Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Em 74 tem uma v. perdida desse.

Postado

Em 74 nao, em 75 PG!

Seguinte: "O Ladrão do Museu de Cera 1ª versão" é perdido mundial e é de 1974. Já na temporada de 1975 é exibido "O Ladrão do Museu de Cera 2ª versão" que é original de 1977, fizeram isso em 1975 para cobrir um perdido mundial.

Mas notem que em 1977 essa segunda versão não é exibida novamente, somente em 1975.

Postado

Sim,em algumas emissoras exibem...

Acho que Teledoce exibe em 1977

Postado

Aí depende se eles optaram por não exibir em 1975 e só em 1977... nos créditos a Televisa datou este de 1975 mas nota-se que não é original deste ano, é só reparar no tamanho do escudo no uniforme do Chapolin, que está maior do que os demais episódios desta temporada.

Tecnicamente pode-se constatar que é do início de 77, antes do Polegar perder as asinhas nas costas.

Postado

Nos primeiros anos do Chapolin quais foram as esquetes do Chespirito que apareceram juntos?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Aí depende se eles optaram por não exibir em 1975 e só em 1977... nos créditos a Televisa datou este de 1975 mas nota-se que não é original deste ano, é só reparar no tamanho do escudo no uniforme do Chapolin, que está maior do que os demais episódios desta temporada.

Tecnicamente pode-se constatar que é do início de 77, antes do Polegar perder as asinhas nas costas.

Vi a lista de episódios e entendi esse detalhe. Pensei que estranharia a presença das asinhas num episódio de 77. Tem episódios como "Não seja burro, Chapolin", em que o mesmo também usa as asinhas nas costas.

Postado

Nos primeiros anos do Chapolin quais foram as esquetes do Chespirito que apareceram juntos?

http://listach.comli.com/Chapolin%201973.html

Tem episódios como "Não seja burro, Chapolin", em que o mesmo também usa as asinhas nas costas.

Esse foi o último que ele está com elas, no seguinte já foram retiradas de seu uniforme.

Postado

http://listach.comli...polin 1973.html

Esse foi o último que ele está com elas, no seguinte já foram retiradas de seu uniforme.

Tentei ir no site mas acabei lendo a mensagem de que ele foi retirado por não ser seguro.

Postado

Tentei ir no site mas acabei lendo a mensagem de que ele foi retirado por não ser seguro.

Na verdade é só uma mensagem de segurança, mas ele é seguro sim, pode fechar a mensagem e abrir o site. ;)

Postado

Na verdade é só uma mensagem de segurança, mas ele é seguro sim, pode fechar a mensagem e abrir o site. ;)

Não tô conseguindo fechar a mensagem,ela tá na página inteira.

Eu tenho lá minhas dúvidas,meu anti virus está esquisto a algumas semanas ele tá aparecendo sempre como "seu computador não está seguro" mesmo eu atualizando ele sempre.

Postado

A mensagem é esta?:

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.jpg

Caso sim clique em "Mais informações" > "Ignorar e continuar", o site não tem nenhum problema não viu. :joinha:

Se a mensagem não for esta... então não sei o que se passa aí.

Postado

O IE tem essas frescurinhas mesmo,por isso que eu o troquei.

Para ele qualquer site tem más intenções :P

Postado

O Internet Explorer tem esse frescura mesmo, já entrei em vários sites e fala essas coisas mesmo não tendo virus.

Postado

Quando abre, aparece Free Web Hosting, acho que é um anuncio.

Mas é só fechar e pronto.

Postado

Essa versão perdida mundialmente de "O Ladrão do Museu de Cera" é aquela em que é exibido um trecho em "Uma Conferência sobre o Chapolin", certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Valeu, vou atualizar 👍
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse já foi gerado, tirando a Rede 2 só vi esse no SBT Nova Mutum
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Episódios que estão sumidos das exibições regionais: 1-A saga do alfaiate valente(1978) 2-Cada um vale pelo que é(1978) 3-O Chapolin em Acapulco(1977) 4-O rajá/O gigante(1977) 5-Operação Tripa Seca(1976) 6-O espião invisível(1973) 7-A revólver dado, não se olham as balas(1974) 8-O pintor(1979) 9-O mosquito biônico(1978) 10-A cidade perdida(1976) 11-O pelotão de fuzilamento(1976) 12-Ser pequeno tem suas vantagens(1976) 13-Brincadeira de mão é para boxeadores(1978) 14-O sumiço do anel de brilhantes(1976) Se estiver errado, faltando algum episódio ou episódio que foi gerado ou não me avisa 👍
  4. Eu acho...
    É por essas e outras que eu sou otimista. Já tivemos muita sorte com algumas coisas, em algum momento também vamos ter azar... mas e se um dia alguém aparece com uma gravação do Sustos na Vila dublado que passou uma vez em 1988 e nunca mais? E se encontrarem uma leva de fitas não catalogadas lá num cantinho? Pensamento positivo sempre e paciência para que mais coisas boas sejam encontradas. E de automóveis
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos isso. Esse é o melhor RioSound 1. E um dos melhores de 75.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.