Ir para conteúdo

Um blog: excelente exercício

Featured Replies

Postado

Está no lugar certo.

Está no lugar errado sim! Você está citando o VdC, mas o seu propósito não tem nada a ver com CH, deve estar no Venda!

Obrigar a fazer um blog é demais também. Para que publicar algo que ninguém esta afim de ver.

Também acho uma grande besteira. u_u

Postado

Não é chato. É uma forma de empenhar-se e fazer um exercício da carreira que mais tarde iremos seguir. Pra quem gosta de escrever, é excelente, mas pra quem não gosta, é chato mesmo...

Exato, como eu disse para quem tem mais jeito com sites, é legal..tem alguns blogs que conheço que são bem informativos :joinha:

...a minha escola por exemplo obriga que façamos um blog e poste atualizações da escola nele; nem cheguei a fazer o blog, pra que? Abandonar no meio do caminho? Não, obrigado. :ohok:

Obrigar, já é demais na minha opinião..tem que ser para quem gosta, tem até mais sentido :joinha:

Editado por ON10BR

Postado

Não é ruim,mas se parar do nada o povo reclama.Para ter um blog ou um site tem que ter tempo sobrando.

Postado

Não é ruim,mas se parar do nada o povo reclama.Para ter um blog ou um site tem que ter tempo sobrando.

Concordo, mesmo sendo uma forma de contato um pouco mais "indireta" em relação ao publico, ou não (depende do ponto de vista)..o segredo é ter jeito, gostar e manter atualizado :)

Editado por ON10BR

Postado

Exatamente ON10, acho uma besteira obrigar, tem gente que fez o blog, mas depois de 2 semanas nem postavam mais, seria bem melhor não ter criado. :closedeyes:

Postado

Eu não tenho um blog,de assunto meu,não..

Eu tenho 1 blog que não é atualizado,mas não é sobre mim.

Eu excluí meu blog que tinha,pois o povo reclamava que eu postava a verdade.

Postado

Está no lugar errado sim! Você está citando o VdC, mas o seu propósito não tem nada a ver com CH, deve estar no Venda!

Na verdade como o Furtado dá uma dica aos membros, deveria estar no FS.

Postado

Movi o Tópico para o Fórum Social :joinha:

Que é o lugar mais adequado pro tópico.

Postado

Eu não tenho um blog,de assunto meu,não..

Eu tenho 1 blog que não é atualizado,mas não é sobre mim.

Eu excluí meu blog que tinha,pois o povo reclamava que eu postava a verdade.

O importante é manter atualizado, mesmo que o assunto seja outro :)

Postado
  • Autor

Obrigar a fazer um blog é demais também. Para que publicar algo que ninguém esta afim de ver.

Pois é, besteira obrigar.

Postado

E blog acho uma coisa muito chata, a minha escola por exemplo obriga que façamos um blog e poste atualizações da escola nele; nem cheguei a fazer o blog, pra que? Abandonar no meio do caminho? Não, obrigado. :ohok:

Blog eu até acho legal, mas a pessoa tem que ter bastante tempo livre pra postar.

Acho besteira obrigarem a fazer um blog pra escola, se é pra não postar ou abandonar depois de um tempo, nem vale a pena fazer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, o próprio Clube do Chaves original de 2001 foi "detonado" por uma grande parcela dos fãs, traumatizando até o próprio SBT que só voltou a exibir algo de Chaves anos 90 no ano passado, mas se formos olhar os números da época, não esteve mal na audiência como costumam dizer, foi mais esse barulho dos telespectadores mesmo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O UOL está em vias de lançar um canal esportivo nos moldes do UOL Notícias. Programas já existem para isso. Faltam direitos de transmissão: Série C do Brasileirão e Copa do Nordeste, informa-se, são alguns desses alvos.
  3. claudioch
    É que nos anos 80 a Pópis passa a ser basicamente uma filha da Dona Florinda mesmo. Além do Jaiminho, ela passa a morar na vila também.
  4. E.R
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.