Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

19:00: Barquinhos de Papel

Postado

05/11/2007

19:01

Chaves - BARQUINHOS DE PAPEL (1976)

19:22

Chaves - O DISCO VOADOR (1977)

Postado

E a imagem está nojenta. Dá vergonha de ver..

Postado

2 cortados. <_<

Pelo menos é edição de 19 minutos, e não de 14...

Postado

é que quando é full usam a fita antiga ai vem com esses cortes. Estou certo ou disse besteira? tomara que amanhã seja edições full sem cortes,pq essas edições antigas cortadas enchem o saco.

Pelo menos é edição de 19 minutos, e não de 14... [2]

Postado

Quanto mais agente pensa q vem Chapolin, quanto mais agente vê q só passa o Chaves.

:assobiando:

___

De qualquer maneira, essa exibição cheia de tarjas e full-time não eh tão ruim assim. Jah q está sendo exibido para todo o Brasil. E qm sabe não ganhe do Pica-pau na audiencia nos proximos dias? Achu dificil... masss..

Postado

Meu com o horario de verao...parece q o chaves tah passandu as 6( o sol ainda esta parecednu e lembru qnu era pequeno e passava as 6( velhus tempus )

Bom...pelo menos dois episodios q estao no meu top 15

Postado
Quanto mais agente pensa q vem Chapolin, quanto mais agente vê q só passa o Chaves.

:assobiando:

___

De qualquer maneira, essa exibição cheia de tarjas e full-time não eh tão ruim assim. Jah q está sendo exibido para todo o Brasil. E qm sabe não ganhe do Pica-pau na audiencia nos proximos dias? Achu dificil... masss..

se os 2 forem full-time da pra passar completo,mais pra isso o sbt tem que usar edições completas coisa que eles tem,e não cortada ai sim ganha tranquilo ou pelo menos empata

Postado
Quanto mais agente pensa q vem Chapolin, quanto mais agente vê q só passa o Chaves.

:assobiando:

___

De qualquer maneira, essa exibição cheia de tarjas e full-time não eh tão ruim assim. Jah q está sendo exibido para todo o Brasil. E qm sabe não ganhe do Pica-pau na audiencia nos proximos dias? Achu dificil... masss..

Mas me responda willian, vc acha q Chaves com imagem de VHS e cortado merece ganhar do Pica-Pau?

Se eu for assistir TV nesse horário, com certeza será o Pica-Pau, é uma pena q muitos aqui se conformam com tão pouco.

Postado
Quanto mais agente pensa q vem Chapolin, quanto mais agente vê q só passa o Chaves.

:assobiando:

___

De qualquer maneira, essa exibição cheia de tarjas e full-time não eh tão ruim assim. Jah q está sendo exibido para todo o Brasil. E qm sabe não ganhe do Pica-pau na audiencia nos proximos dias? Achu dificil... masss..

se os 2 forem full-time da pra passar completo,mais pra isso o sbt tem que usar edições completas coisa que eles tem,e não cortada ai sim ganha tranquilo ou pelo menos empata

Vou repetir pela milésima vez: Os telespectadores comuns não se importam se está cortado ou não. Ele não vou perceber esses miseraveis cortes, se fosse de 14 minutos os episodios pelo menos...

"Volta escolinha do Golias".

Quanto mais agente pensa q vem Chapolin, quanto mais agente vê q só passa o Chaves.

:assobiando:

___

De qualquer maneira, essa exibição cheia de tarjas e full-time não eh tão ruim assim. Jah q está sendo exibido para todo o Brasil. E qm sabe não ganhe do Pica-pau na audiencia nos proximos dias? Achu dificil... masss..

Mas me responda willian, vc acha q Chaves com imagem de VHS e cortado merece ganhar do Pica-Pau?

Se eu for assistir TV nesse horário, com certeza será o Pica-Pau, é uma pena q muitos aqui se conformam com tão pouco.

Não me importo, jah q eu assisto por assistir mesmo, jah q tenho tudo em DVD. Mas eu acho mto mais gostoso assistir pelo SBT.

Postado

Mais um Chaves!

[3] Pelo menos é edição de 19min não de 14...

Postado
Não me importo, jah q eu assisto por assistir mesmo, jah q tenho tudo em DVD. Mas eu acho mto mais gostoso assistir pelo SBT.

Não respondeu o q eu perguntei.

Eu tbm tenho tudo em DVD.

Postado
Não me importo, jah q eu assisto por assistir mesmo, jah q tenho tudo em DVD. Mas eu acho mto mais gostoso assistir pelo SBT.

Não respondeu o q eu perguntei.

Eu tbm tenho tudo em DVD.

Não. Não merece ganhar do adoravel "Novo Pica-pau". :joinha:

Postado

Aeh essa história de ter em DVD n tem nda a ver. A gente tem q torcer pela boa exibiçao de Chaves no Brasil.

[2] Volta Golias!

Vcs axam esse Pica-Pau novo tão ruim? Eu axo legalzinho...

Mas Chaves mesmo com imagem de VHS merece ganhar....

Postado

Pica-Pau novo eh ruinzinho, mas o classico é o melhor desenho da TV, e deve passar ainda na Record à tarde. Além disso tem bons telejornais na faixa das 19 h

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 22 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O estilingue (1979) 18:03 - O engraxate, parte dois (1979)
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    No início do episódio "Os astronautas" (1978), há um corte fixo na cópia atual distribuída pela Televisa.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Não sei se vocês perceberam, mas na tela de escalação antes do início de jogo, houve um bug com o Joe Bell (6) sendo apresentado 2 vezes...
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O STF negou um pedido da apresentadora Rachel Sheherazade para que a corte julgasse novamente seu processo contra o SBT. Com isso, a ação será encerrada com vitória da emissora da família Abravanel. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/stf-nega-recurso-de-rachel-sheherazade-e-apresentadora-perde-processo-contra-o-sbt.shtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.