Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Mas isso acontece... Até comigo já aconteceu algo parecido. Os ex-perdidos "O Homem Invisível" e "Baldes com Água", ambos de 74, eram comuns até o início dos anos 2000. Mas eu nunca cheguei a assistí-los, mesmo sendo um telespectador CH assíduo. Só fui conhecer esses episódios quando entrei no Meio CH :)

Mas perdidos mais antigos, como "O Atropelamento" de 75, que se perdeu lá por 95 e 96, eu me lembrava.

Ainda bem que não acontece só comigo :P

Eu também não me lembrava do homem invisivel e baldes d'água embora eu tenha visto muito chaves na minha infãncia até aqui.Também só conheci pq entrei no meio CH mesmo.

Agora fiquei com outra dúvida Chaves chegou a ser exibido depois de meio dia nos primeiros anos de 2000?

Postado

Cada lote tinha BGMs diferentes, ou continha alguns diferentes mas ainda usava os velhos ?

Postado
  • Autor

Como assim?

---

Agora fiquei com outra dúvida Chaves chegou a ser exibido depois de meio dia nos primeiros anos de 2000?

Como faz muitos anos, eu não me lembro a hora exata... Mas quando Chapolin ainda era exibido, acho que Chapolin começava às 13h e Chaves 13h30. Depois vinha o tradicional "Cinema em Casa".

Em 2002, Chapolin era exibido às 14h15 e Chaves às 14h45. Depois de 2003 as exibições começaram a ficar confusas, até que Chaves saiu pela primeira vez do ar, desde a sua estréia, em 2004. Até hoje ainda fico traumátizado...

Postado

Cada lote tinha BGMs diferentes, ou continha alguns diferentes mas ainda usava os velhos ?

As de 84,são BGMS diferentes de 84 em diante são aquelas mesmas,e em 90 veio as do Mario Lúcio de Freiras,que ficou até os últimos lotes.

Postado

Como assim?

---

Como faz muitos anos, eu não me lembro a hora exata... Mas quando Chapolin ainda era exibido, acho que Chapolin começava às 13h e Chaves 13h30. Depois vinha o tradicional "Cinema em Casa".

Em 2002, Chapolin era exibido às 14h15 e Chaves às 14h45. Depois de 2003 as exibições começaram a ficar confusas, até que Chaves saiu pela primeira vez do ar, desde a sua estréia, em 2004. Até hoje ainda fico traumátizado...

Por isso q não me lembro de nada de Ch no comerço daquele ano,Chaves sempre dava na hora em que eu estava no colégio.Eu começei a estudar de tarde até a quinta série eu acho.

Coitadinho do meu amiginho ficou traumatizado Ó_Ò :(

Outra coisa: era de segunda a sábado?

Postado
  • Autor

Por isso q não me lembro de nada de Ch no comerço daquele ano,Chaves sempre dava na hora em que eu estava no colégio.Eu começei a estudar de tarde até a quinta série eu acho.

Coitadinho do meu amiginho ficou traumatizado Ó_Ò :(

Outra coisa: era de segunda a sábado?

Certamente muita gente também ficou traumatizada... Foi a época de maior descaso que o SBT já teve com CH. Um pouco antes de tirarem do ar, os episódios eram exibidos em um bloco de 10 a 15 minutos, sem break, e os episódios eram completamente mutilados.

E sobre a sua pergunta, era apenas de segunda a sexta. Sábado era exibido apenas o Chaves Especial, às 21h15 (durante o período houve variações de horário).

Acho que Chaves só foi ganhar o horário de Sábado depois de 2005, quando começaram com a besteira de exibir 3 episódios por dia na semana. De lá para cá, começaram a saturar a série até não poder mais...

Postado

Em 2003, antes da volta dos perdidos, Chaves era exibido após "Um Maluco no Pedaço" ás 15h30, eles usavam edições detonadas de cortes e já acabavam ás 15h45 para entrar no ar o "Falando Francamente".

Postado
  • Autor

Em 2003, antes da volta dos perdidos, Chaves era exibido após "Um Maluco no Pedaço" ás 15h30, eles usavam edições detonadas de cortes e já acabavam ás 15h45 para entrar no ar o "Falando Francamente".

Pois é, foi nessa época que acontecia o que eu falei... Era terrível. Foi dessa época que surgiu aquela horrível edição picotada de "Os Campeões de Io-iô" de 1974, que eventualmente usam (Faz tempo que não vejo, tomara que tenham colocado fogo naquilo).

Postado

E aquela edição do Terno do Tio Jacinto de 1976 que já começa com Quico falando "Você não sabe que logo mais vai ter a festa da boa vizinhança?", depois de terminar esse bloco já pulam para a parte do Seu Madruga saindo de casa com as calças caindo e chamando "Chiquinha !", foi nesse ano que gravei essa edição em fita pela primeira vez.

Esse ano ás 18h15 teve aquele corte recordista no "Tortinhas de Merengue", onde já começaram o episódio do último bloco, durou uns 7 ou 8 minutos.

Postado
  • Autor
Esse ano ás 18h15 teve aquele corte recordista no "Tortinhas de Merengue", onde já começaram o episódio do último bloco, durou uns 7 ou 8 minutos

haha, é verdade. Me esqueci desse clássico :P

Foi a peor fase de Chaves no SBT... :(

Postado

Nossa credo!Só 7 8 minutos?Tá parecendo a edição do Aniversário do Quico do América TV.

Postado

OMG! Apenas 15 minutos de Chaves, um garoto que ficou diversas vezes em segundo lugar de audiência.

Graças a Deus hoje em dia é exibido normalmente, mas com cortes absurdos :(

Postado

Pessoal, a última versao de "Uma aula de historia" foi gravada num programa de 90, mas tem com dublagem CNT no youtube, quando a CNT so exibiu ep. de 92 a 95. De que ano é afinal? Teve reprise em 92?

Postado
  • Autor

Pessoal, a última versao de "Uma aula de historia" foi gravada num programa de 90, mas tem com dublagem CNT no youtube, quando a CNT so exibiu ep. de 92 a 95. De que ano é afinal? Teve reprise em 92?

1990 :ohok:

Que eu lembre, o episisódio não é reprisado em outras temporadas...

Postado

Pessoal, eu tenho mais uma duvida, nao sei se ja perguntaram isso, e desculpem se é uma pergunta boba, mas afinal o ep. "Um astro cai na vila" - parte 1 é mesmo perdido? Nao entendo pq dizem que a 1° parte é perdida, sempre vi esse ep. no SBT :joinha:

Editado por ON10BR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que a última vez que exibiram essa saga foi em abril do ano passado, ainda quando tinha a IA... e dessa vez passou sem! Será que nessa geração nova já pinta a quarta parte com a dublagem RioSound? Tomara!!!
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS 17/02/2026 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília: Onde estão os passarinhos?/O boxeador ferido/o extrato de energia vital
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Para aproveitar o Carnaval, temos uma fandub do Doutor mais ranzinza que existe! Doutor Chapatin - Esposa doente (1980).
  5. Marcelo J.
    Televisa cada dia mais se mostra como é incompetente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.