Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

semana passada pasou varios do restaurante, no fim de semananao passo e no otro dia passo...entao ontem num passa e hji passa....Ma tinha q ser o sbt do 8 4 (para qm tem net eh 17)

Postado
O SBT está fazendo muita confusão com a saga do restaurante,ontem passou ''A fonte dos desejos'' e hoje ''Caça ao rato'',vai entender :headscratch:

Já disseram isso milhares de vezes, mas parece q tem gente q não intendeu: O SBT exibe a saga tudo junto pq quer, jah q não eh uma saga (á não ser o caça ao rato eos penetras/abre restaurante).

Postado
Tarjas

Parte 1

Parte1SBT.jpg

Fonte: Episódio O último Exame do site da CHBR

Cortaram aquela do horário e temperatura em SP, pelo menos? Mesmo morando em SP eu nunca mais assisti!

Postado

18/10/2007

05:35

Caça ao Rato - 2ª parte.

Postado

Uma curiosidade no episódio Caça ao Rato p2:

Quando a Dona Neves chega à mesa do Jaiminho, a toalha de mesa está quase caindo à esquerda. A velha é focada e quando abre o plano geral, a toalha está arrumada

:P

Postado

Hoje a TV Aratu exibiu o mesmo episódio da madrugada às 12h15. Que bom! Assim não preciso acordar tão cedo para ver o Chavinho :P

Postado

Silvio Santos volta e vai mexer em tudo

18/10/2007

Depois de duas semanas, suaves, tranqüilas, o SBT deve retornar ao seu agito de sempre. Silvio Santos está de volta ao Brasil. Honorilton Gonçalves e Eduardo Zebini, diretores da Record, também estão chegando da Europa.

fonte:audiencia.zip.net

Preparem q com certeza vai voltar chaves em algum horario...minha aposta sera as 7:00 da noite, pq tenhu certexa tbem q o sbt manchete vai sair

Postado

Uuuuh, só você tem certeza que o SBT Manchetes vai sair?

Isso já foi noticiado em vários sites e colunas.

Postado

Espero q no lugar do SBT manchetes entrem:

Em primeiro lugar: Meu cunhado

Em segundo lugar: Chapolin

Em terceiro lugar: Clube do Chaves

Em quarto lugar: A escolinha do Golias

Já o Chaves não queru q volte, acho melhor só voltar em Dezembro ou janeiro, pro povo ficar com saudades e voltar a assistir, e o SBT por ás 18:00 pra dá picos de 20 pontos.

Postado

Aff...zilhões de vezes eu prefiro Chapolin no lugar do SBT Manchetes..."Meu Cunhado" não, pelamordedeus.

Postado
Aff...zilhões de vezes eu prefiro Chapolin no lugar do SBT Manchetes..."Meu Cunhado" não, pelamordedeus.

Pq? Eu não lembro como era, mas qualquer coisa q tenha o Golias eh foda.

Postado

Meu Cunhado era bom, sim... Não se comparava à Escolinha do Golias, mas era melhor que Bronco. Pra mim não interessa a volta.

Clube do Chaves, se voltar, que volte só com os quadros da madrugada (Pancada, Chapatin e Chaveco), porque já sabemos que se Chaves e Chapolin voltarem, não darão audiência.

Sobre Chaves, eu concordo com o Willian, lá pro fim de novembro é melhor.

Mas a principal meta é o Chapolin. O horário não é muito bom, lembro como era ruim quando passava as 17:00, mas com certeza acabaria com Malhação, que acabou de começar com a nova temporada.

Editado por Aolynthon

Postado
tenhu certexa tbem q o sbt manchete vai sair

depois dizem que só eu escrevo errado.

e olha eu quero chaves de volta sim,não vai enjoar desde que seje só 30 minutos por dia,1 episódio completo e que não reprise sempre os mesmos episódios,o horário melhor é as 19:00 pena que não é nacional,mais é muito bom ver chaves nesse horário,eu pelo menos via nesse horário e muitas vezes nem me importava com o das 14:15

Postado

eh verdade tudo q tem o golias eh foda...mas meu cunhado eh um programa pra passar depois das 10 da noite, pra mim eh

E eu axu tbem q o chaves tem q ter em horario nacional mas soh um episodio por dia e inteiro e acabo...mas tem q ter uma pogramaçao boa pra subir cum tudo na audiencia...hji em dia o programa q da mais audiencia de segunda a sexta eh A URSUPADORA...tenha dó

Postado

Pra mim essas novelas mexicanas tem q sair do ar. As unicas q tinham q ficar era as infantis.

E acho q tem q ter mto golias nas TV's, tem q passar a escolinha, bronco, meu cunhado, familia trapo e etc. O cara é imortal. Mas oq é certo mesmo q falta mtos ineditos do Chapolin pra gente ver e gravar e por isso tem q voltar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. BruchaLia
    Elas aparecem as vezes no lote quico mesmo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O jogo "Star Wars : Fate of the Old Republic" deverá ser lançado antes de 2030, de acordo com o diretor Casey Hudson. Fonte : https://meups.com.br/noticias/star-wars-fate-of-the-old-republic-antes-2030/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O Oscar, prêmio mais importante do cinema, deixará de ser transmitido pela televisão no canal ABC e migrará para o YouTube a partir de 2029. O anúncio foi feito pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2025/12/oscar-sera-transmitido-pelo-youtube-a-partir-de-2029-e-deixara-a-televisao.shtml
  5. E.R
    Tite é o novo técnico do Cruzeiro - https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/cruzeiro/cruzeiro-fecha-com-tite-para-substituir-leonardo-jardim-como-tecnico/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.