Ir para conteúdo

Teleton 2012

Featured Replies

Postado

O Youtube entrou como parceiro esse ano? Colocaram a barra de transmissão ao vivo do SBT em todas as páginas do site em PT-BR

Postado

Justo agora que ia postar no tópico de audiências, é pedir pra levar warn mesmo. :angry:

:lol:

Acho melhor postarem os RTs do Teleton neste tópico, fica mais prático, afinal ficarão junto com os comentários. Vou ficar assistindo e comentando aqui.

Aliás, excelente transmissão online, ao vivo direto do Youtube. A imagem está ótima.

Editado por Victor235

Postado

O Youtube entrou como parceiro esse ano? Colocaram a barra de transmissão ao vivo do SBT em todas as páginas do site em PT-BR

Eu li em algum lugar que o Google é parceiro. Tão logo, o YouTube também.

Editado por Vinicius Maux

Postado

Acho melhor postarem os RTs do Teleton neste tópico, fica mais prático, afinal ficarão junto com os comentários. Vou ficar assistindo e comentando aqui.

Os RT's, deixa que eu posto então. :joinha:

Postado

Bacana essa parceria com o Youtube, divulgando em todas as páginas, mas até o momento tem só 1190 assistindo pelo YT.

Os RT's, deixa que eu posto então. :joinha:

Qualquer um pode postar, mas já que quer, pode postar e eu só comento.

O stream por um instante voltou pra parte do Silvio aqui o.o

Editado por Victor235

Postado

Real Time 22h36 - Teleton sobe

:emoglobo: 22.5 :emosbt: 12.1 :emorecord: 5.2 :emoband: 5.2

Postado

Bacana essa audiência, ainda que não seja o objetivo do programa bombar em audiência. Vamos ver se o índice se manterá bom na parte da tarde.

Postado

Real Time 22h38 - Teleton segue na vice isolada

:emoglobo: 21.5 :emosbt: 12.8 :emorecord: 5.1 :emoband: 4.8

Postado

A diferença entre o Criança Esperança e o Teleton se dá pelo Silvio Santos. Ele passa uma grande credibilidade, o que não acontece com Renato Aragão na Globo. Além disso, os resultados são sempre apresentados nas edições do Teleton. E a AACD é uma instituição, já o Criança Esperança é uma parceria entre Globo e UNESCO.

Postado

Streaming adicionado a primeira pág.

Postado

A diferença entre o Criança Esperança e o Teleton se dá pelo Silvio Santos. Ele passa uma grande credibilidade, o que não acontece com Renato Aragão na Globo. Além disso, os resultados são sempre apresentados nas edições do Teleton. E a AACD é uma instituição, já o Criança Esperança é uma parceria entre Globo e UNESCO.

Sem contar que o SBT fecha sua grade por mais de vinte e quatro horas.

Daniela Mercury e Astrid Fontinelle.

Postado

Muito emocionante o texto dela, contando sobre a doença e tal...

Postado

Quero mais Real Times. :(

Estou gostando até do Teleton deste ano, mas Teleton sem a Hebe não é a mesma coisa...

Postado

Quero mais Real Times. :(

Estou gostando até do Teleton deste ano, mas Teleton sem a Hebe não é a mesma coisa...

onde tu pega os real time ? Trabalha no IBOPE ?

Postado

Porque o ex-presidente da AACD saiu?

Alckmin na plateia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 3 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 206 (1978): La función debe continuar pt.1 El Chavo Episodio 16 (1973): El desayuno del Chavo Obs 1: No pude conseguir la transmisión de Guayaquil Obs 2: Como había dicho, hoy y mañana son días feriados. Por eso pasaron dos cosas: - En la madrugada solo dieron el Chapulín y a continuación comenzó la tanda de películas - En la tarde los programas se exhibieron 1h40 antes del horario habitual, supongo que mañana será algo similar Lo del Chavo es bastante raro, posiblemente utilizaron un episodio de relleno porque no hubo exhibición en la madrugada
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que eu notei que você tava fora do Fórum esses dias, pois sempre era você que separava os tópicos, quando tinha raridade, pelo que eu lembro😜 Se caso esquecerem na hora, ou um de vocês dois estiverem ocupados, eu posso fazer o tópico também👍
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, na Sexta eu não estava online quando aconteceu a exibição, mas como foi logo nos dois primeiros exibidos, o Chimoltrúfio pode criar o tópico separado ao se deparar com algo assim, é só escrever o título no molde dos outros e anotar normalmente. O mesmo ocorreu quando exibiram a esquete do Pênalti pela primeira vez em Brasília, eu estava no trabalho.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.