Globo
-
Atividades
-
263
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Isso só comprova que o SBT recentemente enviou cópias "novas" para a Televisa fazer suas edições. Esse episódio tem o mesmo remendo no áudio que vimos na exibição. -
263
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Ingressou mais Chaves no Prime. - Pularam 118, 119, 120, 121, 122 (RioSound), 123, 125 (RioSound) e 128. Também o 108, 115 e 116. - "A venda da vila parte 2" e "FBV parte 4" vieram com a dublagem original da RioSound. - "Os balões", "O chiclete", "O bilhete de loteria", "O aluno mais inteligente", "As calças do Seu Madruga", "Satanás", "Os loucos e a Cruz Vermelha", "O porquinho", "As gravatas do Seu Madruga", "O ratinho do Quico", estão com a nova dublagem RioSound. - "Sem pichorra não tem festa parte 1" e "O dia da amizade" estão em espanhol, mas tem suas fichas RioSound. - "Amarelinhas e balões" e "O vendedor de balões" estão com a dublagem clássica da Maga. E, só isso. EDIT: Também ingressou a dublagem Maga da sinuca de 75. Abertura e créditos totalmente dublados. -
4013
DESENHOS ANIMADOS
Os episódios do Muttley postados nesse canal não fui eu que gravei apesar da conta ser minha, são vídeos em 240p de um antigo ripador que usava a marca TV Flashback. As últimas exibições desses desenhos do Muttley foram em 2016 no Carrossel Animado, essa gravação abaixo em HD foi feita por mim no referido ano: Sobre as exibições do Sábado Animado, o Sbt adorava exibí-los no programa para acertar horário visto que possuem 3 minutos de duração, as gravações do TV Flashback são de meados de 2007, depois disso saiu do ar por uns anos e voltou em 2013, ficando até 2015. -
182
Big FUCH Brasil 2025
- chavesmaniaco1002 respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
182
Big FUCH Brasil 2025
Escolha feita, e desta vez @Ventilador Cego vai encarar o paredão. Os demais jogadores devem ir ao consultório e votar para decidir quem enfrenta o Ventilador. O jogo vai se encaminhando para os momentos finais!- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts