Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Espero que eu tenha esses trechos em alguma fita das muitas que gravei em 2006...

Alguém pode, por favor, me responder se essa segunda dublagem do desjejum foi a que passou hoje ? A de hoje era com a Sandra Mara, eu acho que essa é a comum.

Notei cortes nos 2 episódios, mas nada de muito absurdo como andavam fazendo às 14:15.

Postado

que episodios passaram hj de manha?

Postado
que episodios passaram hj de manha?

Bom Guilherme, hoje dia 08/11/2007 passaram os seguintes episódios:

05:30

Quem Dorme Com Criança, Acorda Molhado - Parte 1

07:00

A Carabina

A Prova de Aritmética

A Chirimóia

19:00

O Desjejum do Chaves - Parte 2

Roupa Limpa Suja-se em Casa

:joinha:;)

Postado
Alguem pode me dizer que episodios passaram as 7h?
Ontem passou q episodios nas exibições diurnas?
que episodios passaram hj de manha?

Pessoal, antes de ficar perguntando, verifiquem se a informação já não consta nos primeiros posts deste tópico (guia de exibição). ;)

Alguém pode, por favor, me responder se essa segunda dublagem do desjejum foi a que passou hoje ? A de hoje era com a Sandra Mara, eu acho que essa é a comum.

Sim, é a dublagem comum que passou hoje (que na verdade é a primeira dublagem, por ser mais antiga).

Postado

Tiveram cortes os dois?

De quanto?

E o Bilhetes?

Postado

09/11/2007

? / Invisibilidade / O cachorrinho

O primeiro foi um da escola, mas não sei qual.

Postado

o engraçado é que no terceiro horário da manhã (07:40) estão passando na ordem os ex-perdidos. Chifres / chirimóis / cachorrinho. Amanhã se continuar assim deve ser matando aula no domingo ou o fantasma do barriga

Postado
o engraçado é que no terceiro horário da manhã (07:40) estão passando na ordem os ex-perdidos. Chifres / chirimóis / cachorrinho. Amanhã se continuar assim deve ser matando aula no domingo ou o fantasma do barriga

Aliás, você sabe porque não vai passar amanhã o episódio que não foram a escola o Chaves, a Francisquinha e o Nhonho?

Sim. Porque amanhã é sabado.

:P

Lembrando que o dos Chifres passou às 07h20.

Postado
o engraçado é que no terceiro horário da manhã (07:40) estão passando na ordem os ex-perdidos. Chifres / chirimóis / cachorrinho. Amanhã se continuar assim deve ser matando aula no domingo ou o fantasma do barriga

Matando aula no domingo é ex-perdido? Se for q desperdicio... pq não ficou perdido pra sempre!!!

Um dos melhores episodios do Chaves é perdido "O radinho do Quico". Esse episodio é sensacional, tem q voltar a ser exibido. Eu acredito q um dia se perderão mais 15 episodios e voltaram/estrearam mais 30.

Postado

DEus te ouça Willian,ou melhor Silvio santos

O matando aula no domingo naum eh um dos ex-perdidos

Postado

O da escolinah foi a aula de aritmética não?

O Cachrrinhosoh teve akele corte do olho oumais?

Postado

09/11/2007

19:00

Chaves - A CAIXA DE MADEIRA (1977)

19:22

Chaves - O DINHEIRO PERDIDO (1978)

Postado

O episódio da Caixa de Madeira.. Bem chatinho o episódio...

Postado
O episódio da Caixa de Madeira.. Bem chatinho o episódio...

Eu gosto mto desse episodio, mas prefiro a outra versão com o Seu Madroga.

Postado

Passa Chaves às 7 da manhã no sábado?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Não sei se vocês perceberam, mas na tela de escalação antes do início de jogo, houve um bug com o Joe Bell (6) sendo apresentado 2 vezes...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O STF negou um pedido da apresentadora Rachel Sheherazade para que a corte julgasse novamente seu processo contra o SBT. Com isso, a ação será encerrada com vitória da emissora da família Abravanel. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/stf-nega-recurso-de-rachel-sheherazade-e-apresentadora-perde-processo-contra-o-sbt.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Um novo rumor indica que a Capcom pode estar trabalhando em um remake do primeiro Devil May Cry. A informação foi compartilhada por um leaker conhecido como MajorPlayeix. “Vamos direto ao ponto: vocês vão receber um remake de DMC1. Sim, exatamente como os rumores diziam”, escreveu. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mais-remake-novo-devil-may-cry-pode-estar-sendo-desenvolvido/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 14h00 - 16h00 🇦🇷 Argentina 2 x 0 Áustria 🇦🇹 Nessa Copa de despedida do Messi ele está realizando ainda mais conquistas para deixar na sua história, rapaz, o cara é muito fera mesmo. Argentina classificada para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.