Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Mas ja chegaram a 100 paises, nao?

Sim já.

Editado por LuisEnrique

Postado

Entao so é exibidos na America? Mas ja chegaram a 100 paises, nao?

Já foi exibido na África, nos Estados Unidos e parece que na Espanha.

Postado

Até no Japão ja foi exibido.

Postado

Valeu gente.

Pq sera que Ramon nao aparece no episodio Natal de 81 se ainda tava no elenco? Chiqinha ate disse que ele nao voltaria enquanto nao estivesse rico. :ermm:

Postado

Sim fez mais sucesso na américa,embora não seja tenha aucançado o mesmo nos USA.

Os Europeus não tem o mesmo estilo que tem em CH.Por causa da cultura e do modo diferente de agir.

Postado

Acho que so nao foi exibido na Oceania, e talvez na Antartica.

Nos Eua fez muito sucesso?

Postado

Valeu gente.

Pq sera que Ramon nao aparece no episodio Natal de 81 se ainda tava no elenco? Chiqinha ate disse que ele nao voltaria enquanto nao estivesse rico. :ermm:

ele ja tinha saido do elenco pela 2 vez, e a chiquinha deu essa desculpa pela sua ausência.

Editado por LuisEnrique

Postado

Valeu gente.

Mais tem um episódio que o Seu Madruga volta a série, "O Regresso do Seu Madruga" de 81.

Não.

Postado

Mas o Ramon nao tinha saido em 81, em 82 ele ta no "A bandinha", que é seu ultimo episodio!

Postado

Acho que so nao foi exibido na Oceania, e talvez na Antartica.

Nos eua ainda é exibido.Pelos canais Telefutura e Galávision

Postado

Pena que CH ta quase extinto do mundo hoje em dia, so 13 paises...

Postado

Mas o Ramon nao tinha saido em 81, em 82 ele ta no "A bandinha", que é seu ultimo episodio!

Você tá confundindo, quando a Chiquinha diz que ele não voltaria até ser rico, ainda era na fase clássica, ele só voltou em 81 dentro do programa chespirito.

Pena que CH ta quase extinto do mundo hoje em dia, so 13 paises...

Cara, são mais de 40 anos de série, qual série dura tanto tempo em muitos países?

Postado

Você tá confundindo, quando a Chiquinha diz que ele não voltaria até ser rico, ainda era na fase clássica, ele só voltou em 81 dentro do programa chespirito.

Que eu me lembre ela fala no de 81 a mesma coisa.

Postado

Mas é em 81 (quando ela fala nos anos 70?)

É em 82 que ele sai!

E ai? que me dizem?

Postado

É em 82 que ele sai!

E ai? que me dizem?

Eles devem ter gravado ''A Bandinha'' em 81 só que acabou passando só em 82,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim Para os que não gostam desses episódios da Herbert, mais tempo pra dormirem no domingão!
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse remake do sapateiro é um daqueles episódios de 40 minutos?
  3. Raphael
    Era só eles continuarem escalando o Show do Motor normalmente no site e só colocar o Chaves no ar apenas em caso da não entrega do material, mas não deveriam colocar o Chaves no site sendo que ele é o mais incerto de passar. Tudo à olho.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Amanhã sem Chapolin no Clube, mas terá episódio inédito do Chaves: Jaiminho sapateiro, de 1991... (lembrando que esse nunca passou no SBT mesmo, por mais que tenha dublagem conhecida da Gota só passou na TLN, além do Prime Video e Netflix) O especial do Chapolin tá previsto pra domingo que vem, dia 15/02.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    É isso mesmo, Chaves é só um tais buraco caso não saia o material...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.