Ir para conteúdo

Revista do FUCH - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

Testei aqui e esta normal. Provavelmente aconteceu como disse o Marcos, falhou e não baixou completo.

Se o problema persistir eu uparei no servidor do GAMELOAD (Meu site) e veremos se vai dar.

Alias, esse seu site é muito bom, gostei dele, já baixei vários jogos :)

Postado

Tente baixar aqui sem o IDM.(gerenciador de download) e o arquivo não completando mesmo. É melhor upar em outro servidor.

Postado
  • Autor

Aqui isso aconteceu uma vez. Parece que o server arriou, vou upar em um server mais estavel.

Alias, esse seu site é muito bom, gostei dele, já baixei vários jogos :)

obrigado!
Postado

Upa como anexo aqui no FUCH

Postado
  • Autor

Reupei os arquivos no servidor e ainda atualizei a página de downloads, aqui: http://revistadofuch.hostzi.com/

Ficou meio simples, mas vou arruma-la melhor quando tiver tempo

Upa como anexo aqui no FUCH

Bem que tentei, mas os anexos do fórum se limitam a 1 Mb e os arquivos ultrapassam os 2 Mb. Mesmo assim, obrigado pela dica!

Postado

Pessoal,não quer mais abrir,meu Power Paint é o de 2003 ai não abre mais.O que eu faço?

Postado
  • Autor

Pessoal,não quer mais abrir,meu Power Paint é o de 2003 ai não abre mais.O que eu faço?

Baixa o Power Point Viewer que postei na primeira pagina ou tente visualizar por PDF
Postado

Baixe a versão PDF.

Postado

Ok,vou paixar o PDF.Precisa baixar aquele programa né?

Postado
  • Autor

Se você quiser ver e usa o Google Chrome não precisa baixar nada, mas se quiser baixar para ficar no computador precisa do Adobe PDF Reader que postei na primeira página

Editado por Vinicius Maux

Postado

Se usas o Windows 7 nem precisa baixar, pois já vem pré-istalado.

Postado

Como assim Vinicius?Pode me mandar o link para ver no Chrome?

No XP precisa baixar?

Postado
  • Autor

Aqui PG, o link:

revistadofuch.hostzi.com/08

2012.pdf

Se você quiser baixar a revista, precisará do Adobe PDF Reader para visualizar o arquivo. Mas se so vai ve-la sem salvar, pode usar o link que te passei no Chrome.

Postado

No XP precisa baixar?

Se tu não tem instalado, precisa sim :joinha:

Postado

Baixei certinho abri mais olha o que aparece:

There was an error opening this document.The file is damaged and could not be rapaired.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.