Ir para conteúdo

Globo vs Record

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

...e as novelas da Globo...

Ou seja, assiste tudo da globo. :D

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Professor Girafales

6

• Don_aCHiles

4

• Marcos Albino

3

• Alan1509

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales
Postado

Ou seja, assiste tudo da globo. :D

Não exagere,só assisto Avenida Brasil e Cheias de Charme.

Postado

Ah um tempo atras eu gostava muito da Record, mais ultimamente ela vem me decepcionando.

Por isso prefiro a Globo, lá passa vários filmes bons e uma programação legal, coisa que a record não tem ultimamente.

Não exagere,só assisto Avenida Brasil e Cheias de Charme.

De novela só assisto Cheias de charme e Malhação.

Postado

De novela só assisto Chocolate com Pimenta, é muito boa.

Professor Girafales
Postado

De novela só assisto Chocolate com Pimenta, é muito boa.

E que se prepare para Da cor do pecado que é muito boa tb.

Chocolate com pimenta tb é muito boa.

Eu lembro de uma vez a Record fazer matérias contra a Globo por causa de Duas caras da cena que Edvânia e de Daia.Eu só me lembro disso.Alguém tem mais informações á respeito?

Postado

Eu lembro de uma vez a Record fazer matérias contra a Globo por causa de Duas caras da cena que Edvânia e de Daia.Eu só me lembro disso.Alguém tem mais informações á respeito?

Pois é, a ÚNICA novela da globo que eu acompanhei, e faz tempo. :D

Assistia um pouco, na época de lançamento.

Já teve um bate-boca com relação a Ricardo Teixeira (presidente(ex eu acho) da CBF), a Globo não falava nada do cara, apesar dele falar um monte de mer**, e com isso ganhava benefícios em todos os jogos, e a Record fuzilava ele, até perguntaram no mesmo programa quem mandava na seleção, CBF ou Globo? Todo mundo respondeu Globo.

E pra terminar, Ricardo respondeu: "Quanto mais pau levo na Record, mais prestígio ganho na Globo".

Postado

Globo e Record sempre disputavam por audiência. Principalmente a Record.

É assim, quando a Record ultrapassa a Globo, já vem com aquela manchete de melhor audiência, que melhorou muito em relação aos demais, que ultrapssou a Globo... E quando a Globo é líder, a Record quer dar o boicote. Lembram da manchete da Record querendo acusar o dono do Ibope por manipulação? E quando perdia pra Globo e para as outras emissoras, a Record buscava um recusro: copiar, para ver se a audiência alavanca.

Por outro lado a Globo pode conquistar qualquer público. Mas uma mexida e vem as consequências (vide do Encontro substituir a TV Globinho). E quando perde para o SBT ou para a Record... :assobiando:

Enfim, não consigo comentar alguma coisa sobre a Globo, mas sobre a Record...

Postado

A TV Brasileira em geral está me decepcionando, há poucos anos atrás era algo assistível, hoje depende de baixaria, sexo, etc...

Professor Girafales
Postado

A TV Brasileira em geral está me decepcionando, há poucos anos atrás era algo assistível, hoje depende de baixaria, sexo, etc...

Pois é,Avenida Brasil está sendo pura baixaria,e o programa Pânico na Band então,nem se fala...

Postado

A Globo nem pode se preocupar com audiência, do jeito que a Record está ... só Jesus na causa!

Postado

É triste o quadro atual da TV: A Globo vive do nome, a Record de imitar a Globo...

Postado

Todas as emissoras tem seus pontos bons e ruins.

Embora a Record as vezes consegue decepcionar até mais que o SBT em algumas ocasiões.E só ela melhorar a programação e os horários,assim ela consegue ser ser mais assistivel.

A únicas coisas que assisto na Globo além dos jogos do Brasil é Globo esporte,Jornal Hoje e algumas coisas de Video Show.Isso até reprisarem alguma novela boa que realmente "vale apena ver de novo".Apesar de Chocolate com Pimenta ser boa e Da cor do pecado também são novelas tão recentes.

A Globo vem me decepcionando em novelas ultimamente.

É só o que eu quero dizer.

Postado

O Sbt não fica atrás nessa história de disputas, vivem citando a Globo em questões de audiência e ficam com provocações com a Record, chamando-a de "Recópia".

Na boa, a Record copia sim, mas pra quê provocar? Se eles copiam e ainda por cima nem copiam direito o problema é deles pois irão arcar com a baixa audiência, o quê vai adiantar essas indiretas? Acaso eles irão parar de copiar porquê o Sbt está provocando?! Claro que não.

Enfim... ao invés desses conflitos, a Globo deveria parar com os cortes ridículos que fazem e maneirar um pouco com as mil novelas que exibem por dia, a Record deveria arrumar melhor sua grade bagunçada e ser mais criativa e o Sbt se enxergar com os atrasos no horário, cortes e parar de encher o telespectador com suas propagandas insuportáveis em excesso.

Professor Girafales
Postado

Record tb implicou com o Sbt uma vez.

Postado

A TV Globo esta há anos luz da Record, sem comparação a qualidade entre ambas.

Agora a Record tem mais dinheiro no caixa do que o SBT e por isto pode investir mais na programação, mais o que esta sendo mostrado é que mesmo a Record tendo mais verba que o SBT os telespectadores preferem a emissora de Sílvio Santos e por conta disto existe um desfalque nos planos da Record que fica como uma barata tonta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      541

YOUTUBE

2. TVS
      3652

Quem lembrou de CH

3. Pavi
      541

YOUTUBE

4. Cleberson
      2295

Exibições de Chaves no SBT

5. Helenaldo
      2295

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...