Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Vou ver se tem mais nos anos 80 e 90 pq eu só vi um do programa Chespirito e foi no DVD.

Postado

Teve uma primeira versão do episódio do fantasma do senhor barriga?

Postado

Não.

Postado

Por que a partir de 1982 o chespirito parou de usar as risadas de fundo?

Postado

Segunda costa na legendas do programas, por respeito ao público.

Eu não entendi direito, visto que a maioria das séries e sitcoms usam essas risadas e nunca vi alguém reclamando.

Postado

Dizem que isso é coisa da Florinda,e na abertura dos programas aparece uma mensagem dizendo ``Como forma de respeito ao publico,esse programa não tem risadas ao fundo``.

Eu acho que não tem nada há ver com a Florinda.

Postado

Isso é mentira não acredito que a Florinda queira que tirem as risadas de fundo.

Postado

Isso é mentira não acredito que a Florinda queira que tirem as risadas de fundo.

[2] Eu tb acho q não!
Postado

Eu tbm disse que não,mas ja rolou boatos sobre isso,por isso citei.

Postado

Não sei por que ela queria isso afinal as risadas de fundo são importantes para um programa de humor.

.

Postado

Na certa a mídia distorce as coisas e acabou virando boato, no mais, não acreditem nessa história de que seja por causa da Florinda.

Postado

Dizem que isso é coisa da Florinda,e na abertura dos programas aparece uma mensagem dizendo ``Como forma de respeito ao publico,esse programa não tem risadas ao fundo``.

Eu acho que não tem nada há ver com a Florinda.

Mas consideravam as risadas de fundo falta de respeito? :blink:

Postado

Mas consideravam as risadas de fundo falta de respeito? :blink:

Eu também nunca entendi isso.

Postado

Também não entendi isso.

Todas séries tem risadas de fundo, não tinha motivo para tirar...

Postado

Bem... como não há mais o que esclarecer, voltemos às Dúvidas CH, aguardando as próximas. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Hoje a TVN exibiu os seguintes episódios: . Cuidando de Dona Florinda (1979) - Lote Novo . Assistindo ao jogo (1975) - Lote Quico . Tem uma mosca no meu café! (1979) - Lote Novo . Na escola... domingo! (1979) - Lote Novo . Ama o teu inimigo (1974) - Lote Novo
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT tem um delay de anos em relação a novidades.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for verdade, consigo imaginar o SBT fazendo um retorno de Chaves com episódios inéditos
  4. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vejo que Pica-Pau não terá mais espaço na Record, mas não vejo também ele tendo lugar em outra emissora.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.