Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

10/11/2007

05:33

Chaves - O RATINHO DO KIKO - PARTE 3 (1974) (Episódio Ex-Perdido)

Postado

Eu tenho a VCTV (serviço de tv digital da Telefônica), e ela pega o mesmo SBT de Taubaté. O engraçado é que, ao invés de exibirem o mesmo episódio da rede, exibiram "O disco voador" como geração de material... eita, retransmissoras doidas! :headscratch:

Postado

Ontem pela TV ALTEROSA foi exibido as 19:25 : A Insônia do Seu Madruga" e Antes de Ontem "O Protesto".

Como eu já disse o legal desse episódio do Ratinho é que era Perdido,no mias não é Tão Legal;mas mesmo assim assistí.Dá uma diferença muito grande vendo pelo SBT do que pelo DVD.

Postado

o bom é que não e mais perdido,quem sabe pra mais tarde volte os outros :assobiando:

Postado

Nesse episodio ex-perdido tem algumas piadas bem legais

Mais o mais legal nesse episodio eh a musica de suspense por causa do ratinho axu issso loko!

Duvida:alguem sabe se nesse sabado vai passar as 19 horas???

Postado
Duvida:alguem sabe se nesse sabado vai passar as 19 horas???

Vai sim e além disso, também vai passar na madrugada outra vez, veja como esta a grade do SBT para hoje:

gradedesabadoxt4.png

:assobiando::cheguevara:

Postado

Que bom que voltaram a exibir esse episódio, pensei que tivesse virado perdido de novo...espero que novos perdidos voltem!!!!!!!!

Postado
Que bom que voltaram a exibir esse episódio, pensei que tivesse virado perdido de novo...espero que novos perdidos voltem!!!!!!!!

Entao espere sentado porque se algum dia o sbt passar novos episodios de chaves vai ser quando o sbt tiver dando somente 0,5 de audiência. Nao falta muito entao.

Postado

Kra, nao creio q o SBT vai voltar c todos os perdidos de uma hora p outra, masaos pokos ele pode ir voltando

Postado

Se vcs tem esperanças q aparece mais episodios do Chaves por causa da exibição de hj pode esquecer. Mas eu acho q alguns episodios q não tem outra versão exibida hj(exemplo: Espiritos Zombreteiros, O Radinho do Quico, e etc) iram voltar com o tempo, nos proximos 10 anos teremos mais uns 5 ou 6 novos episodios normais.

Postado
Se vcs tem esperanças q aparece mais episodios do Chaves por causa da exibição de hj pode esquecer. Mas eu acho q alguns episodios q não tem outra versão exibida hj(exemplo: Espiritos Zombreteiros, O Radinho do Quico, e etc) iram voltar com o tempo, nos proximos 10 anos teremos mais uns 5 ou 6 novos episodios normais.

Uhh sim, que maravilha, então quem sabe daqui uns 100 anos a gente não consegue ver todos os episódios... isso se o SBT fizer o FAVOR de exibir 5 ou 6 perdidos a cada 10 anos... :reverencia:

Editado por Thomas

Postado

Quem sabe o SBT não nos dá de presente de natal a volta dos perdidos ou Chapolin, a esperança é ultima que morre =)

Postado
Eu tenho a VCTV (serviço de tv digital da Telefônica), e ela pega o mesmo SBT de Taubaté. O engraçado é que, ao invés de exibirem o mesmo episódio da rede, exibiram "O disco voador" como geração de material... eita, retransmissoras doidas! :headscratch:

pois eh teve um dia q ás 5:30 exibiram um episódio ai em São Paulo e aq foi Vamos a Acapulco eitcah emissoras dodia

Postado

Pra quê dizer EX-PERDIDO no subtítulo, a respeito do episódio do Ratinho? Já virou episódio normal há muito tempo...

Postado
Quem sabe o SBT não nos dá de presente de natal a volta dos perdidos ou Chapolin, a esperança é ultima que morre =)

O presente de natal do SBT vai ser mais ou menos como o que ele nos deu no dia das crianças... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Aether Sim, eu sei. Como diria o seu madruga, "Foi apenas um comentário". Até achei estranho, você dar explicações. Afinal você é o Quico Irônico!
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É importante anotar por dois motivos: pra não aparecer um idiota mentiroso falando "passou Sansão e Dalila 76 MAGA hoje no SBT RS" e também pra que certa gente ai não morra chorando montando lista com tal episódio que o SBT não passa... Só pra isso também, porque sinceramente essas exibições regionais estão uma completa porcaria.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nossa, mas que perda de tempo anotar essas exibições. São sempre os mesmos episódios se revezando entre as emissoras num looping infinito. Dá nem pra dizer que é tapa buraco, é esconde buraco somente.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É porquê recorreram a um de 17 minutos.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra vez flores

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.