Ir para conteúdo

O que vocês gostam de ver na TV?

Featured Replies

Postado

Praticamente nem assisto mais TV em comparação com anos atrás. Mas gosto de ver séries, desenhos, telejornais, programas esportivos e alguns programas de auditório também.

Postado

O que mais vejo atualmente nas emissoras principais são:

Globo - alguns telejornais, alguma novela (muito provavelmente das 21h), algumas séries da emissora, programas de auditório e algumas atrações da linha de shows.

Record - sempre que chego em casa vejo o Hoje em Dia, alguma coisa do Balanço Geral SP, um pouco do Cidade Alerta, Pecado Mortal e alguma atração da linha de shows.

SBT - Chaves e as vezes as séries vespertinas.

Band - alguma atração da linha e shows.

Rede TV - pegadinhas, Teste de Fidelidade, Mega Senha e Morning Show as vezes.

Postado

Mas o tópico trata-se do que você gosta de assistir na TV, postar grade inteira está querendo dizer que você gosta de assistir tudo e não programas específicos.

Pra falar a verdade, assisto pouca televisão. O único programa que assisto é o Chaves. Não gosto muito de televisão, prefiro passar o dia fazendo Yoga e meditação. KKKKKKKKK :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.