Ir para conteúdo

SBT desgasta formatos

Featured Replies

Postado

O SBT é conhecido por desgastar seus formatos, a emissora tem diversos reality’s ao invés de exibir por temporada dando um descanso ao mesmo assim como a Globo faz com o “Big Brother”, a Record faz com “O Aprendiz”, “Troca de Família”. O SBT opta em exibir reality durante o ano inteiro emendando assim uma temporada seguida da outra, desgastando assim o programa.

Um exemplo disto é o “Aventura Selvagem”, “O Astro”, “Supernanny”, “Cante se Puder”, “Esquadrão da Moda”, “Supernnany” & “Vamos Brincar de Forca”.

Em sua opinião o SBT deveria dar um descanso entre uma temporada e outra de seus programas?

Postado

o problema é que o SBT não tem muita variedade alem disso

Postado

Você escreveu "Supernanny" suas vezes :joinha:

Eu concordo com você, é por isso que os programas dão audiência baixa, as pessoas enjoam

Postado

Você escreveu "Supernanny" suas vezes :joinha:

Eu concordo com você, é por isso que os programas dão audiência baixa, as pessoas enjoam

"suas vezes"? :lol:

--

Eu concordo muTano, e a maioria dos reality's do SBT vem de fora, onde ele compra os direitos pra poder exibi-los aqui.

É o caso de "QST" por exemplo, que já foi extinto.

Postado
  • Autor

"suas vezes"? :lol:

--

Eu concordo muTano, e a maioria dos reality's do SBT vem de fora, onde ele compra os direitos pra poder exibi-los aqui.

É o caso de "QST" por exemplo, que já foi extinto.

O SBT às vezes nem compra de foram eles vão pra feira de TV no exterior, vê os diversos formatos e cometem plágio, pois não pagam o formato a produtora só copiam, este foi um dos motivos da saído do “Qual é o Seu Talento”.

O Cante se Puder estar em sua terceira temporada e estreou faz 7 meses, o formato já é fraco e emendando uma temporada na outra então..

O programa Astros estar sendo exibido desde o dia 16 de janeiro deste ano, já cansou, o formato atual lembra o “Qual é o Seu Talento”. Até quando os ex-jurados do Ídolos estarão no SBT? , vale lembrar que a Lígia Mendes e Beto Mardem já foram demitidos.

Postado

O SBT devia dar descanso mesmo, isso cansa e vai ficando enjoativo com o tempo.

Postado

Um exemplo disto é o “Aventura Selvagem”, “O Astro”, “Supernanny”, “Cante se Puder”, “Esquadrão da Moda”, “Supernnany” & “Vamos Brincar de Forca”.

Esse é da Globo.

Postado

''O Astro'' não erá a novela das 23h da globo?

Postado

Acho que ele quis dizer Astros.O Astro foi aquela telenovela das 23:00 :P

Postado

Acho que ele quis dizer Astros.O Astro foi aquela telenovela das 23:00 :P

Também acho.

Postado

O SBT quase não tem outra linha de atrações para variar. São basicamente novelas, seriados, e os reality shows. Seria ideal algo voltado para os esportes, ainda mais agora que estão amiguinhos da Globo poderiam dar um jeito de negociar alguns direitos.

O SBT é uma emissora brasileira americanizada, a diferença é que lá eles criam os programas, e aqui o SBT só compra ou plagia.

Postado

Acho que supernanny não conta pq ela ficou afastada por algum tempo e depois voltou recentemente.

Na minha opinião acho que o SBT devia parar de colocar tantos programas de música que revelam novos talentos,uns estão até dentro de outros programas.Eles deveriam envestir em outros formatos.Talvez deixa-se só cante se puder.

Postado

''O Astro'' não erá a novela das 23h da globo?

Acho que ele quis dizer "Astros" programa músical do SBT.

Postado
  • Autor

O SBT realmente aposta muito em formatos musicais, acho que os ex-jurados do “ Ídolos” já poderiam ser dispensados. Seria bom se o SBT tivesse comprado os direitos do Reality "The Voice".

Supernanny competi com a maior audiência da TV Brasileira, “Avenida Brasil”, o SBT poderia ter escalado um horário melhor.

E eu quis falar "Astros" e não a novela das onze da Globo.

Editado por muTano

Postado
  • Autor

Como já disseram o SBT tem uma linha de show fraca e para piorar ele deixa os formatos no ar até desgastarem.

“Astros” esta no ar desde o dia 16 de janeiro, “Cante se Puder” desde o dia 18 de janeiro. Já o “Esquadrão da Moda” & “Supernanny” perigam de ficar no ar aos sábados por meses a fio até desgastarem a fórmula.

O único programa do SBT na linha de show que esta sendo bem planejado é o “O Maior Brasileiro de todos os tempos” que até antes de estrear já estava garantido que só haveria 13 semanas o programa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record anunciou que vai transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 em janeiro do ano que vêm. Fonte : https://portalaltadefinicao.com/record-lanca-cobertura-do-paulistao-2026-e-anuncia-transmissao-da-copinha/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 1 São Paulo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.