15/09 Chaves Online Atualizado
-
Atividades
-
116
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Muito bacana ficar sabendo nesta madrugada já 13/05, pois ando muito atarefado, cuidando da minha mãe idosa. Tempo curto no PC ultimamente. Vou apreciar um pouco nesta manhã de Terça. Teve IA nas imagens ou impressão? -
224
-
1144
SBT
Vamos ver quando divulgarem a nova grade, espero que não (porque esse horário do Chaves à tarde não passa na TV em várias cidades). Vai ter também a volta do "Casos de Família" na grade diária, pode ser que coloquem o programa às 13h ou então alguma novela mexicana. Por mim, "Chaves" seria exibido apenas em horário nacional, e gostaria que exibissem 2 episódios à noite (ao invés de apenas um), para que as exibições atuais da tarde fossem para a noite (incluindo os 35 episódios comuns que voltaram no ciclo 2024-2025 apenas no horário da tarde). -
1144
SBT
Então com isso quer dizer que se mantém o chaves as 13h00? -
116
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Tinha outros piores ainda, lembro que em 2016, eu gravei do extinto sinal rede um episódio do restaurante, naquelas exibições das 19h15, e a cópia praticamente era retirada de um VHS, imagem toda ferrada, com linha de batimento no canto da tela e tudo, acabei deletando a gravação assim que terminou a exibição. Esse episódio do toureiro dava pro SBT ter exibido de boa lá em 2012.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts