Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Sabem porque dizem que "Vamos todos a Acapulco" é o último episódio com a participação de Carlos Villagrán, sendo que ele saiu em 1978 e o episódio é de 1977? Acontece que a saga foi exibida originalmente em 1977, mas foi reprisado durante a passagem do ano 1978 para 1979, enquanto os atores estavam de férias, portanto, foi o último episódio a ser exibido com a participação do Carlos.

Postado

Como o episódio é original de 1977, fica bem sem sentido dizer que é o último com o Carlos só pelo fato da Televisa exibir a última parte no início da temporada de 79.

Na realidade ele não é o último que gravaram com Carlos, por isso a informação se torna errada, foi a Televisa que exibiu assim.

Ordem de gravação/produção não é a mesma coisa que ordem de exibição.

Postado

Olha para ser mais fácil de entender:

Último episódio que Carlos gravou:A escolinha do Professor Girafales (1978)

Ultimo episódio exibido com o Carlos: Os farofeiros-parte 2 (1977)

Postado

Isso nunca foi difícil de entender, o pessoal que faz um carnaval ou vão pela cabeça dos outros que falam coisas erradas, isso ocorre muito no You Tube.

Postado

Isso nunca foi difícil de entender, o pessoal que faz um carnaval ou vão pela cabeça dos outros que falam coisas erradas, isso ocorre muito no You Tube.

Sim.O povo tb fala que a canção Boa Noite Vizinhança é homenagem ao Carlos.

Postado

Isso não faz sentido, por que Chespirito faria uma homenagem ao Carlos se eles brigaram?

Postado

E além do mais esse episódio foi gravado em 77 ou seja demoraria quase 1 ano para ele sair do seriado.

Postado

Entre a saga de Acapulco na reprise de 78/79 e antes do "Vamos ao cinema", também foi reprisada a saga "Os espíritos zombeteiros" de 1977.

Postado

Entre a saga de Acapulco na reprise de 78/79 e antes do "Vamos ao cinema", também foi reprisada a saga "Os espíritos zombeteiros" de 1977.

Sim.Tem várias reprises CH por ai no Chapolin tb tem isso.Deve ser isso para cobrir algum perdido mundial

Postado

Maria Antonieta atuou pela última vez em "A Bandinha da Vila (1973)" e voltou no "Regresso da Chiquinha (1975)".

Não acredito que você ainda não sabia isso que é tão falado no Meio CH.

Acho que o último dela em 73 foi o das bombinhas :joinha:

Isso não faz sentido, por que Chespirito faria uma homenagem ao Carlos se eles brigaram?

Eles brigaram tempo depois, quando carlos ja fazia seu proprio programa :joinha:

Postado

Não, foi em "A Bandinha da vila" mesmo, pode conferir nas listas

Postado

Não, foi em "A Bandinha da vila" mesmo, pode conferir nas listas

Então qual foi?

Postado

Acho que o último dela em 73 foi o das bombinhas :joinha:

Bombinhas foi antepenúltimo:

As Bombinhas (1973) > Os Insetos do Chaves (1973) > Pistola de Brinquedo / A Bandinha da Vila (1973) :joinha:

Então qual foi?

Qual foi o quê? Acabei de explicar. :o

Eles brigaram tempo depois, quando carlos ja fazia seu proprio programa :joinha:

Os atritos começaram ainda quando Carlos estava nas séries CH, com o passar do tempo só pioraram. :joinha:

Postado

Bombinhas foi antepenúltimo:

As Bombinhas (1973) > Os Insetos do Chaves (1973) > Pistola de Brinquedo / A Bandinha da Vila (1973) :joinha:

Qual foi o quê? Acabei de explicar. :o

Os atritos começaram ainda quando Carlos estava nas séries CH, com o passar do tempo só pioraram. :joinha:

Eu falei a ele se não foi A Bandinha foi qual?

Vc postou depois.

Postado

Eu disse "não, foi A Bandinha mesmo", repare na vírgula :joinha:

Diego, a rixa entre Chespirito e Carlos foi um dos principais motivos de sua saída, eles já discutiam em 1978 antes dele sair

Editado por Alan1509

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.