Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

É por isso que o SBT retirou o episódio do Seu Madroga o primo do Seu Madruga também o episódio é tão sem graça.

Postado

Tanto tempo que nao via esse episodio que consegui rir bastante! hahaha!! Saturação acaba com a gente.

Agora: "O Dinheiro Perdido"

Postado

pois eu não acho tão chato,perto de alguns até que é bonzinho,logo notei que não tinha nenhum corte.

Postado
Tanto tempo que nao via esse episodio que consegui rir bastante! hahaha!! Saturação acaba com a gente.

Concordo. Quando vc passa um tempo sem assistir Chaves e depois assiste de novo fica mto engraçado. Mas pra qm quer rir mto do Chaves eu dou uma sugestão:

Modo de preparo:

Pegue uma xicará de açucar

- Fique 1 semana sem assistir o Chaves classico do SBT.

- Na semana seguinte, assista mto os boxes de DVD's com a dublagem do tatá e veja no domingo o desenho.

Resultado: Quando vc for ver o Chaves (dublagem maga, depois de 2 semanas) vc irá morrer de rir, jah q o tatá estraga o Chaves de uma forma incrivel...

Postado

Ambos os episódios completinhos, por mais incrível que pareça.

Não tiveram nem os microcortes da edição remasterizada...

Postado

E terminou no mesmo horario dos dias anteriores, ou seja, quando o episódio tiver mais tempo eles vao continuar passando edições cortadas sem piedade

Postado
O episódio da Caixa de Madeira.. Bem chatinho o episódio...

Eu gosto mto desse episodio, mas prefiro a outra versão com o Seu Madroga.

eu tbem prefiro...e tem mais coisas engraçadas no episodio do Seu madroga

Postado

otimos episódios adoro os doise legal ambos completos. e o do dinheiro perdido sem aquele corte de 1 minutos onde não mostra opq chaves uer bater no quico,com isso mostrou que a cena ta boa e que o sbt cortou sem motivo e que não tem nenhum defeito pra cortar,mais enfim foram otimas as exibições´de hoje.

só que até agora a maioria dos episódios exibidos as 19:25 ja tinham sido exibidos as 14:15 mês passado,tirando o do desejum do chaves que tinha passado as 19:00 antes do seriado sair desse horário,ou seja segue passando os mesmo episódios no mesmo horário e os mesmos episódios na edição nacional oq é muito ruim e acaba irritando e saturando quem só pode assistir essa edição das 19:25 que é a unica nacional

Postado

Hj meu amigo disse q ás 6 horas passou lá: "Professor apaixonado".

Ele mora em Curuaru - Pernanbuco.

Postado

Lá não tem horário de verão, por isso, 6h = 7h. ;)

Só não bateu o episódio...

Postado
Passa Chaves às 7 da manhã no sábado?

não

Postado

Concordo. Quando vc passa um tempo sem assistir Chaves e depois assiste de novo fica mto engraçado. Mas pra qm quer rir mto do Chaves eu dou uma sugestão:

Modo de preparo:

Pegue uma xicará de açucar

- Fique 1 semana sem assistir o Chaves classico do SBT.

- Na semana seguinte, assista mto os boxes de DVD's com a dublagem do tatá e veja no domingo o desenho.

Resultado: Quando vc for ver o Chaves (dublagem maga, depois de 2 semanas) vc irá morrer de rir, jah q o tatá estraga o Chaves de uma forma incrivel...

Concordo plenamente, se você está saturado

veja o dvd do chaves, você vai ver que tem coisas muito piores

digo por experiência própria, vi o Disco Voador com o Tatá, vi ele falando "tudo isso aí que o senhor tem é medo de pagar o aluguel?" não teve graça

quando vi no SBT com o Gastaldi fiquei rindo um tempão

Postado

Lá não tem horário de verão, por isso, 6h = 7h. ;)

Só não bateu o episódio...

hahah não seria mais fácil apenas retransmitir do sbt SP invés de passar outros episódios?

:headscratch:

chaves ta acabando todo dia as 8 em ponto?

Postado

Não percebi cortes hoje, não sei se o começo de O Dinheiro Perdido, mas os cortes da edição remasterizada foram exibidos, até os da Caixa de Madeira!

Postado
hahah não seria mais fácil apenas retransmitir do sbt SP invés de passar outros episódios?

Tem emissora que tem meia hora de grade local no horário. Como o primeiro episódio de Chaves das 7h00 tem só 15 minutos, eles teriam que ficar enchendo lingüiça até sete e meia...

Editado por Fabão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já que vazou os inéditos RioSound no +SBT, se não tiver alteração, o último episódio será O Bolo que deu Bolo de 1990.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei pq, estou sentindo que na hora H alguma coisa pode mudar.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios A chirimoia e As festas de Independência estão disponíveis no +SBT na aba de episódios semanais.
  4. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O da festa na vila parte 2 é o FBV de 1973, que forma uma saga junto do episódio da louca da escadaria (por isso a chamada no fim do episódio da louca). É inédito no SBT e nunca recebeu dublagem MAGA, até onde sabemos.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão bêbados? Na onde que isso é inédito? Título bem genérico pra versão alternativa do Bebê Jupteriano, que apesar de não ser nostalgico pra nós, eu acho bem melhor que a original de 74. Finalmente o Chapolin encontrou o livro!"

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.