Ir para conteúdo

[JOGO] Jogo das Imagens

Professor Baratinha

Recommended Posts

Luiz Eduardo Sampaio
Postado

Certo :D

Opa! :D

Luiz, poste uma foto

É pra já, Baratinha:

18h45min.jpg

Professor Baratinha
Postado (editado)

Já vi em algum lugar, mas agora por nome não vou lembrar

Editado por Baratinha
Postado

Não concordei com essa regra, ele deveria primeiro dar uma dica, e não vir outro e postar uma foto

• Curtir 1
Postado

Não concordei com essa regra, ele deveria primeiro dar uma dica, e não vir outro e postar uma foto

O Baratinha perguntou o limite entre uma postagem e outra; E acho errado, um membro postar uma foto, sendo que 10 horas depois não tem nenhuma dica ou resposta, isso atrasa o jogo. ;)

Postado

Por isso que tinha que ter algumas regras, se não o jogo fica bagunçado.

• Curtir 1
Luiz Eduardo Sampaio
Postado

O Baratinha perguntou o limite entre uma postagem e outra; E acho errado, um membro postar uma foto, sendo que 10 horas depois não tem nenhuma dica ou resposta, isso atrasa o jogo. ;)

Aquiles, era só algum membro solicitar uma dica para a foto que eu postaria, tranquilamente. Desculpe-me, mas não acho correto que você chegue e simplesmente poste outra foto, sem que ninguém tenha dado um palpite ou pedido uma dica da foto anterior. ;)

Postado

Aquiles, era só algum membro solicitar uma dica para a foto que eu postaria, tranquilamente. Desculpe-me, mas não acho correto que você chegue e simplesmente poste outra foto, sem que ninguém tenha dado um palpite ou pedido uma dica da foto anterior. ;)

Luiz, não precisava o membro ter pedido, se não tiver resposta, você pode dar tranquilamente. ;)

Eu postei outra, por causa do tempo, faz 10 horas, e ninguém arriscou, e também é errado você não dar dica.

De qualquer forma, anulo a minha foto, e você da uma dica da sua. :ohok:

Luiz Eduardo Sampaio
Postado

Luiz, não precisava o membro ter pedido, se não tiver resposta, você pode dar tranquilamente. ;)

Eu postei outra, por causa do tempo, faz 10 horas, e ninguém arriscou, e também é errado você não dar dica.

De qualquer forma, anulo a minha foto, e você da uma dica da sua. :ohok:

Tudo bem, entendo. De qualquer forma, peço desculpas a todos por não ter dado a dica anteriormente. Eu havia lido apenas o primeiro post do tópico, e não conhecia essa regra das "10 horas". Desculpem-me. :joinha:

Mas vamos à dica: É um músico britânico. Além de ser cantor e compositor, é considerado por muitos como um "gênio" da guitarra. ;)

Se mais alguma dica for necessária, não hesitem em pedir. :ohok:

Professor Baratinha
Postado

Mark Knopfler

Luiz Eduardo Sampaio
Postado

Mark Knopfler

E a resposta está e... e... exata! :aplausos::joia:

Poste outra foto, Baratinha. :ohok:

Professor Baratinha
Postado

Ok, lá vai:

ic0oxw.jpg

Postado

Carlos Chagas? :lol:

Luiz Eduardo Sampaio
Postado

Sigmund Freud. Li uma parte de O Mal-Estar na Civilização mês passado para uma peça do colégio, impossível errar. :D

Professor Baratinha
Postado

Acertou mais uma vez, Luiz!

Luiz Eduardo Sampaio
Postado

Acertou mais uma vez, Luiz!

Isso! :feliz::)

Lá vai a próxima foto:

10h30min.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...