Ir para conteúdo

[JOGO] De que episódio é essa frase?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Uuhh, legal! - O baile

Podemos jogar? NÂOOOO - Campeão de Golfe (1952)

Jacaré, vá pra casa! - Brincadeira no Pântano (1959)

Ei cara, corta essa zueira! - Pica-Pau Biruta (1940) LF ta correto mesmo, acabei de olhar na lista oficial!

Vea vea vá!! (grito) - Baseball Maluco (1943)

Postado

- Pergunta idiota, tolerância ZERO!

- Ay Caramba!

- Excelente!

Postado

A primeira não sei, a segunda é do Bart Simpson e a terceira é do Senhor Burns de "Os Simpsons".

Postado
Pergunta idiota, tolerância ZERO

Saraiva do Zorra Total.

Postado

Está explicado porquê eu não sabia a primeira, não assisto essa joça. :)

Postado

Está explicado porquê eu não sabia a primeira, não assisto essa joça. :)

Mas o Francisco Milani já morreu faz mais de 6 anos...

Postado

Eu sei, mas nunca assisti Zorra Total, claro que alguma vez ou outra já passei pelo programa no horário mas não consigo vê-lo por 2 minutos.

Enfim... vamos ver se as respostas estão certas.

Postado

Mas o quadro do Saraiva era bom, um dos poucos deste programa.

Postado

Acertaram todas.

Aliás, esse quadro do Saraiva chegou a ser feito pelo Leandro Hassum há um tempo atrás. Mas o Milani é insubstituível, era a única coisa que prestava no Zorra Total.

Postado

Aliás, esse quadro do Saraiva chegou a ser feito pelo Leandro Hassum há um tempo atrás. Mas o Milani é insubstituível, era a única coisa que prestava no Zorra Total.

Pois é, eu acho o Leandro Hassum um ótimo comediante, mas a ''refilmagem'' do quadro do Saraiva não ficou boa. Não chegou aos pés do original.

Postado
  • Autor

Mais algumas do Pica Pau,

Lenhadoooooor!!!

Jogue isso no lixo!

Postado

A do lenhador é do episódio "Operação Serragem (1953)" onde o Pica Pau (disfarçado de fada) diz "Arrume aquela árvore".

A segunda é o Zéca Urubu dizendo "Jogue isso no lixo" se referindo ao carro do Pica Pau no episódio "O Trio Amoroso (1954)".

Postado
  • Autor

A do lenhador é do episódio "Operação Serragem (1953)" onde o Pica Pau (disfarçado de fada) diz "Arrume aquela árvore".

A segunda é o Zéca Urubu dizendo "Jogue isso no lixo" se referindo ao carro do Pica Pau no episódio "O Trio Amoroso (1954)".

Corretíssimo! :lol: O trio amoroso também é conhecido como O Baile!! :D

Postado

quero mais uma frase.

Postado
  • Autor

Essas estão super fáceis:

Que papo é esse Willys?

Cara, ela tá tão na sua!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h31 e 19h37. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.