Postado 26 de Agosto de 2012 13 anos Os mais mistériosos são os que agente não sabe o nome nem o paradeiro...ainda.
Postado 26 de Agosto de 2012 13 anos Não seria ''Marco'' Antônio? Em que versão de Cleópatra ele participou? Hã?? Desculpe PG, mas acho que você está enganado, pois nesse episódio do Chapolin só participam: Raúl ''Chato'' Padilla, Edgar Vivar, Rúben Aguirre, Maria Antonieta de Las Nieves e Angelines Fernández. Ah, e Chespirito, claro. fbdo8: nao foi no chapolin, foi em 95 o Marco. "Pode sera a gota dagua é do chaveco! E o Ramiro teve muito + atuaçoes em CH! Editado 26 de Agosto de 2012 13 anos por Diego Dambrós Lôndero
Postado 26 de Agosto de 2012 13 anos fbdo8: nao foi no chapolin, foi em 95 o Marco. "Pode sera a gota dagua é do chaveco! Putz, isso é o que dá a Gota Mágica não ter muita criatividade para títulos de episódios. Também tem um episódio do Chapolin chamado ''Pode ser a gota d'água'', de 1991. E quanto ao Marco Antônio, o Aquiles disse que ele tinha feito o personagem em um epi. do Chapolin....
Postado 26 de Agosto de 2012 13 anos E quanto ao Marco Antônio, o Aquiles disse que ele tinha feito o personagem em um epi. do Chapolin.... O Arnoldo só fez em 95, nao em chapolin!
Postado 26 de Agosto de 2012 13 anos O Arnoldo só fez em 95, nao em chapolin! Sim, eu sei, por isso achei estranho.
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Autor fbdo8: nao foi no chapolin, foi em 95 o Marco. E o Ramiro teve muito + atuaçoes em CH! O episódio é do Chapolin sim, só que naquela época era um quadro do Clube. Claro que teve, mas acha que vou colocar todas aqui?!
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos O episódio é do Chapolin sim, só que naquela época era um quadro do Clube. E de que ano é esse episódio?
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Não sei. hmmm.... Então acho que você se equivocou, Aquiles. O episódio em que ele participa é do Chespirito, e de 1994: Não contava com a minha astúcia, não é?
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Autor hmmm.... Então acho que você se equivocou, Aquiles. O episódio em que ele participa é do Chespirito, e de 1994: Não contava com a minha astúcia, não é? É esse mesmo. 1 a 0 pra você.
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Autor Arturo Garcia Tenorio - Com certeza um dos mais reconhecidos figurantes de CH, atuou até na era clássica, em duas oportunidades: "O Bebê Jupteriano", e na esquete "Arruaceiros - 1972", ambas em Chapolin; também atuou na saga "Piratas do Caribe - 1982", na saga (filme no SBT) "Aventuras em Marte - 1981", e também em "Don Juan Tenorio - 1994"; Participou também de "Los Caquitos", em episódios como "Chimoltrúfia Superstar - 1993". Atuou também no filme "Charrito". Créditos da Imagem: Vizinhança do Chaves. . Roxana Chavez - Teve atuações em "Los Caquitos", como na saga "Mistérios das Gravações - 1993" e em "Chimoltrúfia Superstar - 1993" Editado 27 de Agosto de 2012 13 anos por Don_aCHiles
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Tem também o José Luiz Fernandéz, o ator que fez o roupa velha e o Bandido Mata-fácil
Crie uma conta ou entre para comentar