Ir para conteúdo

Teleton 2012

Featured Replies

Postado

- Essa história dos talentos que a filha do Silvio contou é bíblica, né?

- Falando nisso, o Evangelho do dia de hoje tratava de assuntos que o Silvio comentou na abertura do Teleton desse ano.

- Não sabia que o leilão do Teleton era daqueles de menor lance único.

Postado

- Essa história dos talentos que a filha do Silvio contou é bíblica, né?

Acho que sim, já me lembro de ter ouvido algo parecido, aliás, é bem provável, por ela já ter sido muitíssima evangélica.

Postado

- Que papo é esse da Xuxa?

- Silvio não quer que as crianças cantem à capella.

- Já começaram com gracinha de congelar as doações, com certeza o cheque que o Silvio está segurando tem uns quatro milhões e tão fazendo graça pra meta do ano que vem não ficar tão alta.

Postado

Real Time 00h09 - Teteton volta pra vice

:emoglobo: 14.1 :emosbt: 11.6 :emorecord: 6.8

Sílvio enrolando de não exibir os cheques pois provavelmente somando eles chegariam a meta rapidamente fazendo com que a doação por telefone parasse e desmotivassem as pessoas á ligar.

- Que papo é esse da Xuxa?

Saiu na imprensa, que a Xuxa poderia estar no final do Teleton (provavelmente vão segurar o Teleton até 1h/2h00). Mas pode ser apenas boatos também.

Real Time 00h18 - Teleton mantêm

:emoglobo: 13.4 :emosbt: 12.0 :emorecord: 6.3

Postado

Com certeza já atingiram a meta. Mas ainda faltam atrações. Podem ver que Silvio tá segurando um cheque (deve ser de três milhões), e diminuíram a velocidade do placar. Se bobear, vão atingir uns 28 milhões, mas começaram com graça pra dar tempo de passar tudo e a meta do ano que vem não ficar tão alta.

Não chamaram nenhum padre esse ano?

Poxa, o Silvio cortou o religioso. Ele ia falar sobre o quadro, provavelmente que iria doar, mas Silvio falou por cima e saiu andando.

Editado por Victor235

Postado

Ele parece que tá com pressa e meio ansioso, acho que ele quer encerrar logo.

Acabou o Teleton, foi legalzinha até esta edição, mas sem a Hebe perdeu um pouco da graça...

Não tinha dúvidas que ia passar longe da meta.

Postado

Caramba

placarfinal-1.jpg

Editado por Victor235

Postado

Agora pegou mal pro TV Foco que afirmou que a Xuxa estaria no Teleton e sabia da notícia com exclusividade, isto não ocorreu, e os membros de lá estão irritados.

Postado

"Cine Belas Artes" vazando no Youtube:

CBA1.jpg

CBA2.jpg

Agora pegou mal pro TV Foco que afirmou que a Xuxa estaria no Teleton e sabia da notícia com exclusividade, isto não ocorreu, e os membros de lá estão irritados.

E você confia nesse site?

Editado por Victor235

Postado

Essa edição foi um sucesso, agora pouco eu falava com o mlk do Jacaré Banguela e ele disse que o Silvio tava destruindo o roteiro do programa.

Postado

Essa edição foi um sucesso, agora pouco eu falava com o mlk do Jacaré Banguela e ele disse que o Silvio tava destruindo o roteiro do programa.

E agiu corretamente. Se mostrasse os cheques na hora certa, o evento acabaria mais cedo e algumas atrações ficariam de fora.

Postado

E você confia nesse site?

Nem tanto, só estou comentando, é que a notícia tomou uma proporção tão grande, que pareceu verídica.

Postado

Bom, eu não havia ouvido falar nesta noticia. E não confio muito nesse site não.

Postado

E agiu corretamente. Se mostrasse os cheques na hora certa, o evento acabaria mais cedo e algumas atrações ficariam de fora.

Normal... Silvio tem noção de palco, por isso foge do roteiro. É loucura querer que ele siga o roteiro, logo ele.

Postado

Agora o SBT vai ter que se virar na grade, cortaram Teleton em um horário não exato (que seria 0h00, 0h30, 0h45), e atrasaram tudo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT Brasília - Sábado, 24 de janeiro de 2026: 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - O fantasma da vila (1977) OBS: Intervalo das 12:49 às 12:51. 13:00 - Encerramento (2024)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília (12:37) Abertura Chaves(1993) 12:38: O fantasma na vila (1977) 12:49-Intervalo(encerramento)(2024) 12:51-Intervalo(encerramento)(2024) 12:59-Encerramento Chaves(2024)
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 24 de janeiro de 2026: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973) OBS: Última exibição em 13 de dezembro de 2025. 12:22 - Encerramento (2024)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu caí nessa de novo!!! kkkkkk melhor não ativar o meu despertador

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.