Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Só esses?Tão pouquinho?

Tem algum perdido ou inédito?

Do Chaves: Somente "Don Quixote" é perdido, inéditos nenhum.

Do Chapolin: "O Bar do Chespirito" é perdido, "O Garçon e o Casal" é inédito. Só.

Postado

Então obrigada gente!

Postado

De nada Pópis,ás ordens.

Postado

Gente alguém aí sabe em que ano "Seu madruga leiteiro" voltou?

Postado

Para mim ele sempre foi comum.Não sabia que ele era um perdido.

Postado
  • Autor

Gente alguém aí sabe em que ano "Seu madruga leiteiro" voltou?

E quando que ele se foi? :headscratch:

Postado

Para mim ele sempre foi comum.Não sabia que ele era um perdido.

Era sim.Acho que voltou na mesma época que reprisaram Xica da Silva no SBT,pq eu tenho uma vaga lembrança.E no ano que voltou se eu bem me lembro que tinha uma televisão grande no quarto dos meus pais.O q eu sei q assisti ele naquela TV.

Postado
  • Autor

Olha Pópis, desde que eu me conheço por gente, "Seu Madruga Leiteiro" sempre foi comum...

Xica da Silva foi reprisada no SBT em 2005, e bem antes disso eu já tinha esse episódio gravado em VHS. Sempre foi comum.

Postado

Seu Madruga Leiteiro sempre foi exibido normalmente, a partir de 1992 ficou sem a esquete "Quem será o novo chefe?" que está perdida até hoje.

Postado

Tem certeza,eu pensei ter lido uma vez que "Seu madruga leiteiro" tinha sido perdido mas voltou em 2005/2006...algo assim.

Ou então eu tinha entendido q ele era muito raro de passar.

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

Ou então eu tinha entendido q ele era muito raro de passar.

Nisso você tem razão... Ele era bem raro quando era exibido apenas 1 episódio por dia, de segunda à sexta. Lembro-me que a primeira vez que gravei, perdi o primeiro bloco. Aí levei uma pancada de tempo para tentar gravar ele na íntegra. Aí quando passava de novo, novamente eu perdia.

O Andy deve imaginar o que eu dizia quando acontecia isso... :assobiando:

Postado

Nisso você tem razão... Ele era bem raro quando era exibido apenas 1 episódio por dia, de segunda à sexta. Lembro-me que a primeira vez que gravei, perdi o primeiro bloco. Aí levei uma pancada de tempo para tentar gravar ele na íntegra. Aí quando passava de novo, novamente eu perdia.

O Andy deve imaginar o que eu dizia quando acontecia isso... :assobiando:

Eu tenho quase certeza de ter achado que estava vendo um perdido ou algo assim pq eu não me lembrava se ja tinha visto ele alguma vez.

Postado
  • Autor

Eu tenho quase certeza de ter achado que estava vendo um perdido ou algo assim pq eu não me lembrava se ja tinha visto ele alguma vez.

Mas isso acontece... Até comigo já aconteceu algo parecido. Os ex-perdidos "O Homem Invisível" e "Baldes com Água", ambos de 74, eram comuns até o início dos anos 2000. Mas eu nunca cheguei a assistí-los, mesmo sendo um telespectador CH assíduo. Só fui conhecer esses episódios quando entrei no Meio CH :)

Mas perdidos mais antigos, como "O Atropelamento" de 75, que se perdeu lá por 95 e 96, eu me lembrava.

Postado

Eu não lembrava de O concurso de Beleza nem A venda da Vila,fui conhecer em 2002.

Qual é mesmo o nome MAGA da lista da Ancine do episódio Tortinhas de merengue?Eu esqueci..

Postado
  • Autor

Qual é mesmo o nome MAGA da lista da Ancine do episódio Tortinhas de merengue?Eu esqueci..

"Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros..." :ohok:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.