Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

é porque o povo é meio racista eu acho, por isso não gosta de ver novelas desse quesito.

Racista? :rindo: Morri de iri com esta. :P

Racismo não tem nada a ver sobre o que você estava falando. :muttley:

Postado

Eu gosto de Ghost Town, ABC do Amor e Mudança de Hábito, Vou assistir (mesmo estando no trabalho)

Postado

ABC do Amor também é ótimo, mas já tá muito saturado na Sessão da Tarde

Postado

Racista? :rindo: Morri de iri com esta. :P

Racismo não tem nada a ver sobre o que você estava falando. :muttley:

Vai ver tem sim,assim,algumas pessoas podem achar que é mais uma novela de época daquelas que falam de preconceito com pobres e negros.

Postado

Vai ver tem sim,assim,algumas pessoas podem achar que é mais uma novela de época daquelas que falam de preconceito com pobres e negros.

Ele estava falando que as pessoas QUE NÃO GOSTAM de tais novelas são racistas...

Acho que me confundi... :P Ou não??? :lol:

Postado

Ele estava falando que as pessoas QUE NÃO GOSTAM de tais novelas são racistas...

Acho que me confundi... :P Ou não??? :lol:

Eu achei q ele falou sobre isso.

Se vc se confundiu eu também.

Postado

Vou ver se assisto ''Uma casa de Pernas pro Ar'' ''Ghost Town' ''Mudança de Habito e Talvez eu assista ''ABC do amor''

Editado por LuisEnrique

Postado

Não sei o q eu vou ver amanhã...não vai ter Os caras de Pau.

Postado

"Aventuras do Didi" e "Os Caras de Pau" só voltam em outubro.

Postado

Eu já assisti esse ABC do Amor, é até legal. :)

Se não me engano, ontem re-estreou Da cor do Pecado no Vale a pena ver de novo. Ótima novela, assisti ela no ano de estréia. =D

Postado
name='Pópis-Iara' timestamp='1348360881' post='369642']

Não sei o q eu vou ver amanhã...não vai ter Os caras de Pau.[/b]

Não assista nada, saia de casa, leia um livro, você não depende da TV. :lol:

Postado

Além de que "Os Caras de Pau" é o humoristico mais sem graça da TV.

Postado
  • Autor

E o Zorra? eu gosto dos Caras de Pau, o único humorístico que consigo ver na Globo.

Postado

Os Caras de Pau é um bom humorístico, mas esse ano está muito ruim

Postado

Qualquer programa é melhor que "Zorra Total".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 2 Manchester United

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.