Postado 18 de Setembro de 2012 13 anos OQuestionador Esta sessão será comandada por mim. Serão entrevistas de um modo diferente. Ao invés das perguntas típicas de sempre, irei colocar os entrevistados contra a parede perguntando questões polêmica a respeito deles e do meio CH. Será um modelo totalmente diferente de entrevista. As entrevistas serão feitas por mim para o Vizinhança do Chaves. Para isso, ao invés de inscrições, vou convidar os entrevistados.
Postado 18 de Setembro de 2012 13 anos Boa, essa eu quero ver O problema é o pessoal aparecendo aí recusando dar a entrevista
Postado 19 de Setembro de 2012 13 anos Autor Primeiro questionado: Will CH Em breve, no Vizinhança do Chaves!
Postado 19 de Setembro de 2012 13 anos Essa eu quero ver, o velho e bom lobo do mar Will sendo entrevistado.
Postado 19 de Setembro de 2012 13 anos As entrevistas serão feitas por mim para o Vizinhança do Chaves. Para isso, ao invés de inscrições, vou convidar os entrevistados.
Postado 22 de Setembro de 2012 13 anos Autor Eis a entrevista: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/09/22/o-questionador-1-will-ch/