Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Mas isso acontece... Até comigo já aconteceu algo parecido. Os ex-perdidos "O Homem Invisível" e "Baldes com Água", ambos de 74, eram comuns até o início dos anos 2000. Mas eu nunca cheguei a assistí-los, mesmo sendo um telespectador CH assíduo. Só fui conhecer esses episódios quando entrei no Meio CH :)

Mas perdidos mais antigos, como "O Atropelamento" de 75, que se perdeu lá por 95 e 96, eu me lembrava.

Ainda bem que não acontece só comigo :P

Eu também não me lembrava do homem invisivel e baldes d'água embora eu tenha visto muito chaves na minha infãncia até aqui.Também só conheci pq entrei no meio CH mesmo.

Agora fiquei com outra dúvida Chaves chegou a ser exibido depois de meio dia nos primeiros anos de 2000?

Postado

Cada lote tinha BGMs diferentes, ou continha alguns diferentes mas ainda usava os velhos ?

Postado
  • Autor

Como assim?

---

Agora fiquei com outra dúvida Chaves chegou a ser exibido depois de meio dia nos primeiros anos de 2000?

Como faz muitos anos, eu não me lembro a hora exata... Mas quando Chapolin ainda era exibido, acho que Chapolin começava às 13h e Chaves 13h30. Depois vinha o tradicional "Cinema em Casa".

Em 2002, Chapolin era exibido às 14h15 e Chaves às 14h45. Depois de 2003 as exibições começaram a ficar confusas, até que Chaves saiu pela primeira vez do ar, desde a sua estréia, em 2004. Até hoje ainda fico traumátizado...

Postado

Cada lote tinha BGMs diferentes, ou continha alguns diferentes mas ainda usava os velhos ?

As de 84,são BGMS diferentes de 84 em diante são aquelas mesmas,e em 90 veio as do Mario Lúcio de Freiras,que ficou até os últimos lotes.

Postado

Como assim?

---

Como faz muitos anos, eu não me lembro a hora exata... Mas quando Chapolin ainda era exibido, acho que Chapolin começava às 13h e Chaves 13h30. Depois vinha o tradicional "Cinema em Casa".

Em 2002, Chapolin era exibido às 14h15 e Chaves às 14h45. Depois de 2003 as exibições começaram a ficar confusas, até que Chaves saiu pela primeira vez do ar, desde a sua estréia, em 2004. Até hoje ainda fico traumátizado...

Por isso q não me lembro de nada de Ch no comerço daquele ano,Chaves sempre dava na hora em que eu estava no colégio.Eu começei a estudar de tarde até a quinta série eu acho.

Coitadinho do meu amiginho ficou traumatizado Ó_Ò :(

Outra coisa: era de segunda a sábado?

Postado
  • Autor

Por isso q não me lembro de nada de Ch no comerço daquele ano,Chaves sempre dava na hora em que eu estava no colégio.Eu começei a estudar de tarde até a quinta série eu acho.

Coitadinho do meu amiginho ficou traumatizado Ó_Ò :(

Outra coisa: era de segunda a sábado?

Certamente muita gente também ficou traumatizada... Foi a época de maior descaso que o SBT já teve com CH. Um pouco antes de tirarem do ar, os episódios eram exibidos em um bloco de 10 a 15 minutos, sem break, e os episódios eram completamente mutilados.

E sobre a sua pergunta, era apenas de segunda a sexta. Sábado era exibido apenas o Chaves Especial, às 21h15 (durante o período houve variações de horário).

Acho que Chaves só foi ganhar o horário de Sábado depois de 2005, quando começaram com a besteira de exibir 3 episódios por dia na semana. De lá para cá, começaram a saturar a série até não poder mais...

Postado

Em 2003, antes da volta dos perdidos, Chaves era exibido após "Um Maluco no Pedaço" ás 15h30, eles usavam edições detonadas de cortes e já acabavam ás 15h45 para entrar no ar o "Falando Francamente".

Postado
  • Autor

Em 2003, antes da volta dos perdidos, Chaves era exibido após "Um Maluco no Pedaço" ás 15h30, eles usavam edições detonadas de cortes e já acabavam ás 15h45 para entrar no ar o "Falando Francamente".

Pois é, foi nessa época que acontecia o que eu falei... Era terrível. Foi dessa época que surgiu aquela horrível edição picotada de "Os Campeões de Io-iô" de 1974, que eventualmente usam (Faz tempo que não vejo, tomara que tenham colocado fogo naquilo).

Postado

E aquela edição do Terno do Tio Jacinto de 1976 que já começa com Quico falando "Você não sabe que logo mais vai ter a festa da boa vizinhança?", depois de terminar esse bloco já pulam para a parte do Seu Madruga saindo de casa com as calças caindo e chamando "Chiquinha !", foi nesse ano que gravei essa edição em fita pela primeira vez.

Esse ano ás 18h15 teve aquele corte recordista no "Tortinhas de Merengue", onde já começaram o episódio do último bloco, durou uns 7 ou 8 minutos.

Postado
  • Autor
Esse ano ás 18h15 teve aquele corte recordista no "Tortinhas de Merengue", onde já começaram o episódio do último bloco, durou uns 7 ou 8 minutos

haha, é verdade. Me esqueci desse clássico :P

Foi a peor fase de Chaves no SBT... :(

Postado

Nossa credo!Só 7 8 minutos?Tá parecendo a edição do Aniversário do Quico do América TV.

Postado

OMG! Apenas 15 minutos de Chaves, um garoto que ficou diversas vezes em segundo lugar de audiência.

Graças a Deus hoje em dia é exibido normalmente, mas com cortes absurdos :(

Postado

Pessoal, a última versao de "Uma aula de historia" foi gravada num programa de 90, mas tem com dublagem CNT no youtube, quando a CNT so exibiu ep. de 92 a 95. De que ano é afinal? Teve reprise em 92?

Postado
  • Autor

Pessoal, a última versao de "Uma aula de historia" foi gravada num programa de 90, mas tem com dublagem CNT no youtube, quando a CNT so exibiu ep. de 92 a 95. De que ano é afinal? Teve reprise em 92?

1990 :ohok:

Que eu lembre, o episisódio não é reprisado em outras temporadas...

Postado

Pessoal, eu tenho mais uma duvida, nao sei se ja perguntaram isso, e desculpem se é uma pergunta boba, mas afinal o ep. "Um astro cai na vila" - parte 1 é mesmo perdido? Nao entendo pq dizem que a 1° parte é perdida, sempre vi esse ep. no SBT :joinha:

Editado por ON10BR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Não se preocupem já que a produtora vai entregar o Show do Motor ainda hoje.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Isso já me interessou kkkk
  3. Raphael
    Aí vai passar o Revolvinho do Chaves e ninguém do Sbt vai postar lá no +Sbt.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pra variar, o SBT segue punindo as maiores audiências do dia Seria interessante montar uma grade com os programas que deram certo na grade do SBT do ano passado para cá (incluindo CH) e excluindo os fracassos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Caso essa exibição aconteça, além do episódio de Vênus (que por si só já é um acontecimento) é muito bom ver um dia especial de Chapolin, que sempre foi tão largado no SBT. E se amanhã finalmente passar Chaves às 08h30, talvez a audiência do Clube seja melhor do que nas últimas semanas. Mesmo assim, ainda mantenho as expectativas baixas porque seria uma exibição praticamente surpresa em um horário que já tá bem fraquejado pelo Show do Motor.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.