Ir para conteúdo

Qual é o seu jogo de futebol preferido?

Qual é o melhor jogo de futebol? 13 votos

1. 1. Qual é o melhor jogo de futebol?

• FIFA Soccer
    • PES/Winning Eleven
    • Football Manager
    • Elifoot
      0
    • Brasfoot
      0
    • Masfoot
      0
    • FutLife
      0
    • Championship Manager
      0
    • FIFA Manager
      0
    • New Star Soccer
      0
    • Rogefoot (antigo Fenrisfoot)
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Título auto-explicativo.

Editado por Chad Little #94

Postado

Fifa Soccer,mas também gosto de PES,Elifoot e Brasfoot

Editado por Edeotah

Postado

o melhor jogo de futebol é o do super nintendo!!!

passe do goleiro, forte bomba!!!

Postado

o melhor jogo de futebol é o do super nintendo!!!

passe do goleiro, forte bomba!!!

Superstar Soccer! :D

#AllejoMito

Sugiro que mudem o título para "Qual é o seu game de futebol favorito?", a palavra "jogo" remete às vezes a partida de futebol.

Postado

Joguei pouco o jogos da franquia FIFA Soccer, joguei mais Winning Eleven/PES, principalmente a Master Liga (Castolo matador :muttley: ). Mas o que eu mais jogo mesmo são jogos de management. O meu preferido é o Football Manager, mas joguei bastante também o FIFA Manager.

Editado por William Desley

Postado

Fifa.

Já gostei de Pes, hoje em dia mais acho o Fifa mais realista e melhor na jogabilidade.

Postado

Gosto do PES, devido ao "Become a Legend" ser bem melhor que o "Be a Pro" do FIFA. O FIFA é realístico e tal, mas nunca me convenceu.

Postado

Melhor jogo de futebol ever? International SuperStar Soccer Deluxe!

Na era PS2 foi Winning Eleven 11 e na era PS3 está sendo FIFA, na minha opinião, apesar d'eu gostar mais de PES. xD

Postado

Fifa. Mas não sei como estão as versões atuais, adorava o FIFA 08.

Editado por Seu Furtado

Postado

Joguei mais o Fifa, o 2005, o 2007 e o 2010, gosto bastante dele.

O PES acho muito robótico, mas gostei também, sendo que só joguei o 2006.

O Brasfoot, eu não gostava muito porque achava muito pauleira. :lol: Mas esse ano voltei a jogar, e consegui diversos títulos, até a Liga dos Campeões, que nunca tinha ganhado. =D

O International SuperStar Soccer Deluxe é muito bom também, outro bom de Super Nintendo é o "Ronaldinho Soccer 97", jogava no Super e no Emulador. =D

Postado

O Brasfoot, eu não gostava muito porque achava muito pauleira. :lol: Mas esse ano voltei a jogar, e consegui diversos títulos, até a Liga dos Campeões, que nunca tinha ganhado. =D

Uma vez lembro que usei o trapaceador e consegui fazer um time do MS sair da 4ª divisão para o Mundial. :P

Editado por Seu Furtado

Postado

Uma vez lembro que usei o trapaceador e consegui fazer um time do MS sair da 4ª divisão para o Mundial. :P

hsauahus, mas não usei nada, só uma formação bem doidona, vou tirar o print daqui a pouco dos títulos que consegui.

Postado
  • Autor

hsauahus, mas não usei nada, só uma formação bem doidona, vou tirar o print daqui a pouco dos títulos que consegui.

O famoso 2-5-3 sem laterais...

Organizava um torneio no fórum oficial do jogo, o Tyko usava a 2-5-3 e foi pra fase final com quase 100% de aproveitamento HAUHAUHASHU

Atualmente organizo um maior lá, de 54 times, só que ninguém usa o 2-5-3, felizmente... :)

Postado

Football Manager :)

Postado

8placar2.jpg

8placar.jpg

8valentino.jpg

Esta aí, como prometido, até que foram muitos títulos. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.