Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

19/10/2007

05:34

Chaves- Nas Pontas dos Pés (1979)

Postado

Muito bom episodio esta no meu top 20...considero esse episodios um dos mais classicos episodios de chaves

Ultima exibiçao(ainda bem q o nicson parou de vez de fazer aquilo) foi em 2/08/2007

Postado

um dos melhores episodios de chaves,porem saturado mas excelente

Postado
Muito bom episodio esta no meu top 20...considero esse episodios um dos mais classicos episodios de chaves

Ultima exibiçao(ainda bem q o nicson parou de vez de fazer aquilo) foi em 2/08/2007

ele parou e vc esta começando né.

tomara que sábado o teleton atrase assim,não tera fim de noite dublado e o sbt libera o sinal pra poder assistir o chaves de madrugada

Postado
Muito bom episodio esta no meu top 20...considero esse episodios um dos mais classicos episodios de chaves

Ultima exibiçao(ainda bem q o nicson parou de vez de fazer aquilo) foi em 2/08/2007

vc comemora que ele tenha parado mas vem e faz a mesma coisa...quanta hipocrisia

Postado

Esses dias dois amigos meus vieram em casa, sem nada pra fazer, decidimos assistir TV, peguei meus DVD´s do clube e fomos assistindo, assistimos os melhores, como "Hotel Mal Assombrado" e "Um Vendedor Muito Insistente", nisso fomos desenrolando uma conversa interessante, eles não são fãs de CH, mas me perguntaram em que horário passava aquilo, para eles assistirem, foi triste falar que passa de madrugada quando sobra espaço na programação. Começamos a conversar, porra, porque o SBT e outras emissoras por aí preferem passar "Casos de Família", "Charme" etc, e o que é bom como Golias, Ratinho, CH, e muitas outras coisas, eles guardam? Quando começamos a conversar ficamos putos, e, mesmo eles não sendo fãs de CH, sacaram quanta burrice a TV aberta possui atualmente.

MORRA SILVIO!!! MORRA SBT!!! :angry:

revoltado.

Postado

Concordo com vc Alisson. Mas se o $$ morrer e outra pessoa comanda essa joça, vc acha q vai mudar alguma coisa?

Achu q até piora. Mas o SBT podia fazer o minimo pra agradar nós, q eh oq todos nós queremos:

2 horas e 30 minutos de Chaves por semana

2 horas e 30 minutos de Chapolin por semana

30 minutos de Chaves em desenho animado por semana

1 hora de Clube do Chaves por semana

Postado
Concordo com vc Alisson. Mas se o $$ morrer e outra pessoa comanda essa joça, vc acha q vai mudar alguma coisa?

Achu q até piora. Mas o SBT podia fazer o minimo pra agradar nós, q eh oq todos nós queremos:

30 minutos de Chaves em desenho animado por semana

Eu não queria 30 minutos de desenho do chaves...

Um episódio completo e outro cortado, ou 2 cortados, nem pensar :rolleyes:

Postado
Concordo com vc Alisson. Mas se o $$ morrer e outra pessoa comanda essa joça, vc acha q vai mudar alguma coisa?

Achu q até piora. Mas o SBT podia fazer o minimo pra agradar nós, q eh oq todos nós queremos:

2 horas e 30 minutos de Chaves por semana

2 horas e 30 minutos de Chapolin por semana

30 minutos de Chaves em desenho animado por semana

1 hora de Clube do Chaves por semana

eh o que eu sempre digo quem vai comandar eh a filha do SS,que tbm eh diretora do excelente programa Curtindo com Crianças :assobiando:

Postado
Concordo com vc Alisson. Mas se o $$ morrer e outra pessoa comanda essa joça, vc acha q vai mudar alguma coisa?

Achu q até piora. Mas o SBT podia fazer o minimo pra agradar nós, q eh oq todos nós queremos:

30 minutos de Chaves em desenho animado por semana

Eu não queria 30 minutos de desenho do chaves...

Um episódio completo e outro cortado, ou 2 cortados, nem pensar :rolleyes:

Não, 20 minutos de episodios + 10 minutos de intervalo. Mas se continuar no Domingo animado pode ser só 20 minutos full time.

Postado

20/10/2007

05:40 - NÃO TEVE CHAVES..! (O Teleton atrasou...)

Postado

Ai ai....já cansei de tentar entender a cabeça do sílvio Santos e da equipe dele...

O cara pode ser gênio, blá blá blá, mas pq tanta mudança...

não consigo engolir ainda terem tirado Chapolin do ar, agora Chaves só de manhã cedo?!?!!?? Afeeee...Eu gostava desse horário quando eu trabalhava, tomava café assistindo, rsss!! Mas tb tem que ter a tarde!!

Ah, sou nova aki :)

Postado
20/10/2007

05:40 - NÃO TEVE CHAVES..! (O Teleton atrasou...)

Não atrasou, ele começa às 22h30 de sexta, e termina só na madrugada de sábado para domingo. Ou seja, já era certo que não teria...

Postado
Pra mim essas novelas mexicanas tem q sair do ar. As unicas q tinham q ficar era as infantis.

E acho q tem q ter mto golias nas TV's, tem q passar a escolinha, bronco, meu cunhado, familia trapo e etc. O cara é imortal. Mas oq é certo mesmo q falta mtos ineditos do Chapolin pra gente ver e gravar e por isso tem q voltar.

eu acho que meu cunhado deveria ir para depois do SBT Realidade,que entrava no lugar do SBT Reporter,ja escolinha acho que nao deve mais voltar pq foi fracasso no ibope com 3 pontos

Postado
Pra mim essas novelas mexicanas tem q sair do ar. As unicas q tinham q ficar era as infantis.

E acho q tem q ter mto golias nas TV's, tem q passar a escolinha, bronco, meu cunhado, familia trapo e etc. O cara é imortal. Mas oq é certo mesmo q falta mtos ineditos do Chapolin pra gente ver e gravar e por isso tem q voltar.

eu acho que meu cunhado deveria ir para depois do SBT Realidade,que entrava no lugar do SBT Reporter,ja escolinha acho que nao deve mais voltar pq foi fracasso no ibope com 3 pontos

foi fraco as 22:30,pq as 18:00 dava 10 pontos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.