Ir para conteúdo

Esclarecimento

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Pois bem pessoal, hoje volto de suspensão por 3 dias. Venho aqui dar uma palavra franca e sincera para vocês, do Fórum Único Chespirito.

Não me arrependo de nada do que fiz até hoje, principalmente dos últimos acontecimentos. Ainda estou muito triste e chateado com muitas pessoas aqui. Quero ficar de bem com este fórum, para depois não falarem "o Furtado, aquele idiota fez isso isso e isso...". Estou limpando meu nome perante a vocês. Não dou o braço a torcer, ainda acho uma injustiça o que foi feito, mas sei também que exagerei um pouco.

Conto com a compreensão de todos vocês, estou apenas dando uma palavrinha para vocês não ficarem pensando coisas ruins de mim. De minha parte, peço desculpas caso alguém tenha se ofendido com meus duros posts. Se alguém quer falar em particular comigo, peço que me mande MP (assim que a Staff liberar minhas MPs).

Mas agora vieram as Eleições, e a justiça será feita!

Postado

Temos de pensar para frente agora, e fazer o possivel para tornar o fórum um lugar mais justo.

Vamos dar tempo ao tempo e ele resolverá tudo. Que bom que voltou, Furtado, é exatamente nesse momento que precisa-se dos usarios.

Agora chega de falar da cassação do Victor, vamos falar da nova TekPix iDv12, a filmadora mais vendida do Brasil! :P

Postado

Fez muito bem em vir aqui dar sua palavra Furtado, parabéns. :)

Postado

Sem dúvida, fiquei preocupado em não voltar mais no fórum, e você já sabe tudo que disse sobre sua possível saída e já te expliquei o motivo por MP. No demais, mais e mais fazem falta você e o Victor nesse fórum, e deixo claro que mais um soltado de volta guerra.

O portugûes é o um idioma tão bonito quando falado corretamente. :rolleyes:

Postado

Só acho que você deveria ficar no FUCH... :(

Postado

Podem ficar tranquilos que continuarei no fórum. Não mais empolgado, dando dicas para o crescimento do mesmo, querendo que o FUCH avance. Por que nem ligam pra isso e alguns talvez nem querem que eu faça isso. Sem mais interesse em participar da moderação, afinal já vi que, para quem está no poder, "não sirvo para isso" e meu jeito de ser os desagrada. Apenas serei um mero usuário comum, as continuarei aqui porque gosto do fórum em si. Mas que parte da staff precisa ser renovada, precisa sim.

Postado

Podem ficar tranquilos que continuarei no fórum. Não mais empolgado, dando dicas para o crescimento do mesmo, querendo que o FUCH avance. Por que nem ligam pra isso e alguns talvez nem querem que eu faça isso. Sem mais interesse em participar da moderação, afinal já vi que, para quem está no poder, "não sirvo para isso" e meu jeito de ser os desagrada. Apenas serei um mero usuário comum, as continuarei aqui porque gosto do fórum em si. Mas que parte da staff precisa ser renovada, precisa sim.

E será aos poucos, pode acreditar.

Postado

Fiquei sabendo da sua saída do fórum, Victor, mas não entendi por qual motivo da sua saída por 3 dias (também estava ausente do fórum uns dias), mas, fica bom que você tenha voltado.

Pois bem pessoal, hoje volto de suspensão por 3 dias. Venho aqui dar uma palavra franca e sincera para vocês, do Fórum Único Chespirito.

Não me arrependo de nada do que fiz até hoje, principalmente dos últimos acontecimentos. Ainda estou muito triste e chateado com muitas pessoas aqui. Quero ficar de bem com este fórum, para depois não falarem "o Furtado, aquele idiota fez isso isso e isso...". Estou limpando meu nome perante a vocês. Não dou o braço a torcer, ainda acho uma injustiça o que foi feito, mas sei também que exagerei um pouco.

Conto com a compreensão de todos vocês, estou apenas dando uma palavrinha para vocês não ficarem pensando coisas ruins de mim. De minha parte, peço desculpas caso alguém tenha se ofendido com meus duros posts. Se alguém quer falar em particular comigo, peço que me mande MP (assim que a Staff liberar minhas MPs).

Mas agora vieram as Eleições, e a justiça será feita!

Uma pergunta: Por qual motivo você tinha saído ? Mas, se num quiser falar, de boa. Eu entendo. :)

Postado

Fiquei sabendo da sua saída do fórum, Victor, mas não entendi por qual motivo da sua saída por 3 dias (também estava ausente do fórum uns dias), mas, fica bom que você tenha voltado.

Uma pergunta: Por qual motivo você tinha saído ? Mas, se num quiser falar, de boa. Eu entendo. :)

Postado

Ah, não! De novo não...

Aliás, acabei de ler nesse "tópico que explica tudo" acusações contra o Andy e contra mim. Isso é grave, hein...

Postado

Podem ficar tranquilos que continuarei no fórum.

Ahhh, que mer**! HUEASHEUAHEIUASHEUIAHEIUASHEUIASHEIUASHE Brinks

Postado
  • Autor

Ahhh, que mer**! HUEASHEUAHEIUASHEUIAHEIUASHEUIASHEIUASHE Brinks

E ainda queria se reeleger desse jeito...

Postado

E ainda queria se reeleger desse jeito...

Baba-ovo chiliquento. :rolleyes:

Quem tem que reclamar da brincadeira é a própria "vítima" da mesma (se ela ficar ofendida) e não terceiros.

Postado

Nem vou falar nada, ele saiu da moderação mesmo :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com o jornalista Jason Schreier, a Microsoft passou a cobrar da divisão Xbox que ela aumente drasticamente a sua margem de lucro. O jornalista disse que o lucro esperado em média na indústria costuma ficar entre 17 % e 22 % e que o Xbox costumava ficar entre 10 % a 20 % nos últimos seis anos. Documentos exibidos durante as audiências públicas de compra da Activision Blizzard mostram que o braço de videogames da Microsoft estava operando com uma margem de lucro de 12 % no ano fiscal de 2022. Fonte : https://flowgames.gg/xbox-esta-sendo-pressionado-mais-lucros-microsoft/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.