Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado
  • Autor

Para o Jaiminho, está bom até demais :lol:

___

PÁGINA FDP! PORR@@@@@@@@@@@@@@! :mad:

Postado

Gosto muito da Mari Carmen interpretando a delegada no Pancada, destaco um bem engraçado que é "Um pecado original, digo, um crime original".

Postado

O melhor da Mari Carmem foi a dublagem,voz ideal a ela.

Postado

1990 :ohok:

Que eu lembre, o episisódio não é reprisado em outras temporadas...

É que tem no youtube com dublagem BKS, por isso perguntei.

Postado

Isso não é uma dúvida construtiva. Mas é uma indignação:

Algum de vocês já assistiram o "Hotel Mal Assombrado" do Chaveco? Porque na gravação que tenho aqui o vídeo e o aúdio estão MUITO fora de sincronia, e queria saber se isso foi exibido na TV assim mesmo, ou se é apenas a gravação.

Grato. :ohok:

Postado

Tem alguma lista completa de episódios por aqui?Queria saber de que temporada é o episídio "Salvem o meu bebê!"

Postado

Isso não é uma dúvida construtiva. Mas é uma indignação:

Algum de vocês já assistiram o "Hotel Mal Assombrado" do Chaveco? Porque na gravação que tenho aqui o vídeo e o aúdio estão MUITO fora de sincronia, e queria saber se isso foi exibido na TV assim mesmo, ou se é apenas a gravação.

Grato. :ohok:

Qual gravação você tem? Sbt ou TLN? Se for TLN, algumas vezes ocorre problema na transmissão deles e os episódios ficam em desincronia.

Tem alguma lista completa de episódios por aqui?Queria saber de que temporada é o episídio "Salvem o meu bebê!"

No Chapolin dos anos 70 ele é de 1976 titulado "Operação Tripa Seca".

Postado

Do SBT Raphael, inclusive a mesma gravação está disponível no CHBR.

Postado

No Chapolin dos anos 70 ele é de 1976 titulado "Operação Tripa Seca".

Teve outra versão?

Postado

Deve ser da gravação mesmo, a cópia do CHBR foi gravada em 2007, na época era mais comum os vídeos apresentarem falhas como essa assim como a qualidade era inferior à que temos hoje.

Teve outra versão?

No Programa Chespirito sim. ;)

Postado

No Programa Chespirito sim. ;)

De que ano?Teve mais versões no programa do Chespirito?

E Os Preços do Doutor tem outros remakes?

Editado por Pópis-Iara

Postado

De que ano?

1991.

Teve mais versões no programa do Chespirito?

Não.

Postado

Deve ser da gravação mesmo, a cópia do CHBR foi gravada em 2007, na época era mais comum os vídeos apresentarem falhas como essa assim como a qualidade era inferior à que temos hoje.

Ok Raphael, grato pela atenção. :ohok:

Postado

Os preços do Dr Chapatin teve um remake no Programa Chespirito,com Angelines Fernandez e Raúl ´´Chato` Padilla.

Postado

1991.

Não.

Muito obrigada Raphael!

E me desculpe por fazer tantas perguntas.

Alias eu fiz mais uma antes de saber q vc já tinha respondido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, em 2020 estavam exibindo esquetes do Chespirito 90 de manhã. O que ele deve ser contra é o "Chaves velho".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
  3. E.R
    Não é que eu queira que passe, prefiro que passe os Herbert Richers inéditos ou o material que não passou em 2024, 2025 e 2026 (seja MAGA ou Rio Sound). Mas entre o material que passou no Rio de Janeiro (e na maioria dos Estados) e o material que não passou, prefiro que o SBT exiba o que não passou, especialmente Uma Aula de Canto, O Show de Ioiôs, Jogando futebol, O primo do Senhor Madruga, Mal Entendidos e Era uma vez um gato. Melhor do que passarem o episódio da carabina de 1979 e outros episódios comuns saturadíssimos como Uma aula de história (1979), O dinheiro perdido (1978), O calo do Seu Barriga (1977) e O cavaleiro das mil encrencas (1977).
  4. Aether
    Mas de novo esse papo de que se não passou determinado episódio em uma cidadezinha no RJ quer dizer que a exibição não é nacional??? Vira o disco, pô...
  5. E.R
    Acho que não. Mas se acontecer isso, pensando da forma mais pessimista possível, tem alguns episódios com a dublagem MAGA que não passam na TV para a maioria dos Estados do país, há muitos anos. E aí não estou falando dos episódios que ainda não foram exibidos em 2024, 2025 e 2026. Estou falando dos episódios de Chaves que foram exibidos em 2024, 2025 e 2026 no SBT, mas que Rio de Janeiro e outros Estados que tem programas locais no domingo de manhã e de segunda a sexta no horário da tarde não exibiram. Antes que venha aquelas 3 pessoas de sempre, é claro que a prioridade do SBT tem que ser exibir o material Herbert Richers (no caso os 12 episódios com redublagem que não foram exibidos ainda ou os 14 episódios com redublagem HR (incluindo os 2 episódios que já passaram no +SBT) e só depois o resto. Mas se o Murilo Fraga resolver passar dentro do Sábado Animado o material que não passou para todo o Brasil, que passe (é melhor do que simplesmente não passar nada, o que aconteceu entre os dias 2 e 27 de março).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.