empate ou acertar uma bola vadia e matar o jogo. Quase deu certo, mas quando a Colômbia finalmente conseguiu quebrar a defesa, só não fez um Placar maior porque a arbitragem entrou em ação.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se as colocações fossem em pontos corridos, teríamos a seguinte lista:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.