Ir para conteúdo

Site estranho

Featured Replies

Postado

Olhando nos links que remetem para o Vizinhança do Chaves, encontrei este site: http://vilach.webs.com/. Chama-se "Vila CH", mas é muito estranho, está mal formatado e cheio de erros de português. Os videos são todos copiados do Raphael. Por isso mesmo, estou desconfiado de que seja de alguém do fórum.

Sabem mais a respeito?

Postado

Vai saber

Postado

Eu acho que é do Olívio(Embaixador) ele uma vez anunciou que ia fazer um site CH no webs.Mas não tenho certeza.

Postado

É estranho mesmo, pelo jeito é de alguém daqui mesmo.

Postado

É um blog bem recente, está com todos os horários atualizados.

O interessante é que os guias de exibições devem ser vistos em outro blog, um tal de Vizinhança do Chaves. :lol:

Postado

Eu acho que é do Olívio(Embaixador) ele uma vez anunciou que ia fazer um site CH no webs.Mas não tenho certeza.

Sério?

Será que é ele mesmo?

E como vcs sabem que são videos do Raphael?

Postado

Eu nunca tinha visto esse site :blink: ..é recente? Não conhecia

Editado por ON10BR

Postado

Sério?

Será que é ele mesmo?

E como vcs sabem que são videos do Raphael?

Que seja, por mim... vídeo é vídeo, só para assistir. Já os guias ele também pegou de mim, enfim... deixa.

Postado

Quem criou o site usou e deu créditos aos sites CantinhoCH e Vila do Chaves. Está escrito embaixo..e é a primeira vez que vejo esse site, deve ter sido criado há pouco tempo.

Editado por ON10BR

Postado

Nem ví... então melhor ainda. :)

Postado
  • Autor

Esse site não é do Olívio não, ele escreve bem melhor.

Postado

Também acho que não é dele, ele escreve melhor.

Postado

Bom....

Esse site é estranho,mas parece que é de alguém daqui sim...

Postado

Bom....

Esse site é estranho,mas parece que é de alguém daqui sim...

Esse site é meio estranho mesmo, dando uma olhada na página inicial, parece que foi criado há 3 meses.

Editado por ON10BR

Postado

Vai ver é da DONA NEVES KK'

Deve ser de algum desses doidões que visitam o fórum. Vai ficar feliz, pois estamos acessando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Viu no começo da exibição que eles estavam indecisos se usariam a hashtag "Chaves" ou "Sábado Animado" e colocaram uma por cima da outra, depois decidiram deixar "Chaves". E hoje foi a volta da abertura de 1993.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Essa freirinha é um pecado
  3. Medeiros CH
    A M&E realmente é de qualidade ruim, transportaram da edição do Lote Quico que visava substituir as BGMs originais, já as vozes nessa tem uma espécie de Reverb artificial pra camuflar a diferença das gravações do Rio e São Paulo
  4. TIO JOÃO
    Eu tenho impressão que o áudio da RioSound está meio abafado comparado com o áudio stereo da versão de 2012
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.