Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

10/11/2007

05:33

Chaves - O RATINHO DO KIKO - PARTE 3 (1974) (Episódio Ex-Perdido)

Postado

Eu tenho a VCTV (serviço de tv digital da Telefônica), e ela pega o mesmo SBT de Taubaté. O engraçado é que, ao invés de exibirem o mesmo episódio da rede, exibiram "O disco voador" como geração de material... eita, retransmissoras doidas! :headscratch:

Postado

Ontem pela TV ALTEROSA foi exibido as 19:25 : A Insônia do Seu Madruga" e Antes de Ontem "O Protesto".

Como eu já disse o legal desse episódio do Ratinho é que era Perdido,no mias não é Tão Legal;mas mesmo assim assistí.Dá uma diferença muito grande vendo pelo SBT do que pelo DVD.

Postado

o bom é que não e mais perdido,quem sabe pra mais tarde volte os outros :assobiando:

Postado

Nesse episodio ex-perdido tem algumas piadas bem legais

Mais o mais legal nesse episodio eh a musica de suspense por causa do ratinho axu issso loko!

Duvida:alguem sabe se nesse sabado vai passar as 19 horas???

Postado
Duvida:alguem sabe se nesse sabado vai passar as 19 horas???

Vai sim e além disso, também vai passar na madrugada outra vez, veja como esta a grade do SBT para hoje:

gradedesabadoxt4.png

:assobiando::cheguevara:

Postado

Que bom que voltaram a exibir esse episódio, pensei que tivesse virado perdido de novo...espero que novos perdidos voltem!!!!!!!!

Postado
Que bom que voltaram a exibir esse episódio, pensei que tivesse virado perdido de novo...espero que novos perdidos voltem!!!!!!!!

Entao espere sentado porque se algum dia o sbt passar novos episodios de chaves vai ser quando o sbt tiver dando somente 0,5 de audiência. Nao falta muito entao.

Postado

Kra, nao creio q o SBT vai voltar c todos os perdidos de uma hora p outra, masaos pokos ele pode ir voltando

Postado

Se vcs tem esperanças q aparece mais episodios do Chaves por causa da exibição de hj pode esquecer. Mas eu acho q alguns episodios q não tem outra versão exibida hj(exemplo: Espiritos Zombreteiros, O Radinho do Quico, e etc) iram voltar com o tempo, nos proximos 10 anos teremos mais uns 5 ou 6 novos episodios normais.

Postado
Se vcs tem esperanças q aparece mais episodios do Chaves por causa da exibição de hj pode esquecer. Mas eu acho q alguns episodios q não tem outra versão exibida hj(exemplo: Espiritos Zombreteiros, O Radinho do Quico, e etc) iram voltar com o tempo, nos proximos 10 anos teremos mais uns 5 ou 6 novos episodios normais.

Uhh sim, que maravilha, então quem sabe daqui uns 100 anos a gente não consegue ver todos os episódios... isso se o SBT fizer o FAVOR de exibir 5 ou 6 perdidos a cada 10 anos... :reverencia:

Editado por Thomas

Postado

Quem sabe o SBT não nos dá de presente de natal a volta dos perdidos ou Chapolin, a esperança é ultima que morre =)

Postado
Eu tenho a VCTV (serviço de tv digital da Telefônica), e ela pega o mesmo SBT de Taubaté. O engraçado é que, ao invés de exibirem o mesmo episódio da rede, exibiram "O disco voador" como geração de material... eita, retransmissoras doidas! :headscratch:

pois eh teve um dia q ás 5:30 exibiram um episódio ai em São Paulo e aq foi Vamos a Acapulco eitcah emissoras dodia

Postado

Pra quê dizer EX-PERDIDO no subtítulo, a respeito do episódio do Ratinho? Já virou episódio normal há muito tempo...

Postado
Quem sabe o SBT não nos dá de presente de natal a volta dos perdidos ou Chapolin, a esperança é ultima que morre =)

O presente de natal do SBT vai ser mais ou menos como o que ele nos deu no dia das crianças... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.