Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Vou ver se tem mais nos anos 80 e 90 pq eu só vi um do programa Chespirito e foi no DVD.

Postado

Teve uma primeira versão do episódio do fantasma do senhor barriga?

Postado

Não.

Postado

Por que a partir de 1982 o chespirito parou de usar as risadas de fundo?

Postado

Segunda costa na legendas do programas, por respeito ao público.

Eu não entendi direito, visto que a maioria das séries e sitcoms usam essas risadas e nunca vi alguém reclamando.

Postado

Dizem que isso é coisa da Florinda,e na abertura dos programas aparece uma mensagem dizendo ``Como forma de respeito ao publico,esse programa não tem risadas ao fundo``.

Eu acho que não tem nada há ver com a Florinda.

Postado

Isso é mentira não acredito que a Florinda queira que tirem as risadas de fundo.

Postado

Isso é mentira não acredito que a Florinda queira que tirem as risadas de fundo.

[2] Eu tb acho q não!
Postado

Eu tbm disse que não,mas ja rolou boatos sobre isso,por isso citei.

Postado

Não sei por que ela queria isso afinal as risadas de fundo são importantes para um programa de humor.

.

Postado

Na certa a mídia distorce as coisas e acabou virando boato, no mais, não acreditem nessa história de que seja por causa da Florinda.

Postado

Dizem que isso é coisa da Florinda,e na abertura dos programas aparece uma mensagem dizendo ``Como forma de respeito ao publico,esse programa não tem risadas ao fundo``.

Eu acho que não tem nada há ver com a Florinda.

Mas consideravam as risadas de fundo falta de respeito? :blink:

Postado

Mas consideravam as risadas de fundo falta de respeito? :blink:

Eu também nunca entendi isso.

Postado

Também não entendi isso.

Todas séries tem risadas de fundo, não tinha motivo para tirar...

Postado

Bem... como não há mais o que esclarecer, voltemos às Dúvidas CH, aguardando as próximas. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Acho que não. Mesmo o Seu Barriga tendo aparecido pela primeira vez em 1972, acho que não fizeram uma versão anterior do episódio do cofrinho.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O anúncio de "Spyro : A Realm Beyond" durante o Xbox Games Showcase 2026 foi uma das grandes surpresas do evento, e, segundo a Toys for Bob, o retorno do pequeno dragão roxo só aconteceu graças à insistência da comunidade. Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor criativo associado Lou Studdert e o chefe do estúdio, Paul Yan, revelaram que o desejo de criar um novo jogo da série sempre existiu dentro da empresa. Paul Yan destacou que os pedidos constantes da comunidade tiveram papel decisivo para que o projeto saísse do papel. Segundo ele, praticamente todos os grandes eventos de games eram marcados por perguntas sobre quando Spyro ganharia uma nova aventura. “Todos os anos, em todos os eventos de games, víamos os fãs perguntando: ‘Quando teremos um novo jogo de Spyro?’. Isso acontecia antes mesmo de termos apresentado a ideia. “Nós dissemos : ‘Existe uma comunidade, ela é barulhenta, consistente e sabe exatamente o que quer. Estamos aqui para fazer esse jogo”. Fonte : https://meups.com.br/noticias/spyro-a-realm-beyond-pelos-fas/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os 5 melhores jogos da fase de grupos da Copa 2026 : 1. Inglaterra 4 x 2 Croácia 2. Holanda 2 x 2 Japão 3. Turquia 3 x 2 Estados Unidos 4. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 5. Noruega 3 x 2 Senegal
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 20h30 - 22h30 🇨🇴 Colômbia 0 x 0 Portugal 🇵🇹 🇨🇩 República Democrática do Congo 3 x 1 Uzbequistão 🇺🇿 Portugal e Colômbia, que sofrência, tantas chances de gols para ambas as seleções... mas nada hoje !!! Quando finalmente saiu um da Colômbia... impedido !!! Sobre o Congo, era previsível que ganharia do Uzbequistão.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia primeira colocada do Grupo K e vai enfrentar Gana na próxima sexta-feira às 22h30. Portugal segundo colocado e vai enfrentar a Croácia na próxima quinta-feira às 20h. República Democrática do Congo ficou em terceiro lugar. Uzbequistão (quarto lugar) eliminado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.