Ir para conteúdo

E3: Nintendo conquista jogadores casuais e não-casuais

Featured Replies

Postado
Cite os jogos porcos.

Claro que pode ter.. mas não são todas as pessoas no mundo que tem computador e nem conhecimento disso. E muitas pessoas gostam de jogar no PC, tanto que é sucesso.

Jogos bons:

Bomberman Land

Call of Duty 3 - NO 360 ESSA VERSÃO É APENAS 1 MILHÃO DE VEZES MELHOR

Zelda Twilight - OK, MAIS NÃO GOSTO

Super Mario Galaxy - ÚNICO QUE SALVA

Resident Evil Umbrella Chronicles - JOGABILIDADE NAO FOI BEM INCORPORADA

Final Fantasy - ECA

Guitar Hero 3 - 360 TEM

Mario Kart - MAIS MARIO ??????

Paper Mario - DENOVO ?

Mario & Sonic Olimpic Games - MARIO ?

Mario Party - NAOOOOOOOOOOOOOO

Mario Strikers - MAIS?

Metroid Prime 3 - QUERENDO IMITAR HALO NA ULTIMA VERSAO

MK Armageddon - TEMOS TMB PRO X-BOX 1 COM GRAFICOS MELHORES

Naruto - QUE JOGAO HEN AMICOW?

NFS Carbon - SE EU CITAR OS JOGOS DE CORRIDAS PRO 360 VC CHORA

Pokemon Battle Revolution - ODEIO

Resident Evil 4 - ISSO É DA GERACAO PASSADA, ATE PS2 TEM

Soul Calibur Legends - MULTI

POSTEI TODO ACIMA COM MINHAS OPINIÕES ALMA LEIA

Postado

Thiago, essas são suas opiniões pessoais né.

Vou responder sobre algumas coisas:

Resident Evil 4 realmente tem em vários consoles, eu mesmo tenho de PS2. Mass de Wii tem todos os extras do PS2, gráfico excelente de GC e melhor jogabilidade.

Umbrella Chronicles tá ficando perfeito! Vamos ver quando sair.. os videos estão empolgando muito.

Sobre os Marios é natural a Nintendo lançar ué.. ora se é o próprio símbolo. É a mesma coisa praticamente que ver x-box sem Halo.

MK Armageddon do Wii tem gráficos bem superiores aos do X-BOX e se não me engano tem mais personagens.

E pq vc não gosta de Zelda agora? Sempre quando eu falava que era ruim vc vinha dizendo que era perfeito.. o melhor jogo e tal.. cada uma.

e Naruto pode não ser um jogão pra VOCÊ né.. tanto que é um dos jogos mais vendidos no mundo, e o anime é um tremendo sucesso.

Querendo ou não o Wii está bem na frente do X-box nessa geração. É dificil dizer qual é melhor, visto que os 2 são completamente diferentes, mas não é a toa que a Nintendo é a maior fabricante de consoles do mundo, tanto que vale até mais que a Sony.

Postado

360 : COM CERTEZA SÃO 40 JOGAÇOS QUE EU TENHO CERTEZA ATÉ O FINAL DO ANO ...

VOU CITAR TUDO QUE VAI SAIR ATÉ 2008 QUE EU LEMBRO DE CABEÇA

- HALO 3

- BIOSHOCK

- BANJO

- ALAN WAKE

- DOA5

- NINJA GAIDEN 2

- DEAD RISIGN 2

- RESIDENT EVIL 5 - LEU BEM ALMA, RESIDENT 5 E NÃO O 4.

- MAS EFFECT

FORA JOGOS QUE SAIRAM TEM POUCO TEMPO

Forza 2-

Colin McRae: DIRT-

Call Of Juarez-T

The Darkness-

FlatOut

E OUTROS

KAMEO QUE DETONA ESSE ZELDA DO WII QUE FICOU PORCO , NADA COMPARADO COM ZELDA OCARINA DO TEMPO

BLUE DRAGON SAIU DEMO

GTA EXCLUSIVO

UFC 2007

W.E

ETERNAL SONATA

Need for Speed ProStreet

FIGHT NIGHT 3

Turok Rebirth

COD 4

Thiago, essas são suas opiniões pessoais né.

Vou responder sobre algumas coisas:

Resident Evil 4 realmente tem em vários consoles, eu mesmo tenho de PS2. Mass de Wii tem todos os extras do PS2, gráfico excelente de GC e melhor jogabilidade.

Umbrella Chronicles tá ficando perfeito! Vamos ver quando sair.. os videos estão empolgando muito.

Sobre os Marios é natural a Nintendo lançar ué.. ora se é o próprio símbolo. É a mesma coisa praticamente que ver x-box sem Halo.

MK Armageddon do Wii tem gráficos bem superiores aos do X-BOX e se não me engano tem mais personagens.

E pq vc não gosta de Zelda agora? Sempre quando eu falava que era ruim vc vinha dizendo que era perfeito.. o melhor jogo e tal.. cada uma.

e Naruto pode não ser um jogão pra VOCÊ né.. tanto que é um dos jogos mais vendidos no mundo, e o anime é um tremendo sucesso.

Querendo ou não o Wii está bem na frente do X-box nessa geração. É dificil dizer qual é melhor, visto que os 2 são completamente diferentes, mas não é a toa que a Nintendo é a maior fabricante de consoles do mundo, tanto que vale até mais que a Sony.

Expressei mal, esse Zelda do Wii ficou ruim demais, não foi ficou bem com wiimote.

Wii não está na frente do 360 não, claro que pra jogadores casuais o wii é bom e tal, tipo pra sua mãe pq é simples , fácil de jogar e não tem nada de revolução nisso que a Nintendo está fazendo tanto que já foi provado.

Wii está decepcionante até agora , jogos porcos feito nas coxas, sem apoio das thirds...

Nintendo só fica lançando MARIO MARIO MARIO

MARIO PARTY 8 ???????? OITO JÁ VE SE PODE.......

MARIO VAI NA COZINHA

MARIO VAI NO BANHEIRO

MARIO VAI AO BOLICHE

Postado

E porque não ficou bom com o Wiimote?

Você já chegou a jogar?

Claro que o Wii está na frente do 360, basta comparar as vendas dos 2.. não em relação aos gráficos.

Claro que tem revolução, a tecnologia é simples, mas ninguém implantou no mercado, e a nintendo inovou nisso, tanto que o Wii vende como água em qualquer lugar..

Triste ver que muitos gamemaniacos hoje só adquirem jogos para ver gráficos (nada contra a opinião do Louzada), no meu tempo a boa jogabilidade falava mais alto.

Por isso eu digo:

Quer gráficos excelentes? Compre um XBox360!

Quer aventura e diversão? Compre um Wii!

^_^

Ah, ma pera aí, video games não são tão antigos também, né? <_<

:rolleyes:

Eu sinceramente acho ridícula essa posição de que gráficos mais fodas fazem o jogo melhor. Eu, por exemplo, não conseguiria jogar vários jogos em console, dentre eles GTA San Andreas, Battlefield [Eu tentei jogar e me ferrei] ou até mesmo os Harry Potters da vida. A jogabilidade em console é muito precária, prefiro ter todo um teclado e um mouse com 3 botões ao meu dispor. ^_^

Jogabilidade também nunca foi foi lá o forte da Nintendo. O console do N64 era horrível, nunca consegui me adaptar 100% a ele. =P

E quem já jogou Mortal Kombat Advance sabe como é excelente a jogabilidade dele. :rolleyes:

Em minha humilde opinião, quanto menos botões e menos movimentos, melhor a jogabilidade. Por isso que nunca me interessei por um console de última geração [Tirando o Wii :blush: ], com todos esses avanços, a jogabilidade vai ficando pra trás.

Alma, como tá a jogabilidade de Zelda TP? :D

Sinceramente não sei te responder. Pra controlar o Link e tudo é tranquilo, não tive problemas. Só acho estranho o fato dele não pular =P

Mas como não entendo e nem gosto de Zelda não sei porque isso acontece..

Postado

Ah, o Link realmente não pula, em nenhum dos jogos que eu já joguei. Acho que é pra dificultar o jogo, ele só pula em determinadas partes e é automático. =P

Postado

Engano seu, meu caro Rapha.

O Link pula em: Zelda II, Zelda DX, Zelda OA, Zelda OS, e, Zelda MC.

Desses, Zelda II é o único que não necessita de um item especial para pular, a não ser um item para pular mais alto ;)

Postado
Engano seu, meu caro Rapha.

O Link pula em: Zelda II, Zelda DX, Zelda OA, Zelda OS, e, Zelda MC.

Desses, Zelda II é o único que não necessita de um item especial para pular, a não ser um item para pular mais alto ;)

Eu quis dizer que ele não pula em nenhum dos jogos que eu já joguei! Aprende a ler, Andy!!! :angry:

Postado

Andy de otero, vc está enganado meu amigo.

Eu não me preocupo com gráficos, tanto que os melhores jogos que eu considero são dos arcades, tais como : Mortal Kombat 1 e Street F. 2.

Montarei meu arcade e largarei os consoles de mesa.

CHOREM E OPINEM

Postado
Eu quis dizer que ele não pula em nenhum dos jogos que eu já joguei! Aprende a ler, Andy!!! :angry:

EDIT POST? JÁ OUVI FALAR!

:assobiando:

Andy de otero, vc está enganado meu amigo.

Eu não me preocupo com gráficos, tanto que os melhores jogos que eu considero são dos arcades, tais como : Mortal Kombat 1 e Street F. 2.

Montarei meu arcade e largarei os consoles de mesa.

CHOREM E OPINEM

[fabio]Louzada, marca de consoles[/fabio] :rolleyes:

Estava fazendo uma pesquisa de preços no BuscaPé, encontrei dois preços bons:

pbarato.jpg

Vale a pena pagar R$ 1.238,31 com o Zelda incluso, o que está custando R$ 1.199,90 é só com o Wii Sports.

Ja nas americanas, o console com Zelda está bem mais caro

americanasrouba.jpg

Aí só pra quem pode...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Engraçado que o finado Turma CH/Portal Chaves informava que o episódio terminava abruptamente naquela parte que o Edgar Vivar "anuncia" o filme que eles tiveram antes de iniciar o clipe e que a única ocasião em que eles exibiram isso foi em 1998 dentro do "Quinta Comédia" antes da "remasterização" de 2003.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E os outros semelhantes sendo exibidos não é um sinal?
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Honduras - 1976 A viagem ocorreu em Setembro de 1976. Aqui uma pequena matéria deste ano da Televicentro relembrando a visita a partir de fotos do acervo pessoal de um hondurenho, que menciona que o elenco voltou ao país em 1977: Elenco del Chavo del 8 visitó Honduras, estas imágenes lo confirman Los icónicos personajes del Chavo del 8 estuvieron en Honduras y en las antiguas fotos se puede observar como compartieron con los hondureños. Publicado 26 jun. 2025 Por: Evelin Borjas Una serie de fotografías antiguas publicadas por la página Arte y Fotografía Hn confirma que parte del elenco del icónico programa El Chavo del 8 visitó Honduras en 1976. Las imágenes, tomadas el 27 de septiembre en el aeropuerto Toncontín de Tegucigalpa, muestran a varios de los actores durante su llegada al país mientras compartían con sus admiradores. Elenco del Chavo del 8 en HondurasEntre las fotografías se observa a Roberto Gómez Bolaños, conocido como Chespirito, en la puerta del avión, así como a Carlos Villagrán (Quico) y a Ramón Valdés (Don Ramón), quien aparece sonriente y en actitud relajada. Don Ramon luciendo gafas en Honduras Don Barriga en aeropuerto Toncontin Honduras Roberto Gómez Bolaños, actor de El Chavo del 8, en la puerta del avión en Tegucigalpa, Honduras También se destaca una tarjeta firmada por todos los actores presentes, dedicada a Bibi, hija del capitán Paul Holsen II, quien fue el responsable de conservar este valioso material. En ese recuerdo, Don Ramón se firma como "Ron Damón", una curiosidad que llama la atención de los seguidores, mientras que Gómez Bolaños deja dos autógrafos: uno como "El Chavo" y otro como "El Chapulín Colorado". Otro detalle curioso que se menciona es que Ramón Valdés utilizó su propio bolígrafo para dejar su firma, lo cual añade un toque más personal al momento. En ese tiempo, Angelines Fernández (La Bruja del 71) aún no formaba parte del elenco, por lo que no aparece en las imágenes ni en la lista de autógrafos. Este testimonio gráfico, compartido gracias a la autorización del capitán Paul Holsen II, forma parte de su colección privada y fue difundido por la comunidad Remembranzas del ayer. Más allá de esta visita, se sabe que El Chavo del 8 ofreció presentaciones en Honduras durante su gira por América Latina en 1977, con shows en San Pedro Sula y otras ciudades del país. Por otro lado, en tiempos más recientes, Carlos Villagrán regresó al país en septiembre de 2022 para presentarse en Tegucigalpa y San Pedro Sula con un espectáculo en vivo. Fonte: https://www.televicentro.com/elenco-del-chavo-del-8-del-visito-honduras-estas-imagenes-lo-confirman-26-06-2025 Aqui abaixo, as fotos da matéria, retiradas deste post de 2022 da página do Facebook "Arte & Fotografía.Hn": Imagens da viagem
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Oxe, cara o SBT só está no segundo ciclo e ainda nem começaram a ordem dos Semelhantes, hoje deve começar a exibirem os Semelhantes na ordem daí vamos ter uma idéia se vão passar ou não.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.